Em 24h, governo Temer preenche 84% das vagas abertas pelos cubanos no Mais Médicos

O governo Temer anunciou, esta tarde, que 24 horas depois de iniciadas as inscrições, 84% das vagas abertas pela saída dos cubanos já estão preenchidas no programa Mais Médicos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ué!? Mas não era a PeTrlhada e 99,999% da imprensa cooPTada que diziam que os médicos brasileiros não aderiam ao programa porque eram "monstros" e "desalmados" e não queriam ir para o interior atender "os pobre"?

Mordaz disse...

Meu Deus! Estava aí tirando vagas de brasileiros para o PT mandar dinheiro para sustentar a ditadura cubana. Desde 2013 podia se estar investindo num sistema de saúde melhor e só se pensava em manter os brasileiros afastados destas vagas.

Anônimo disse...

Agora as aves de mau agouro não aparecem, muitos disseram que os médicos brasileiros não queriam.

Anônimo disse...

Muitos médicos tentaram entrar no Mais Médicos mas o site não os autorizavam entrar. Nossos Médicos ficaram de fora desse programa porque deram prioridade aos Médicos Cubanos. Quanto dinheiro público poderia ter sido investido na Saúde e foram para fora do Brasil.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto ignorante junto quanto aqui...
1º) Os brasileiros estão tentando pegar só as vagas "menos piores".
2º) Algum Zé aqui exaltou os salários (...quem não quer?). Para médicos isso não é um grande salário, muito menos para se enfiar no meio do mato, em tribo indígena, em quilombo, em lugares sem Netflix, etc. Até mesmo em grandes centros se for pra atender em comunidades carentes e favelas.
3º) Já começa que 90% ou mais dos médicos são oriundos de famílias com bom poder aquisitivo, seja os que estudaram nas caras universidades particulares, seja os que estudaram nas boas e gratuitas universidades federais, sem precisar trabalhar pois papai bancava.
4º) Os profissionais formados aqui não são, em sua maioria, preparados para atuar em saúde básica, mas sim para atender nos grandes hospitais ou em consultórios chiques que papai montou.
Logo, ao vociferar merdas pelo Twitter diariamente tentando se parecer com seu ídolo Trump (da mesma forma um louco despreparado), o Bozo vai cavando sua cova mesmo antes de assumir.
Ou seja, quem com Bolsonaro fere, com Bolsonaro será ferido.

Anônimo disse...

Acho que a imprensa precisa pedir desculpas pelo fato de ter propagado a falácia de que os médicos brasileiros não queriam.ir.para cidades do.intwrior enquanto a ditadura cubana ficava com bhoes do.dinheiro brasileiro.. financiamoa um Regime contra a democracia

Anônimo disse...

O que é a EFICIÊNCIA do LIVRE MERCADO frente às EQUIVOCADAS ALOCAÇÕES DE RECURSOS promovidas pelo ESTADO.
VIVA O CAPITALISMO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/