Índice de Confiança do Empresário Industrial avançou em outubro

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) registrou avanço de 0,9 ponto na passagem de setembro para outubro, atingindo 53,7 pontos, de acordo com a pesquisa divulgada na sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Esse resultado ficou acima do nível neutro, de 50 pontos, e ligeiramente abaixo da média histórica, de 54,1 pontos, devolvendo o recuo de 0,5 ponto registrado na leitura anterior.

O movimento do indicador refletiu a melhora do componente de expectativas, enquanto o índice de situação atual recuou na margem. 

Esses resultados indicam que, embora as percepções quanto ao futuro continuem positivas, a recuperação da confiança do empresário industrial segue uma trajetória volátil e gradual.

Um comentário:

Anônimo disse...

EMPRESÁRIO QUE LEVOU R$15 MILHÕES APREENDIDOS EM TIROTEIO DE JUIZ DE FORA É ELEITOR DE HADDAD!!!
AÍ TEM!!! E A POLÍCIA FEDERAL DE JUIZ DE FORA AINDA DIZ QUE O ATENTADO A BOLSONARO FOI UM ATO ISOLADO DE SANTÉLIO BISPO (Um Santo, realmente). AGORA, POLÍCIA FEDERAL, TRATE DE IR A FUNDO NESTE CASO! E QUE OS BRASILEIROS QUE AINDA NÃO SE CONVENCERAM DA IMPORTÂNCIA DE VOTAR BOLSONARO 17 NO SEGUNDO TURNO, QUE O FAÇAM!!! TEMOS QUE SALVAR O BRASIL. 17 E CONFIRMA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/