Fernando Haddad, o poste de Lula, vira réu em processo por corrupção passiva

O poste de Lula, Fernando Haddad, acaba de virar réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ao lado do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

A Justiça de São Paulo recebeu a denúncia do Ministério Público, que acusa o ex-prefeito de receber R$ 2,6 milhões em propina da UTC para o pagamento de dívidas de campanha com uma gráfica.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tantas vezes o pote vai à bica que um dia fica.Quem fez o ditado nunca imaginou que faltava um esse.
Pote = POSTE

Anônimo disse...

Réu em apenas um dos 32 processos? Cada enxadada, uma minhoca?

Anônimo disse...

Ah! Até tu Haddad vira réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro ao lado do tesoureiro do Tesoureiro João Vaccari? E ainda ganhou 45 milhões de votos na última eleição? O povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Olha só o que iriam nos empurrar...tinha que ser coisa de petralha....será que nesse partido não tem um só honesto?

Anônimo disse...

Que eu saiba é só pedir desculpas.
Ou não?

Anônimo disse...

Anônimo 20:35, petralha honesto ou foi abortado, ou nasceu morto, ou era espermatozóide de muletas e chegou atrasado no ato copulatório!

Anônimo disse...

Haddad é réu em 32 Processos. Terá que pedir desculpas em 32 Processos Anônimo das 9:26h. Com toda essa Biografia ainda conseguiu 45 milhões de votos.

Anônimo disse...

O voto no Brasil não deveria ser obrigatório porque a miséria é tanta que alguns candidatos se elegem só explorando a desgraça alheia. Vergonhoso, mas essa é a realidade do Brasil e que não há interesse em mudar.

Anônimo disse...

Não, pois é formação de quadrilha, e não recebimento de dinheiro para campanha.
Entendeu petralha ?

Anônimo disse...

É só culpar o MPF, culpar a PF, culpar o juiz e já tá tudo explicado. Como todo petralha esse tb é um sujeito honesto e ético.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/