PT fica frustrado com falta de ação do TSE sobre fake news

O PT esperava mais do TSE, ontem, quando a presidente da Corte, Rosa Weber, resolveu falar sobre o combate às chamadas fake news.

A ministra disse que não sabe fazer milagres, o que significa que não possui elementos para enfrentar imediatamente as notícias falsas emitidas por ambos os lados da disputa

8 comentários:

Anônimo disse...

Acabou a coerção no grito, na intimidação e na calúnia que ocorria nas ruas junto com a grande mídia comprada com dinheiro público. A grande mídia ficou pequena e na internet a esquerda não mete medo e ainda dá oportunidade para darmos grandes gargalhadas do besteirol gramsciano. Contudo não podemos nunca baixar a guarda, pois sempre pode haver um adélio pronto para dar uma facada .

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD. A POLÍCIA FEDERAL DEVE ENTRAR COM TUDO NESTE CASO. A CHANCE DE TER CONEXÃO COM O ATENTADO DE BOLSONARO É GRANDE. SE EU FOSSE O ATUAL SUPERINTENDENTE DA PF EM MINAS, DAVA ESTA ORDEM HOJE 21/10 (DOMINGO). AFINAL, EU NÃO IA QUERER FICAR "MAL NA FITA" COM O FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! E, DO OUTRO LADO, SE EU FOSSE UM AGENTE DA POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA, IRIA INVESTIGAR POR CONTA PRÓPRIA, GASTANDO DO MEU PRÓPRIO BOLSO, PARA LEVANTAR TUDO À TONA, SIMPLESMENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO À FAMÍLIA DO MEU COLEGA QUE MORREU NESSE TIROTEIO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. TEM LULOPETISMO POR TRÁS DISSO TUDO!!!

ganhatudo disse...

No caso, ficou evidente que ela precisou se desculpar com a militância petralha.

Mordaz disse...

Acho que recebeu muito mais do que merecia. A justiça nem mesmo chamou a jornalista para saber de onde ela tirou esta história. Deu andamento da fake news.

Justiniano disse...

Quando botaram lularápio na cadeia a Greisi reclamava da celeridade para prender o bandido na cadeia e agora quer celeridade do TSE.

Greisi segunda-feira dia 29 deu pra ti baixo astral, vai para Cuba tchau!!

Anônimo disse...

Rosa Wébber era a esperança do Lulladrão, quando de sua malfadada nomeação para ministro da casa civil da Dilmandioca, com o único objetivo de resguardá-lo com o foro privilegiado. Graças a Deus não lograram seu intento e hoje Lulladrão está guardado onde deveria: na prisão.

Pela manifestação de ontem, nota-se que Rosa Wébber não inspira mais muita confiança aos petralhas. Ainda bem!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...

mas esperavam o que?

o cancelamento do 1 turno?

vao chupar prego, petezada do cão...

Anônimo disse...

Vai ser contra quase 65% dos brasileiros por causa de uma acusação sem.provas? Ela estaria maluca. E os jornais apreendidos no sindicato dos petroleiros atacando Bolsonaro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/