SP, votos válidos: Bolsonaro, 69,1%; Haddad, 30,9%

Esta pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas foi divulgada hoje e refere-se a São Paulo. Ela mostra que Bolsonaro caiu levemente e Haddad subiu levemente de uma semana para outra, mas tudo dentro da margem de erro.

Votos válidos (entre parênteses, os números da semana passada)
Bolsonaro, 69,1% (69,9%)
Haddad, 30,9% (30,1%)

17 comentários:

Anônimo disse...

30% de VOTOS é ROUBALHEIRA VISIVEL para o ANDRADE!

Anônimo disse...

HADDAD tem TRINTA E DOIS PROCESSOS! Vigaricies as mais variadas e falcatruas de TODOS OS TIPOS é o que não faltam na carreira deste CAFAJESTE! Só não está na CADEIA AINDA é porque seu protetor LULADRÃO lotou o STF de comparsas para protegê-lo e ao HADDAD! Mais esta proteção TEM VALIDADE, vai só até a posse do BOLSONARO PRESIDENTE, quando as cadeias ficarão mais lotadas de LADRÕES do que lotação em horários de pique!

vcs/ RJ disse...

Quando petistas dizem que tem que fechar o stf, ninguém fala nada, quando o programa do PT diz isso, ninguém fala nada, mas o filho do Bolsonaro fala que se o stf, retirasse Bolsonaro da disputa por motivo fútil, haveria uma reação. Todos nós sabíamos que havia um conluio sim, para tirar Bolsonaro do páreo com aquela conversinha fiada de apologia ao estupro. Naquele contexto, Eduardo falou, pode ter certeza estava falando em nome da imensa maioria de brasileiros, que vão sim, no dia 28 eleger Jair Messias Bolsonaro. Um forte abraço!

Anônimo disse...

Segundo o previsível comportamento de uma fraude eleitoral, esta será uma semana de ajustes nas pesquisas, que casualmente vão deixar os dois candidatos em empate técnico até o final da semana. Aí vem a apuração eletrônica e o resto do golpe eleitoral será feito sem nenhum eleitor honesto saber a realidade dos votos, apenas o que os donos do poder colocaram nos computadores. Resultado, não queremos ser a Venezuela de Haddad e a guerra civil será a consequência, a menos que anulem a eleição, marquemos nova eleição para daqui a quatro meses e com voto no papel, como fazem países decentes.

Anônimo disse...

Eu vi uma pesquisa eleitoral que no nordeste a diferença entre o PT e o PSL caiu muito, já está 48% a 44%. Se for verdade, corre o risco de acabar empatado ou até o Bolsonaro virar já que na maioria das capitais ele ganhou já no primeiro turno, é possível dele ter ampliado essa diferença no segundo turno e conquistado muita gente do interior.

Anônimo disse...

ja tentaram de tudo e nao derrubaram o capitão...

aparentemente, a ultima cartada é essa bobagem sobre o STF...

mas ate o domingo mais cartadas virão...

chore, petezada...

nada muda a vontade do brasileiro de transformar o Brasil...

e o bobão do Waack, esquerdinha enrustido chutado da Globo e que agora é melancolicamente um youtuber mediocre, se saiu com umas de que a imagem do capitão é muito ruim na imprensa internacional...kkkkkkkk

não me diga...

imagem boa do Brasil pra imprensa internacional deve ser a dos ladroes que depenaram (by Fiuza) o Brasil nos últimos anos...

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE 'VAGABUNDA':
Carlos Moura/SCO/STF

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites. Em vídeo publicado no Youtube, o coronel do Exército Carlos Alves, que tem se manifestado seguidamente a favor de Bolsonaro, chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de "vagabunda e corrupta", entre outros insultos. A percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal.

Assista o vídeo: (...)

Anônimo disse...

Petralha 13:54 e o coronel MENTIU???? O que este coronel disse todos os brasileiros DE BEM (SÓ OS DE BEM, VISTE?) já sabem e concordam, é frase mais velha do que dormir deitado!

Anônimo disse...

São Paulo orgulho do Brasil.

GILALMEIDA disse...


Repetindo:

Mesmo sem bola de cristal, Bolsonaro ganhará com pouco mais de 60% contra pouco menos de 40 % do outro. Se as maquininhas de fraudar não interferirem.

Lembro que BASTA UMA PROVA DE FRAUDE, em uma única urna, para provar que qualquer eleição nessas maquininhas venezuelanas para provar que a afirmação do TSE de que são confiáveis é FALSA. E que os ministros do TSE e do STF estariam MENTINDO NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO. E mentir nessa condição é crime que tem nome.

Anônimo disse...

Não minimizem os Nordestinos. Eles cansaram de promessas não cumpridas dos políticos inescrupulosos. Vi uma entrevista esses dias de várias pessoas dizendo como fazem os políticos em campanha. Prometem mundos e fundos antes de serem eleitos e depois esquecem das promessas, lembrando deles somente na próxima campanha.

Anônimo disse...

Sei que MG não são Nordestinos mas olhem o que fizeram com Dilma Rousseff. Confirmaram o Impeachment não a elegendo. Realizaram o desejo do povo contrariando o Ministro Lewandowisk do STF que dividiu sua pena pela metade. Devemos essa a vocês MG! Na Democracia o poder emana do povo.

Anônimo disse...

O sangue do Bolsonaro jorrou em todos nós e acordou o povo para sempre. Covardia. A verdade aparecerá. Hoje todos falamos em política.

Anônimo disse...

Haddad vai ter menos votos que no primeiro turno.

Isso aconteceu com o Alckmin em 2006, mas o Alckmin pelo menos teve um número considerável de votos para salvar a imagem dele.

Em 2018 toda essa velharia política irão passar a maior vergonha da história. Bem feito, merecem isso e muito mais.

Espero que todos se aposentem e nunca mais voltem a vida pública.

Anônimo disse...

DATARUA: 70% Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Chegou a hora da verdade. A verdade venceu a mentira Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/