Votos válidos: Bolsonaro, 60,9%; Haddad, 39,1%. São números da Paraná Pesquisas para Crusoé.

Contratado pela revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista, o Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar os números da pesquisa de intenções de votos para presidente da República

Votos válidos

Bolsonaro, 60,9%
HJaddad, 39,1%

O blog O Antagonista diz que se trata do maior massacre eleitoral da história política brasileira.

E é.

Na pesquisa estimulada, com a apresentação de nomes, Bolsonaro está com 52,9% e Haddad conta com 33,9%.

12 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

Nem que a vaca tussa! Andrade é politico de NO MÁXIMO 20% do eleitorado e A PAU-E-CORDA!!!
Além disso, é preparar o eleitorado para vigarície pura!!!!

Anônimo disse...

O Brasil acordou quando descobriu sites e jornalistas sérios e independentes como este aqui. Habemus papa. 👉 B17 B17 B17 B17 B17 😎.

Anônimo disse...

ehehe agora o blogue do fugitivo em Veneza prática pesquisa fake kkk...essa bagaceirada não tem limites

Alberto disse...

Disse tudo Anônimo das 15:06...

Anônimo disse...

tchau, esquerda!

Anônimo disse...

Perfeito !! Também estou muito preocupado!!!
Com a esquerda nenhuma guerra está ganha. Precisamos estar vigilantes, a esquerda NÃO dorme...

Anônimo disse...

Quem pagou Adélio para matar Bolsonaro ??

Anônimo disse...

ces gostam de adjetivar as coisas que histericos. 10% que troque de lugar já empata... que massacre óóóó

Anônimo disse...

e temer planeja auto-indulto natalino e para lula ?

Anônimo disse...


Nós, bolsonaristas, estamos todos de acordo que o Capitão não deve ir a nenhum debate. Sabemos que ele corre riscos. Debater com o Haddad para que? O fantoche está querendo plateia e o voto Bolsonaro já está totalmente consolidado. Ele não precisa esclarecer mais nada ao seu eleitor. Agora é apenas confirmar a vitória no dia 28 próximo e aguardar 1º de janeiro para tomar posse. O que não vai lhe faltar é trabalho para conseguir colocar esse país em ordem. O PT está deixando o país totalmente arrasado. Continue com as lives, a propaganda na TV, mandando seus recados através do Face e o Haddad e a corja petista que se estrebuche do jeito que quiser. Nós os aguentamos por 16 anos consecutivos, agora eles que se dobrem, pois é melhor Jair se acostumando. Agora quem manda é a direita e e desse lado que o Brasil verde/amarelo está. Giovanina/BH.

Justiniano disse...

Estamos em clima de prontidão porque a justiça eleitoral esta aparelhada para favorecer o Haddad e mesmo assim com a graça de Deus iremos dar um basta neste partido das trevas.

O massacre na eleição será para varrer esses comunistas do poder. Aqui já demos uma surra neste PT que não chegou ao 2º turno e acabou essa vanguarda do atraso que ficará mais 4 anos longe do Piratini.

Quanto mais mentiras mais a diferença pró-Bolsonaro aumenta. No Rio de Janeiro a rejeição a esse canalha do poste é de 64,2% e a média nacional chega a 55,2%.

Capitais do Nordeste aumentou a intenção de voto para Bolsonaro. Fortaleza terra do Ciro vai virar os votos para o Bolsonaro e será a primeira capital do Nordeste a ganhar do poste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/