TSE repele pedido do PDT contra uso de WhatsApp por Bolsonaro

O TSE mandou o PDT lamber sabão.

Isto aconteceu ao repelir o pedido dos trabalhistas para proibir que Bolsonaro continue usando o WhatsApp.

11 comentários:

Anônimo disse...

Um partido que já foi orgulho do trabalhismo, agora comandado por vendilhõeso templo!!!

Anônimo disse...

O perigo de "fake" agora é o maldadd ou a matusquela simularem um "fake atentado"uma agressao de alguém com camiseta do Bolsonaro. A mídia faz um bafafá. Mudam as pesquisas. Fraudam as eleições e falam que foi "comoção ". Tem que vigiar esse pessoal. São capazes de tudo.

Anônimo disse...

O TSE como qualquer tribunal não pode atender pedido ou demanda de morto.
O PDT já está reunido com Brizola.

Anônimo disse...

que pena...

o TSE livrou esse partideco de ser desprezado pelo brasileiro pelo resto da vida...

estava ansioso pra gente ver o que iria acontecer caso essa presepada prosperasse...

Anônimo disse...

Essa turma do Foro de São Paulo é mesmo muito abusada, heim? Agora foi a vez do Pt, deixa esse PDT que ainda vai chegar a vez deles.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA':
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

PSOL e PDT são siameses. Estão pensando em aplicar ditadura no povo, proibindo o uso da ferramenta do WhatsApp? Vão ser feliz na Venezuela, Cuba.

Anônimo disse...

O que vai aparecer de automutilação com suástica e dizendo que foi um cara com a camiseta do Bolsonaro que fez não vai ser pouco.

Anônimo disse...

Vai aparecer cadáver com camiseta do Haddad e algum jornalista vai dizer que foi um assassino com camiseta do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vão explodir uma bomba em um comício do Haddad e vão dizer que foi o Bolsonaro que mandou fazer isto. Não se esqueçam que quem matou Celso Daniel, 7 testemunhas, Eduardo Campos, Teri Zawaski e tentou assassinar Bolsonaro é capaz de qualquer coisa, Lula mesmo disse claramente para o PT fazer o diabo para manter o poder.José Dirceu ainda está solto e sedento de poder e vingança.

Anônimo disse...

COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/