Novo deputado do PSL, general Monteiro Filho, RN, quer impeachment e prisão de ministros "contaminados" do STF

Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowsky são os  primeiros da fila. O general quer que eles sejam presos.

Deputado eleito pelo PSL-RN, o general Eliéser Girão Monteiro Filho defendeu a prisão de ministros do STF responsáveis pela libertação de políticos acusados corrupção, como o ex-deputado José Dirceu (PT) e os ex-governadores do Paraná, Beto Richa, e Goiás, Marconi Perillo, ambos do PSDB.

Segundo o parlamentar, “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República”.

Há um clamor nacional para que a renovação atinja também o STF.

O impeachment dos ministros mais claramente identificados com o lulopetismo é boa solução e pode mesmo ser implementada pelo Congresso, mas só o Senado pode fazer isto.

CLIQUE AQUI para saber de que forma um ministro do STF pode sofrer processo de impeachment pelo Senado.

29 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo, mas acho impossível. Será que Bolsonaro teria coragem? Bolsonaro nem mesmo se pronunciou contra o reajuste do STF. A conferir...

Anônimo disse...

FECHAMENTO E PRISÃO PARA PT

Anônimo disse...

deus te abençoe deputado general!!!!

é um sonho

comunismo é crime

Anônimo disse...

Corre a boca miuda que Gleisi Hoffman eleita deputada federal pelo Paraná, vai atuar com moderação na câmara e se afastar do Inácio em 2019, o mesmo deverá acontecer com os supremos, eles não são tao idiotas como paracem ser.

Anônimo disse...

Queremos também uma reforma da previdência que acabe com os privilégios dos militares.

Anônimo disse...

pra isso é necessario alcançar a presidencia do Senado, porque a nossa Republica é uma lindeza...

impeachment de capa preta depende da aceitação do processo por parte do presidente da hora do Senado, que por sua vez pode estar com varios processos rolando no STF...

foi exatamente esse quadro que vigorou durante a presidência daquele cidadão la de Alagoas...

curiosamente nenhum pedido de impeachment andou pra frente...

assim como curiosamente nenhum dos processos do cidadão supracitado tambem...

deu pra fechar esse jogo dos pontinhos?

a Republica criou a fome com a vontade de comer...

o arquiteto comunista nao desenhou a Praça dos Tres Poderes com um poder "olhando" para o outro de graça...

dizem que a intenção era a de um fiscalizar o outro...

mas na Brazucolandia, a proximidade fiscalizadora pode ter virado mesmo é uma bela de uma confraternização...

Vivre La République!

Anônimo disse...

Elles já estão sentindo o bafo quente na nuca.Gilmar Laxante Mendes já disse que se Bolsonaro assumir elle some.Claro,tá na cara que elle é o elo de ligação entre os corruPTos e os corruPTores.Seus passeios em Portugal não são obras do acaso,o que explica sua declaração.Quase todos os "supremos" tem o rabo preso.Não foi por pouca coisa que o molusco disse que o STF estava acovardado,e está mesmo.As togas vermelhas serão expulsas do STF,e algumas vão dormir na laje fria da penitenciária.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Estamos apenas no desfecho de um processo de lavagem cerebral, como todos já debatemos aqui nos últimos cinco anos, que teve objetivo de destruir o PT e acabou destruindo o Brasil

Anônimo disse...

Não se pode negar de que quando o assunto é aparelhamento das instituições, os militares têm imenso know-how. Era no judiciário, faculdades, estatais, inúmeros órgãos públicos.

Mais um tópico da série "acuse-os daquilo que você vai fazer". Passamos mais de uma década ouvindo a acusação de que o PT aparelhava as instituições - boa parte vindo de militares de pijama. Fosse verdade, Lula (e tantos outros petistas) não estavam presos.

Anônimo disse...

>>

Concordo totalmente com esse sujeito.

É preciso fazer um faxina no STF.

Tofolis, Lewandowisky, Marco Aurélio e Gilmar Mendes, defensores da ORCRIM lulopetista e libertadores de corruptos, não merecem o cargo que ganharam.

<<

Anônimo disse...

Parabéns, sr deputado, nos os elegemos para trabalhar em favor do povo de bem e não à favor de bandidos mesmo que seja de colarinho branco. Temos uma constituição e as leis para ser cumprida e não pra ser rasgada como fazem esses atuais ministros do STF.

Adilio Faustini disse...

Calma General, a pressa não é boa conselheira.Na caça do Jacu não pode assustar o passaro e sim ceva-lo.

Mauro Moreira disse...

Tudo dependerá da composição do Senado e da performance do Bolsonaro. Se ele realmente demonstrar credibilidade, mantiver a confiança que nós estamos depositando nele, com certeza conseguiremos limpar também o STF, impichando Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e, quiçá, Dias Toffoli.

Anônimo disse...

Então o CNJ não serve para nada, é isso, já que só o senado pode impichar os juízes do STF? Pelo menos, mude-se o nome, que de corregedoria não tem nada!

Anônimo disse...

Segundo passo: comandar o judiciário. A ditadura está de volta.

Anônimo disse...

Quem queremos ??

Seja claro

Anônimo disse...

Já existe um pedido muito bem fundamentado sobre o impeachment de GILMAR LAX, oops, Mendes.. .impetrado pelo brilhante jurista MODESTO CARVALHOSA. Mas o Eunicio, pensando em seu passado criminoso e futuro encarceramento, engavetou. Quem sabe...agora vai.

Anônimo disse...

un deles é oficial de cavalaria do Exército Brasileiro. R2. turma de 67 do CPOR / SP. É tenente !!! O correto seria que fosse cassada a carta patente por comportamento desonroso !!! O general poderia solucionar isso, inclusive. Cassar a carta patente dele pois ele envergonha o Oficialato Brasileiro !!!

Anônimo disse...

“DEUS ACIMA DE TODOS” OU “TORTURA ACIMA DE TUDO”?

"Uma das grandes aberrações/contradições dessa eleição é que o candidato cuja bandeira é um versículo da Bíblia, que tem o apoio explícito do líder evangélico Edir Macedo e cuja coligação se chama 'Deus acima de todos' já se declarou a favor de tortura enquanto deputado federal", diz o colunista Alex Solnik; "E elogiou publicamente um dos maiores torturadores da ditadura militar", afirma; "Como é que um chefe religioso como Edir Macedo, que prega a palavra de Deus todo misericordioso, generoso e que ama a todos manda seu rebanho votar no candidato que defende a tortura?" (...)

17/10/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Para com isso petralha a única coisa que funciona tu quer mexer...porque tu não escreve que os militares estão com uma defasagem de 92% nos sólidos...do plano Collor...ate hoje...tem sargento ganhando 3600 reais sendo transferido por esse Brasil afora e pagando aluguel....se liga meu quem ganha bem são os políticos e supremo

Anônimo disse...

Para com isso petralha a única coisa que funciona tu quer mexer...porque tu não escreve que os militares estão com uma defasagem de 92% nos sólidos...do plano Collor...ate hoje...tem sargento ganhando 3600 reais sendo transferido por esse Brasil afora e pagando aluguel....se liga meu quem ganha bem são os políticos e supremo

Anônimo disse...

Já passou da hora.

Ultra 8 disse...

Bota toda a judiaria do STF na cadeia que o comunismo não irá muito longe...

Isto não vai acontecer, pois os cristãos não sabem que o comunismo foi criado e financiado pelos judeus para destrui-los.

Anônimo disse...

Golpe.

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

CNJ = Conselho Nacional de Justiça. Quem falou em Corregedoria?

Anônimo disse...

Quem "desenhou" a Praça dos Três Poderes e todo o resto do Plano Piloto foi o urbanista Lúcio Costa. O "arquiteto comunista" Óscar Niemeyer projetou os prédios que estão lá, o que é bem diferente. E a idéia de que os poderes fiscalizem uns aos outros vem de Montesquieu - "le pouvoir arrêt le pouvoir".

Anônimo disse...

SÓ os "contaminados" é claro.
E quem define a contaminação e os contaminados é ele, claro.
Esse senhor aí é grande epidemiologista. A OMS vai até chamá-lo para ir para o Haiti. AH NÃO, Haiti não, meu colega se suicidou lá.

Gilson disse...

Vai fundo! Vamos acabar com a máfia de toga!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/