Paraná Pesquisas, Rio: Witzel, 67,8%; Eduardo Paes, 32,2%

Segundo pesquisa de intenções de votos desta manhã, Wilson Witzel, candidato de Bolsonaro ao governo do RS, venceria a eleição, caso ela fosse hoje:

Wilson Witzel, 67,8%
Eduardo Paes, 32,2%

Só votos válidos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Está ficando complicadíssima a situação da Rosa Weber! E tende a piorar rapidamente! Será que ela vai querer jogar sua polpuda aposentadoria no lixo?????

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESSE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

O correto é candidato do Rio e não RS.
Bom dia

Anônimo disse...

E a pesquisa do RS, quando vai sair? Em dezembro???

Anônimo disse...

Bolsonaro poderá eleger os governadores de SP, MG e RJ.

O maior difícil é SP já que o traidor do Alckmin colocou a esquerda no governo com esse Márcio França do PSB.

João Dória vai ter uma disputa concorrida.

Anônimo disse...

Bolsonaro está doente?

Anônimo disse...

Diz o Estadão que o clima no QG de Fernando Haddad é de " barata voa " . Gleisi, Haddad e Jacques Wagner não se entendem. Ontem, eles ficaram atordoados com o " Neocid" Gomes .!!! KKKKK... Tia Glória.

Anônimo disse...

Finalmente alguém a altura da ex Cidade Maravilhosa! Finalmente o povo acordou. “ POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO ”.

Anônimo disse...

O RS está igual a quatro anos atrás. Não houve investimento na Educação, na Segurança, na Saúde. Os cargos de maior relevância, aqueles que precisariam de técnica e conhecimento da área foram preenchidos pelo governador com pessoas sem nenhum conhecimento de gestão. Esses cargos que poderiam alavancar o RS foram preenchidos com políticos do partido ou aqueles coligados. Isto é, a continuidade do toma lá dá cá, da velha política de se locupletarem com o dinheiro público, com o suor daqueles que ainda insistem em trabalhar. Não voto no atraso. Meu voto será consciente. O Brasil chegou ao fundo do poço e o povo junto. Salvem-se quem puder.

Anônimo disse...

Felizmente o povo acordou. De nada adianta esses candidatos a governador virem com seus discursos trouxas tentando enganar a população. Educação, Saúde e Segurança é a promessa de todos. No entanto os alunos na faixa etária de 6 a 20 anos, não sabem ao menos cantar o Hino Nacional e nem um outro Hino qualquer ligado a nossa Pátria. Na Saúde gasta-se milhões, bilhões, mas para se fazer um exame qualquer pelo SUS o paciente entra numa fila de espera de dois anos, como se a doença pudesse esperar. Segurança quem do povo tem? Os delinquentes nos arrancam celular, bolsa, carro, tudo o que puderem, e pior, ainda somos orientados a não reagir. Pergunto: Vamos escolher quem para governar o RS?

Anônimo disse...

Não quero dar continuidade ao atraso, a lentidão, ao eterno blá-blá-blá de sempre e nada acontece. O RS está estagnado, sem investimento, sem perspectiva de desenvolvimento. Somos o Estado mais falido, quebrado da Federação. As pessoas de melhor poder aquisitivo estão indo embora. Penso que o povo acordou, mas ainda não nos resta alternativa de um Estado melhor para se viver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/