MBL lança camiseta com frase de Cid Gomes:"O Lula tá preso, babaca. Vocês vão perder !"

O  MBL (Movimento Brasil Livre) divulgou nesta 4ª feira (17.out.2018) a venda de camiseta com o seguinte texto estampado: “O Lula tá preso, babaca. Vocês vão perder”. A camiseta custa R$ 49,99 e está anunciada em 1 site de vendas do movimento.

O texto reproduz fala de Cid Gomes (PDT), senador eleito e irmão de Ciro Gomes (PDT), em crítica ao PT durante lançamento de campanha de Fernando Haddad (PT), no Ceará, na última 2ª feira (15.out.2018).

Além da frase, a camisa foi confeccionada nas novas cores da campanha do PT, que trocou o vermelho pelo verde e amarelo

39 comentários:

Anônimo disse...

Não comprem, esse tipo de material instiga violência e não queremos isso. 👉 B17 B17 B17 B17 B17 😎.

Anônimo disse...

Polibio nem os parceiros do PT consegue aturá-los

AHT disse...

Ciro pegou o avião,
Saiu de férias
E deixou o fantoche Haddad na mão.

Cid ficou, para acalmar tomou uma pílula,
para o território petista ele foi
E duríssimo recado mandou pro Lula.

Lula prisioneiro, ao saber, vingança ficou a jurar.
Militantes pê da vida com o Cid ficaram,
Mas ninguém se atreveu suas tripas furar.

Anônimo disse...

ahhh, um bundinha desses do parcão ou um veío brocha desses aqui do blog com essa camisa na minha frente, covardes filhos da puta

Anônimo disse...

Sr Polibio estao querendo censurar o whattsapp,https://twitter.com/pablo_ortellado.Essas pessoas tentarao de tudo mesmo com a vitoria de Bolsonaro,sao um cancer para o Brasil

Anônimo disse...

“DEUS ACIMA DE TODOS” OU “TORTURA ACIMA DE TUDO”?

"Uma das grandes aberrações/contradições dessa eleição é que o candidato cuja bandeira é um versículo da Bíblia, que tem o apoio explícito do líder evangélico Edir Macedo e cuja coligação se chama 'Deus acima de todos' já se declarou a favor de tortura enquanto deputado federal", diz o colunista Alex Solnik; "E elogiou publicamente um dos maiores torturadores da ditadura militar", afirma; "Como é que um chefe religioso como Edir Macedo, que prega a palavra de Deus todo misericordioso, generoso e que ama a todos manda seu rebanho votar no candidato que defende a tortura?" (...)

17/10/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro visita PF e o Bope, mas legislação veta propaganda eleitoral em prédios públicos:​

​17 out 2018 - DCM

Do El País

Com circulação reduzida e se dizendo impedido por orientação médica a participar de debates, o candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) visitou dois órgãos públicos do Estado do Rio de Janeiro nesta semana. Na segunda-feira (15), Bolsonaro esteve na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), enquanto nesta quarta (17) o presidenciável foi até à sede da Polícia Federal no Rio, onde, entre outras declarações, pediu para que os policiais votem nele no domingo de eleição. Segundo a lei eleitoral, é proibida a veiculação de propaganda eleitoral em bens ou imóveis públicos, como são os casos das sedes de BOPE e PF, bem como a cessão de prédios públicos para benefício de apenas um candidato.

“Dia 28 é 17”, disse Bolsonaro para os presentes no saguão de entrada do prédio da Polícia Federal. Na avaliação do advogado José Sad Junior, no entanto, pedir voto é diferente de fazer campanha eleitoral – e apenas o segundo caso é vetado dentro de repartições públicas. “Em princípio, isso [a atitude do candidato do PSL] não caracteriza veiculação de propaganda eleitoral. Se colocasse cartaz ou distribuísse santinhos, por exemplo, seria infração. Mas pedido de voto é diferente”, opina o advogado.

Adversário de segundo turno, o candidato Fernando Haddad (PT) pediu ao Ministério Público Eleitoral para que seja investigada a visita de Jair Bolsonaro à sede do BOPE na segunda-feira, sob o argumento da proibição de campanha dentro de prédios públicos. No batalhão, o presidenciável discursou afirmando que os policiais da tropa terão um representante em Brasília caso ele seja eleito. Segundo um especialista da área que não quis se identificar, o Tribunal Superior Eleitoral pode atentar para uma possível infração se ficar evidente que o benefício da visita foi oferecido a apenas um candidato específico por parte de BOPE ou PF. Em caso de uma autorização especial dada pelas entidades a Bolsonaro que não contemple o adversário, pode-se caracterizar conduta vedada de agente público. Em eleições presidenciais, avalia essa fonte, o fato não tem gravidade suficiente para cassar a candidatura, mas geraria uma multa.

(…)

Anônimo disse...

Espero que as coisas mudem após a eleição. Afinal, o que falar se o Governo(MDB) pede para votar ``sim`` à privatização das distribuidoras da Eletrobras, mas o partido(MDB) orienta a votar não. A orientação do partido e o voto de cada Senador pode ser visto na reportagem https://moneytimes.com.br/eletobras-veja-quem-votou-a-favor-e-contra-a-privatizacao-no-senado/

Anônimo disse...

Polícia Federal é acionada para investigar usina de fake news de Bolsonaro:

​17 outubro, 2018 - DCM

Nesta quarta-feira (17/10), a assessoria jurídica da coligação “O Povo Feliz de Novo” entrou com pedido de investigação junto à Polícia Federal, em face do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e de seu vice, Hamilton Mourão. A solicitação requer investigação sobre indústria de mentiras e incitação à violência nas redes sociais por parte da campanha de Jair Bolsonaro.

O documento solicita que a polícia federal investigue a campanha de Jair Bolsonaro com relação a quatro eixos principais de irregularidades: a utilização deliberada de notícias sabidamente falsas (as fake news); a doação não declarada de verbas do exterior; propaganda eleitoral paga na internet e, por fim, a utilização indevida do whatsapp.

A petição menciona que o TSE já ordenou a retirada de mais de 100 links de fake news contra a coligação, somando mais de 146 mil compartilhamentos e 20 milhões de visualizações. Mesmo assim, o volume de notícias falsas que circulam nas redes sociais não para de se avolumar, como atestam as principais agências de checagem de fatos do país. As dez principais fake news elencadas pela Agência Lupa, por exemplo, são favoráveis a Jair Bolsonaro – sendo a maioria contrária à candidatura de Fernando Haddad-, cenário semelhante ao atestado pela Boatos.org. Além disso, o próprio Bolsonaro e seus filhos, nas redes sociais e em rede nacional de televisão, utilizam-se indiscriminadamente de mentiras, boatos e fake news contra Fernando Haddad, conforme comprovam decisões recentes do TSE.

O documento também solicita que a Polícia Federal investigue a possibilidade de que a campanha de Jair Bolsonaro esteja atuando em conjunto com estrangeiros sem transparência e sem prestação de contas, o que configuraria uma doação de fonte vedada. Há fortes indícios – inclusive com postagens em redes sociais do filho de Bolsonaro -da participação de Steve Bannon, responsável pela estratégia de redes de Donald Trump, na campanha de Bolsonaro.

Outra questão que necessita de investigação é a possível utilização de uma rede coordenada, mediante contratação, de páginas e perfis de redes sociais voltados exclusivamente para promover a candidatura noticiada e prejudicar a imagem da Coligação noticiante.

Por fim, a petição solicita que Bolsonaro seja investigado por utilização indevida do whatsapp, inclusive para propagar fake news e incitar a violência. Há fortes indícios de que uma estrutura de desinformação vem sendo utilizada pela campanha de Bolsonaro ou por pessoas a ela ligadas para criar e propagar fake news.

Anônimo disse...

PGR e Ministérios Públicos começam a temer possível governo de Bolsonaro:

17/10/2018

Órgão já sente riscos de ter autonomia e independência ameaçados por Bolsonaro, além de retrocessos em direitos. E apesar de maioria de membros do MPF serem "antiPT", visão é de que "a fama de Bolsonaro é ainda pior"

Jornal GGN - O Ministério Público Federal (MPF) começou a se preocupar com as propostas do candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL). Quando os temas foram segurança pública e lista tríplice no Judiciário, a Procuradoria-Geral da República já
indicou que fará resistência às intenções do possível governo Bolsonaro.

Dentre as propostas para o Ministério Público, uma decisão tomada ainda pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva garantiu maior isonomia e fortalecimento da independência do órgão investigativo: a de que os próprios membros do MP elegem três pessoas para assumir a Procuradoria, com posterior aprovação do Senado e a última palavra do presidente da República.

O modelo de escolha do novo procurador-geral da República - partindo de uma eleição interna - foi adotado por Lula e mantido na gestão de Dilma Rousseff. Mas Bolsonaro quer acabar com isso e ter o poder de escolher, ele próprio, quem comandará o MPF. (...)

Anônimo disse...

"GÂNGSTER", A GRIFFE PETISTA SE ESCAFEDEU!

MODA "GÂNGSTER",CAMISETAS, ABRIGOS, BLUSAS CALCAS, FORAM LANCADAS EM TOODO O BRASIL, E COM PRECOS SUBSIDIADOS PELO PETRALHISMO.

PESSOAS DE BEM NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO USADAS PARA VULGARIZAR O BANDITISMO, CRIANCAS,MULHERES. EM TODAS AS PEQUENAS LOJAS DE MILHARES DE CIDADES DO BRASIL TINHAM PRODUTOS COM "GÂNGSTER" ESTAMPADP EM LETRAS GARRAFAIS.

FALEI MUITO, NINGUEM DO BLOG REPERCUTIU

AGORA , PÓS BOLSONARO, SUMIRAM COMO QUE ´POR ENCANTO, LOJISTAS TIRARAM DAS VITRINES E PETISTAS NÃO MAIS ESTÃO USANDO.

GÂNGSTER QUER DIZER BANDIDO, ASSASSINO, LADRAÃO, E NINGUÉM MAIS VAI QUERER POSAR DE BANDIDO, DE ASSASSINO,DE LADRÃO. NO BRASIL NOVO.

PERDEU, PETRALHA, PERDERAM BANDIDOS E GÂNGSTERES.

GRACAS A DEUS!

SE ALGUÉM PERCEBEU O MESMO FALE

Anônimo disse...

Adorei a idéia. Tem que aproveitar todas as oportunidades mesmo de forma criativa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

vcs/ RJ disse...

Felizmente um candidato a deputado federal eleito, já fala claramente em impedimento de ministro do supremo. É preciso pressionar os parlamentares eleitos para falarem cada vez mais sobre isso. O supremo que aí está não representa a justiça do Brasil, vamos impedir o laxante e os dois petistas. Naturalmente isso só será valido se Bolsonaro vencer. Essa é a nossa torcida.

Anônimo disse...

Espero q são Paulo eleja Doria. O psb é aliado do pt. A esquerda ganhando em São Paulo e fincar quartel general da oposição a Bolsonaro no coração do estado mais rico do país. Doria por favor

Anônimo disse...

É possível notar como agem esses esquerdistas. Eles tem um hábito muito fácil de notar. Eles aparecem sempre de 2 em 2 anos repetindo mentiras sempre contra qualquer um que não seja da esquerda. Depois que passa a eleição, ficam quietos quando ganham e quando perdem ficam o tempo todo xingando quem ganhou a eleição que óbvio, não é esquerdista.

Pessoas normais comentam de forma aleatória e geralmente não defendem somente um lado frequentemente.

Os militantes pagos sempre aparecem de 2 em 2 anos ou 4 em 4 anos com textos pré-fabricados, altamente repetitivos e sempre são contra os opositores.

Eu já critiquei TODOS os partidos e já elogiei todos os lados, menos os radicais. Porém um militante nunca faz isso, sempre são 100% focados em espalhas mentiras pré-fabricadas e direcionadas a opositores de direita, centro, liberais, conservadora ou contra os USA, contra privatização, contra as elites.

Enquanto esse tipo de manifestação organizada e imoral não for ponida pelo judiciários, continuarão cometendo crimes eleitorais e contra a honra alheia.

Uma coisa é a sociedade comentar assuntos de forma aleatória e sem um comando central ordendo a opinião alheia, a outra são grupos criminosos organizados e pagos pelos partidos para mentir na internet com discursos fabricados e repetitivos

Anônimo disse...

Os petistas estão assustados por que até 2014 ou 2016 nas eleições a oposição nunca foi unida e organizada com militância expontêa e unida sem comando central.

Brasileiro aprendeu que para ter resultados a longo prazo é necessário se organizar para cobrar de tudo e de todos, inclusive cobrar de si mesmos.

O PT ou os partidos estavam acostumados e mandar o tempo todo e achavam que a sociedade era um monte de omissos que não sabiam se organizar e nem ficar em algo produtivo.

Eles apostaram que a TV, rádios, jornais e revistas iriam manter o povo alienado com entretenimento barato como esportes, novelas, fofocas, intrigas e baixarias.

Anônimo disse...

a psicopatia politica da esquerda é assombrosa...

depois de flagrado no video dizendo cobras e lagartos do Ruindade, o sujeito me grava um video de "apoio"...

esse pessoal só pode ter a mais absoluta certeza de que o seu eleitorado pasta num imenso e verdejante campo...

Anônimo disse...

o burguês socialista do Pink Fróidy agora anda pedindo paz...

a esquerda é sempre assim...

quando estão por cima, pegam "pracapá"...

quando estão por baixo, se encolhem e fazem ensaios humanistas e pacifistas...

depois de pedir paz no show de Salvador, enfileirou um grupo de robotizados em cima do palco para fazer, com cara de raiva, a saudação comunista...

percebe-se a paz dessa gente...

Anônimo disse...

MBL nunca prestou mesmo.
Agora apoia o nazismo.

Anônimo disse...

Polícia conclui que assassinato de mestre capoerista na Bahia ocorreu por discussão política.

Anônimo disse...

O DONO DA HAVAN E OUTROS GRANDES EMPRESARIOS ESTÃO COLOCANDO A CAMPANHA DE BOLSONARO NA ILEGALIDADE E POR CONTA DISSO O CANDIDATO SEQUER TOMARÁ POSSE!

O AVISO ESTÁ DADO: Ou Bolsonaro DESAUTORIZA, hoje mesmo,a campanha CRIMINOSA E ILEGAL, de empresários - O QUE CARACTERIZA CRIME ELEITORAL - ou A Chapa Bolsonaro/Mourão será CASSADA pelo TSE/STF, ainda antes de 01/01/2019!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Bolsonaro e Mourão SERÃO CASSADOS pelo TSE/STF, pois ESTÃO RECEBENDO MILHÕES DE REAIS de EMPRESAS tipo Havan, através de MACIÇA PROPAGANDA ELEITORAL, o que caracteriza CRIME!!

A pergunta é: A campanha de Bolsonaro NÃO TEM ADVOGADOS para orientar o candidato ou eles estão vendidos ao PT?

Anônimo disse...

Bolsonaro será acusado de CRIME ELEITORAL por aceitar DOAÇÃO ILEGAL de mega empresários, que estão gastando milhões de reais em vídeos e áudios nas redes sociais e que serão considerados RECURSOS DE CAMPANHA NÃO CONTABILIZADOS!!

Bolsonaro TEM QUE VIR A PÚBLICO, ainda hoje, para renegar esse tipo de DOAÇÃO DISFARÇADA, ou sequer assumirá a Presidência da República, pois será CASSADO POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO e por aceitar DOAÇÕES NÃO CONTABILIZADAS!!!!

Você, caro Jornalista Políbio Braga, poderia ALERTAR O CANDIDATO PESSOALMENTE (não através de assessores) dessa grave distorção na campanha, que poderá FRUSTRAR a maioria do povo brasileiro!!!
Nota: Os advogados do PT já estão colhendo VASTO MATERIAL DE PROVA!

O aviso está dado!!!!

Danilo B. Vargas disse...

Não acho que tenha sido uma boa ideia. Faz parecer um revanchismo sem sentido, ainda mais que estamos na reta final para extirpar o PT do comando do país. O jogo ainda não está vencido; cautela sempre foi uma boa recomendação para qualquer situação.

Anônimo disse...

FALSOS....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uai Polibio?
Cade oce?

Anônimo disse...

Isso é o tipo de coisa "babaca" do nosso lado Direito. Estamos numa subida de montanha a rastejamento, por um percurso que mede 5.000 metros. Ao primeiro colocado, será entregue o Comando do País. Bolsonaro já rastejou 4.900 m. Haddad está com 2.000 de percurso. Segue xingando e apedrejando Bolsonaro. Fazer uma camiseta dessas, é como se o Capitão voltasse lá atrás para dar um cascudo em Haddad. Ficará ao lado dele, com o mesmo percurso a cumprir. O CORRETO AGORA É, NÃO ACEITAR PROVOCAÇÕES E, MAIS IMPORTANTE, NÃO FAZER PROVOCAÇÕES! Bolsonaro tem um PROBLEMÃO para resolver logo alí na frente! Este problemão se chama BRASIL! Entenderam!! O BRASIL é mais importante que Haddad/PT. Estes, já foram devidamente enterrados de cabeça para baixo! Pense nisso, MBL.

Anônimo disse...

COMUNISMO 120 MILHÕES DE MORTOS... COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO, E TENHO DITO.

Anônimo disse...

CUIDADO COM O CLIMA DE JÁ GANHOU! BOLSONARO PRECISA TRIPLICAR A SUA SEGURANÇA. ALÉM DE AINDA NÃO TER A SAÚDE COMPLETAMENTE RESTABELECIDA, ESTÁ SENDO PRESSIONADO A SAIR DE CASA PARA COMPARECER A DEBATES. NÃO DEVE CEDER A ESSAS PRESSÕES. SABEMOS O QUE HÁ NO OUTRO LADO DO ESPECTRO POLÍTICO. NÃO SE PODE DUVIDAR! O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR AO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTE ALERTA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

Anônimo disse...

como diz lobão
se você é petista, é um canalha, um débil mental ou um canalha débil mental.

então tem que tirar sarro mesmo destes canalhas!!!!!!!

mas cuidado ao sair na rua com camisetas assim...

Anônimo disse...

Essa ninguém apaga mais ! Podem proibir e espernear à vontade, comunistalha e seus puxadinhos !

Anônimo disse...

Porra, tem petistas demais aqui, é o estado do atraso...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz: É mais uma tentativa desesperadora da esquerda. Essa esquerda representada pelo PT/PSOL invejosa, mentirosa e mau-caráter. Qualquer apoio com aporte financeiro tem que ter contrato que será registrado junto ao TSE. Como a esquerda, após anos de desmandos principalmente na economia, perdeu o apoio, agora parte para o desespero. Fim de linha para o PT e assemelhados.

Anônimo disse...

MBL apóia o liberalismo.

Nazismo se chama Nacional SOCIALISMO.

Antes de ofender os outros, estude primeiro.

Anônimo disse...

Esquerdista é assim, Impeachment da Dilma é golpismo.

Caçar candidarura do Bolsonaro é democracia.

Palocci mesmo falou que o PT roubou R$1,4 BILHÃO para eleger a Dilma em 2010 e 2018, mas agora querem acusar os outros de caixa 2???

PT é um partido ditatorial, não sabe perder e não respeitam alternância de poder.

Confirmem-me, o PT vai sair do poder queiram ou não queiram. Democracia é alternancia de poder e no primeiro governo que não for do PT irão investigar todos os crimes do PT e quem vai trabalhar é o judiciário sem aparelhamento.

Vocês não entenderam que o Brasil inteiro foi para as ruas em 2013 até 2018 para derrubar o PT????

Povo só vai parar enquanto ver o PT derrotado e respeitando a democracia.

Anônimo disse...

Mas a patrulha petralha continua ?????? vão cuidar do candidato de vcs!!!!!

Anônimo disse...

O nó cego desautorizou sem dizer "desautorizo"!!!

Será CASSADO!!!

Dã!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E aí todos eles sifu, quebraram a cara. Milhões de brasileiros/brasileiras de norte a sul do país resolveram acordar, se levantar e ir pras redes sociais e pras ruas e praças "na luta" por um "novo" Brasil. Isso é que é revolucionário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/