Lulopetismo fica assanhado para conquistar a OAB do RS

Sairão no dia 30 as eleições para a OAB do RS.

O RS tem 100 mil advogados.

O lulopetismo está assanhado para vencer alguma coisa e investe pesado nas eleições, tudo através de duas chapas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se um simpatizante da Esquerda Escarlate Bolivarianaa Atrasada ganhar qualquer eleição, atualmente, a instituição estará caminhando em sentido oposto ao desenvolvimento humano do Século XXI.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/advogado-de-lula-quer-presidencia-da-oab-parana/

nova estratégia petista ?

Anônimo disse...

NOMES ???

Anônimo disse...

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que é a mais pura verdade. Basta analisar nome por nome das 3 chapas para ver que duas delas são lulopetistas. Se alguém tiver dúvidas, jogue no google os nomes dos "cabeças" (candidatos a presidente da OAB/RS) e perceberá do que estou falando. Se eu não tinha razões para votar no Ricardo Breier, agora tenho todas!

João Bucecha disse...

Mas os advogados gaúchos não são otários. A esquerdalha não leva essa nem que o Sargento Garcia prenda o Zorro.

Anônimo disse...

"Adevogados" e Lulo-petismo - tudo a ver! O braziu deve muito de sua podridão à sua classe "adevocatícia"; com mais faculdades de direito (e com 1000.000 de registrados na OAB) que todo o resto do mundo somado estamos no rumo certo! Brazil zil zil zil!

Anônimo disse...

digam não ao comunismo, pois se eles assumirem o RGS vai se enterrar mais ainda.

Anônimo disse...

Apenas por sugestão, se não houver nenhum pagamento de salário para toda chapa vencedora, será que haveria candidato????

Anônimo disse...


Na penúltima eleição o Cláudio Lamachia ganhou
com 90% dos votos conta o candidato do PT.

Anônimo disse...

Circulou recentemente um vídeo onde duas Advogadas bebedas na night invocavam a OAB para salvá-las do rigor da Lei. Elas mais do que ninguém conhecem como funciona a OAB.

Anônimo disse...

Queerem aparelhar a OAB. A OAB tem que se definir, ou é um puxadinho de partido político,no caso da bancada da corrupção ou é um órgão representante de classe, a classe dos advogados. Simples.

Anônimo disse...

Qual é o assombro...??? qualquer candidato que vença será defensor do quadrilhão. Essa quadrilha está espalhada por toda a sociedade. O Bolsonaro não conseguirá governar e nem o Sérgio Moro poderá trabalhar em paz. Como disse o Sarney do Maranhão, estado governado por essa família honesta, em 6(seis) o senado derruba o Bolsonaro...se isso acontecer, dou uma sugestão aos brasileiros que votaram no Bolsonaro, vamos prá rua protestar contra isso.

Anônimo disse...



Não vai mudar nada. Há muito tempo que o grupo no poder não larga da falta de transparência com a arrecadação. Os ganhos são crescentes com a arrecadação a "contribuição" obrigatória de parte dos pobres advogados, que não tem ideia de onde vai para essa dinheirama toda arrecadada. Pra gastar o absurdo que arrecada e justificar um tantinho, a OAB banca com o nosso dinheiro times de vôlei e futebol para viajarem pelo Brasil defendendo as cores da OAB/RS.

Isso é um escândalo. As contas deveriam ser analisadas e publicadas integralmente na imprensa. Quero só ver as justificativas...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/