50 advogados gaúchos assinam lista de apoio a Sartori


Um grupo de 50 advogados de Porto Alegre, entre eles, Paulo Caliendo, Pedro Alfonsin, Priscila Zacca Moyses, Fernanda Mendes Ribeiro, liderados por Thiago Rocha Moyses, Adriano Weinmann, Matheus Viegas e Fabrício Klein, reuniram-se na noite desta terça-feira para apoiar o governador Ivo Sartori.

No manifesto, eles referendaram as propostas do plano de governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Velho sistema se agrupando contra o novo representado por Eduardo Leite, me surpreende até o partido NOVO se aliar a Sartori, mas o mais surpreendente é o apoio do PSL, uma decepção.

Anônimo disse...

Manifesto de advogado é de uma inutilidade total, não agrega voto algum, advogados têm tanta credibilidade quanto um vendedor de carros usados.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Se a anta serrana for corrida do Piratini como penso que ocorrerá como ficará o teu faturamento, hein?

Anônimo disse...

Abram mão do duodécimo então.

Anônimo disse...

Agora vai....kkk

Anônimo disse...

Existe temos muito grande de que Eduardo Leite é seu PSDB levem o RS para o abismo da corrupção. Todos estão de aglutinando para evitar o colapso do estado. Parabéns a todos que pensam num estado enxuto e moderno. Não à corrupção representada pelo PSDB.

Anônimo disse...

"Adevogados" que certamente não querem perder a boquinha que possuem em alguma secretaria do governo.

Anônimo disse...

ESTE POLENTA do SARTORI Q VOLTA PRA CASA, teve 4 anos e Matou a mingua o estado, SAI PRA LÁ atraso, o rio grande do sul tem Q crescer sair deste buraco, chega d atraso vamos COM eduardo leite

Anônimo disse...

EDUARDO LETE NAO É CORRUPTO.... E O PMDB DO SARTORI SIM ERA GOVERNO aaaltou o pais 13 anos, pt pp e pmd-xooo fora, os 3 partidos do petrolao

Anônimo disse...

HUM...ESTRANHO Q CONTRA A BANDALHEIRA DO PMDB Q ESTEVE 13 ANOS COM BANDILMA NO GOVERNO NAO VI ELES SE MANIFESTAREM
CHEGA D BQOUINHAS VAMOS VARRER ESSAS RAPOSAS
RENOVAR SEMPRE , FORA SARTORI

Anônimo disse...

Grandes coisa ..50 advogados de porta de cadeia. Claro que vai dá 45.

Solange disse...

Se Eduardo Leite tivesse a solução para o pagamento em dia do salário dos servidores, daria a fórmula para Marchezan, pois são do mesmo partido e possuem as mesmas ideias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/