Onde estavam Alexandre Moraes e Celso Melo quando Lula disse: "O STF é uma Corte de covardes !"

O que disse Lula para a então presidente da República: "Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos o PT e o PC do B começaram a acordar, um presidente da Câmara fudido, um presidente do Senado fudido, não sei quantos parlamentares ameaçados e fica todo mundo no compasso achando que vai acontecer um milagre.”

O ministro Alexandre Moraes, na época secretário da Segurança Pública de SP, o mesmo que agora pede que a PGR investigue críticas feitas por Eduardo Bolsonaro ao STF, não moveu um só músculo para criticar esta fala de Lula, gravada pela Polícia Federal em cima de conversa com a então presidente Dilma Roussef:

- Estes ministros do Supremo são um bando de covardes.

O ministro Celso de Mello, já no STF, não abriu a boca.

O jornalista Fausto Macedo, Estadão, contou o caso no dia 16 de março de 2016. CLIQUE AQUI para ler toda a matéria do jornalista.

No dia em que o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente pela Operação Aletheia para depor em uma sala no Aeroporto de Congonhas, a presidente Dilma Rousseff telefonou para seu antecessor – Lula já estava na sede do PT, onde declarou à imprensa que ‘a jararaca está viva’. Lula foi pego em um grampo, com autorização do juiz federal Sérgio Moro. Dilma não é alvo da investigação, mas caiu na interceptação ao ligar do Palácio do Planalto para seu antecessor.

Na conversa com Dilma, o ex-presidente atacou os investigadores, o juiz federal Sérgio Moro, os tribunais superiores e a imprensa.

34 comentários:

Anônimo disse...

Com Jair eleito, é bom estes caras (Celso, Toffolli, Lewandowski e Alexandre) pedirem as contas!

Anônimo disse...

e as feminazi, onde estavam quando ele perguntou onde estavam as mulheres do "grelo duro" do partido?

e o movimento LGBTZYW, onde estavam quando ele, pejorativamente, perguntou se Pelotas era "exportadora de viado"?

Anônimo disse...

Correram para debaixo da cama, logicamente, pois se SE ATREVESSEM A CONTRADIZER LULA,o SEU AMO E seu DONO, Lula abriria a boca sobre as sujeiras deles e estes iriam para o beleléu!

Anônimo disse...

COM A POSSE DE BOLSONARO, TOMARA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM:
1) Acabar com a reeleição (a do Mito, inclusive);
2) Lula ser condenado nos outros processos;
2.1) Lula ser transferido p/ penitenciária comum;
3) Baixar maioridade penal para 16 anos de idade;
4) Endurecer Código Penal;
5) Excludente de ilicitude para policial q enfrentar bandido armado;
6) Fazer reforma da Previdência, mantendo direitos adquiridos;
7) Cortar verbas p/ Ongs suspeitas;
8) Cortar as asas de MST, MTST e cia;
9) Fazer Reforma Tributária para que todos paguem menos e o país arrecade bem mais do que atualmente;
10)Reduzir os Ministérios e acabar com Cargos em Comissão.

Anônimo disse...

Tem que fechar a rede Globo

Unknown disse...

---
"Onde estavam Alexandre Moraes e Celso Melo quando Lula disse: "O STF é uma Corte de covardes !"
--- Well... Provavelmente estavam no WC fazendo aquilo que eles melhor sabem fazer.
---

Unknown disse...

---
"Onde estavam Alexandre Moraes e Celso Melo quando Lula disse: "O STF é uma Corte de covardes !"
--- Well... Provavelmente estavam no WC fazendo aquilo que eles melhor sabem fazer.
---

A. Luís disse...

.
EU SOU OBRIGADO a acreditar em stf ???

Anônimo disse...

E WADIH DAMOUS DISSE O MESMO E NADA ACONTECE! ELE É DEPUTADO E ADEVOGADO DE LADRÃO E CORRUPTOS! FOI PRESIDENTE DA OAB DO RJ! E A GLEISE E LINDBERGH QUE IGUALMENTE OFENDERAM O STF? E O ZÉ DIRCEU?

Anônimo disse...

Editor, você está cada dia mais patético com essa sua campanha insana pró bolsonaro. A fala do filho do Capitão paraquedista é infinitamente mais grave à democracia e não há comparação com o que o Lula opinou sobre os integrantes do STF.

Anônimo disse...

EM VÍDEO, CORONEL CHAMA ROSA WEBER DE ‘VAGABUNDA’

22/10/18 - Jornal Agua Verde

O descalabro, a impostura, a ameaça, a violência e a incitação ao ódio provenientes da candidatura de Bolsonaro não têm limites; em vídeo publicado no Youtube, o coronel Carlos Alves chamou a ministra Rosa Weber, presidente do Superior Tribunal Eleitoral, de “vagabunda e corrupta”, entre outros insultos; a percepção é a de que, caso o STF (Superior Tribunal Federal) ou o TSE não reajam, as cortes irão mergulhar no mais dramático descrédito de suas respetivas histórias. O coronel ainda diz que pode correr sangue antes do natal (...)

Anônimo disse...

Criticado por Lula, Supremo Tribunal Federal reage | GaúchaZH
https://gauchazh.clicrbs.com.br/.../criticado-por-lula-supremo-tribunal-federal-reage-5...
17 de mar de 2016 - Chamada de acovardada pelo ex-presidente Lula, Corte divide ... Coube ao decano do colegiado, ministro Celso de Mello, responder ao ...

Anônimo disse...

Nem Lula, nem Dilma tem "foro privilegiado" como o Dep Fed, filho do Candidato a Presidente Bolsonaro. Em conversa com Dilma lula reclamava do STF, ao contrario do Dep Fed filho do candidato Bolsonaro que disse com todas as letras que mesmo em caso de "crime eleitoral" não aceitaria intervenção do STF e que bastava "um cabo e um soldado" sem gipe para fechar o STF.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes ainda não era Ministro do STF e Celso de Mello fez um discurso de mais de hora no Plenário do STF, ao vivo e a corres pelo Globo Newes fando pau no lula, e do seu jeito, ajudou a derrubar a Dilma.

Anônimo disse...

Haddad ganha duas novas bíblias após roubo de bolsonaristas:
William De Lucca:

Uma delas foi entregue pelo Pastor Ariovaldo Ramos, da Igreja Cristã Reformada, e a segunda do jovem cearense Erineudo de Lima, que já havia dado de presente a bíblia roubada e veio a São Paulo entregar uma nova; o objeto roubado, conforme denunciou Haddad, foi encontrado com um deputado de Bolsonaro, que espalhou a mentira de que o ex-prefeito teria jogado a bíblia no lixo; assista (...)

22/10/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

TSE MANDA RETIRAR 300 MIL FAKENEWS CONTRA MANUELA

O ministro Sérgio Silveira Banhos, do TSE, determinou a retirada de páginas do Facebook e conteúdos veiculados no YouTube que ofendiam e desqualificavam a candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, Manuela d'Ávila; Sérgio Banhos determinou a retirada imediata de 16 links de responsabilidade do Facebook; foram quase 300 mil publicações, que geraram mais de 13 milhões de visualizações

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 21:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO SE ASSUME CANDIDATO A DITADOR E OFERECE AOS OPOSITORES A CADEIA OU O EXÍLIO

Em discurso transmitido ao vivo na Avenida Paulista, na tarde de ontem, Jair Bolsonaro se assumiu como candidato a ditador do Brasil. Na fala, ele, que é rejeitado por mais da metade dos brasileiros, ofereceu duas alternativas aos opositores: a cadeia ou o exílio. Prometeu ainda prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), atacou a imprensa e afirmou que a polícia terá retaguarda para bater no lombo dos adversários. Confira o vídeo e a fala em que Bolsonaro se coloca como tirano

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 06:56 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Unknown disse...

Tudo que a esquerda fala pode, o filho de Bolsonaro respondeu uma pergunta absurda, a resposta foi a altura , os esquerdopatas falam o que quer e nada acontece .

Anônimo disse...

BOLSONARO APÓS ASSUMIR, DEVE DAR TOTAL APOIO A LAVA JATO. LULA SERÁ CONDENADO NOS OUTROS PROCESSOS E IMEDIATAMENTE TRANSFERIDO PARA UMA PRISÃO COMUM, ONDE CUMPRIRÁ A PENA ATUAL E AS VINDOURAS. NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, BOLSONARO CONTARÁ COM UM QUARTETO DE DEPUTADOS QUE SERÁ O CARRO CHEFE DOS LEAIS: JOICE HASSELMAN, ALEXANDRE FROTA, NELSON BARBUDO E SARGENTO FAHUR. OS MINISTROS GENERAIS, DARÃO TOTAL ESTABILIDADE AO FUTURO GOVERNO. CORRUPÇÃO QUE COLOCAR A CABEÇA PARA FORA, SERÁ IMEDIATAMENTE DEGOLADA DE PRONTO. QUEM VIVER, VERÁ! BOLSONARO 17. SEM PENA E SEM DÓ DA ESQUERDA!

Unknown disse...

A esquerda pode falar tudo e não dá nada, o filho de Bolsonaro respondeu uma pergunta absurda, a resposta foi a altura, os esquerdopatas falam o que quer e nada acontece .

Unknown disse...

A esquerda pode falar tudo e não dá nada, o filho de Bolsonaro respondeu uma pergunta absurda, a resposta foi a altura, os esquerdopatas falam o que quer e nada acontece .

Anônimo disse...

ACABOU PT!

1) Chupa que é de uva;
2) Balança que sai mais;
3) Chora que é de graça!

Direeeeita! Volver!

Anônimo disse...

FHC: DECLARAÇÃO DE BOLSONARO É 'INACREDITÁVEL E LEMBRA OUTROS TEMPOS'

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta segunda-feira, 22, a declaração de Jair Bolsonaro (PSL), que prometeu prender seu adversário Fernando Haddad e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); "Inacreditável: um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço: cadeia ou exílio. Lembra outros tempos", criticou FHC; "O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade", defendeu o tucano

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO É UM “PERIGO REAL”, AFIRMA BISPO QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE


A eleição de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil representaria um perigo real para o país, avalia D. André de Witte; o bispo de Ruy Barbosa, no Estado da Bahia, lamenta o excesso de prudência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB "que conheceu períodos mais proféticos que hoje"; D. de Witte foi ameaçado de morte, nas redes sociais, por partidários de Bolsonaro

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

THE NEW YORK TIMES SOBRE BOLSONARO: 'REPULSIVO'


Jornal mais influente do Ocidente, o The New York Times, publica um editorial sobre Jair Bolsonaro e o define como 'repulsivo'; o texto diz: "Jair Bolsonaro é um brasileiro de direita que tem visões repulsivas. Ele disse que se ele tivesse um filho homossexual, ele o preferiria morto; que uma colega no Parlamento era muito feia para ser estuprada; que os afro-brasileiros são preguiçosos e gordos"; o jornal ainda destaca que "ele sente saudades dos generais e torturadores que governaram o Brasil por 20 anos"

22 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

E quando o Zé Dirceu disse que era preciso tirar o poder do Supremo e o poder investigatorio do MP, onde está esses ministros?
Onde stavam quando o deputado petista disse que era preciso fechar o STF?

Unknown disse...

Nunca gostei das condutas do Alexandre Morais foi uma brincadeira com certeza porque a pergunta não tinha fundamento ele respondeu com o mesmo intuito é uma perseguição mesmo

Anônimo disse...

ELLES são da turma do "não sabia ".... ou são mercadores "com seus ouvidos moucos"....

Anônimo disse...

Bolsonaro realmente e um fenômeno. Atacado de todos os lados pelo sistema, agredido moral e fisicamente, sofrendo uma campanha virulenta da grande mídia e resiste com grande liderança. Tem o apoio do principal: o ovo brasileiro.

Anônimo disse...

Será que o Alexandre de Moraes vai perder os cabelos com essas bobagens ditas pelos Bolsonaristas e pelos Petistas?Quequeisso Ministro?

Anônimo disse...

Por razões, diametralmente opostas, Eduardo Bolsonaro, por um lado e Wadio Demous, zé guerreiro, lulladrão e dilmandioca de outro, querem o fechamento do STF. Os segundos estão interessados em livrar a própria pele e o primeiro, por ver, como nós, que lá no STF existem juízes, se é que podemos chama-los assim, mancomunados com esses e com os demais criminosos que abriram um rombo no Brasil. Lulladrão só não logrou seu intento de escapar à justiça, porque foi julgado em juizado de primeira instância e posteriormente, também no de 2ª instância, que ainda lhe aumentou a pena imposta pelo primeiro, pelo juiz Moro e pelos juízes do TRF-4, respectivamente. Fosse julgado pela 2ª turma do STF, onde agem, Beiçola, Totó Foli, Pilantrowski e Celso de Merda, certamente estaria em liberdade e disputando a presidência do Brasil novamente, apesar de toda a sua folha corrida de crimes e roubos, durante os anos que o PT deteve o poder.

Unknown disse...

Como é que é??? O Lula até palavrão chamou (fodido) e vc vem dizer que o filho do Bolsonaro disse coisas mais graves??? Te toca anônimo.

Vó Zezé disse...

Bom, o Alexandre Moraes eu sei que ainda não estava no Supremo Tribunal Federal - STF, pois foi indicado por Michel Temer. Acho que ele era Secretário da Segurança do Estado de São Paulo.

Maurício disse...

Se fizer isto já estara bom demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/