STF fulmina pedido do Psol para proibir o funcionamento do WhatsApp no Brasil

Os neoludistas do Psol apanharam nos dedos esta manhã, tudo por conta da decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do TSE, que rejeitou pedido dos psolicos para restringir “o compartilhamento, o encaminhamento e a transmissão de mensagens e o tamanho de novos grupos na rede WhatsApp”.
Para Fachin, o partido não apontou “fundamentos jurídicos específicos” nem indicou “a conduta ilícita supostamente praticada”.

O Psol queria acabar com o WhatsApp no Brasil.

O ministro  afirmou que o pedido “não encontra, no atual momento processual, em que se analisa apenas a plausibilidade dos argumentos invocados, fundamento apto para seu deferimento”. E avisou:

-  Isso porque do exame perfunctório não se depreende indicação de qualquer ato ilegal praticado pelo Whatsapp, e o representante não especifica nenhum dispositivo legal que eventualmente tenha sido violado pelo representado – ou que esteja em vias de o ser. A eventual medida judicial tendente a assegurar o fair play eleitoral exige, inclusive, além de evidências razoavelmente expostas sobre os alegados impactos, informações sobre a necessidade, possibilidade e ainda capacidade técnica do representado as quais, até o momento, não vieram aos autos.

Ou seja, o Psol nem legitimidade tinha par pedir o que pediu.

10 comentários:

Anônimo disse...

O PSOL é aquele partido do "democrático" ADÉLIO que se livra da concorrência, dos adversários como BOLSONARO "A FACADAS"!

Anônimo disse...

PSOL! Isso é Ditadura e aqui no Brasil graças a Deus é DEMOCRACIA querida. Deputada Estadual hein! O que nos espera do seu mandato! Interessante que a Sra como Advogada já começa com o seu pedido na instância máxima que é a mais alta Corte do Brasil. Interessante!

Anônimo disse...

ah, que pena...

queria ver a reação coletiva da nação contra essa presepada dos PSOLentos...

o STF livrou os PSOLentos de mais um vexame...

Anônimo disse...

Também acho que não tinha legitimidade. Ao invés de proibir a ferramenta do WhatsApp que muito nos auxilia, poderíamos pedir ao STF a extinção de partidos que só atrasam o país, tipo o PSOL.

Anônimo disse...

Deputada Estadual eleita pelo povo hein! O povo tem o governo que merece!

Mordaz disse...

Não Políbio. O Juiz está dizendo que até agora não apresentaram nenhuma mensagem disparada por mala direta até agora.

Anônimo disse...

Entre um e outro preferimos o WhatsApp.

Anônimo disse...

Puxadinho dos PeTralhas ladrões, do alto da sua explêndida votação de 0,58% (zero vírgula...), quer deixar mais claro para todos a face ditatorial dos esquerdopatas. Quer adotar regime cubano onde só existe um jornal, internet para o povo, uma miragem. No último dia 7 o povo brasileiro já deu-lhes uma bela lição. Vão se catar.

Anônimo disse...

COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE ‘VAGABUNDA’

22/10/18 - Jornal Agua Verde

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de “vagabunda e corrupta”, entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/