Argentina aguarda Bolsonaro, preocupada, na reunião do dia 30 do G20

Os jornais de Buenos Aires informam que a diplomacia argentina aguarda com ansiedade Jair Bolsonaro na reunião do G20, dia 30 deste mês, em Buenos Aires.

O país vizinho está preocupado com os acenos do presidente eleito ao Chile e teme perder protagonismo na interlocução com o Brasil.

O presidente Michel Temer convidou Bolsonaro para acompanhá-lo em viagens internacionais. A reunião de cúpula do G20 é uma delas.

9 comentários:

Anônimo disse...

ah, agora os hermanos estao com medo de perder o protagonismo, é?

quando éramos "parceiros", lembro de posts aqui sobre as artimanhas do setor calçadista argentino para dificultar o brasileiro, principalmente o gaucho...

Anônimo disse...

Melhor Bolsonaro não ir.

Anônimo disse...

Já não está decidido que ele não poderá ir? Ele ainda está convalescendo e ainda carrega a bolsa, que deverá retirar no começo do mês e fazer outra cirurgia.

Anônimo disse...

Tão de brincadeira.... Agora até a Argentina tem medo do Presidente eleito?

Anônimo disse...

TOOOOOODO MUNDO com MEDO!!!! AI GESUIS lá vem o militar eleito democraticamente... aí que medo!!!! Haja paciência.....

Anônimo disse...

FHC gostava muito de abrir as pernas para a Argentina, fazia tudo que eles queriam, e quem pagava a conta eram nossos produtores, principalmente do RS!

Anônimo disse...

Eu acompanho a imprensa Argentina, a mídia brasileira é a grande responsável por essa imagem. Jornais argentinos constantemente entrevistam jornalistas brasileiros sobre o Bolsonaro e todos sem exceção detonam a imagem dele, mentem descaradamente

Anônimo disse...

Ele não deve ir a nada antes de assumir de fato a Presidência, por várias questões dentre elas a segurança, o Presidente terá 4 anos para participar desses eventos internacionais, que o Sr Temer faço um relatório escrito daquilo que foi tratado.

Anônimo disse...

Não deveria ir!!!

Só se antecipassem a diplomação, e mesmo assim paira muita insegurança no ar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/