TRF4 decidirá na semana que vem se solta ou mantém preso o ex-ministro Palocci


No julgamento, estará em discussão a efetividade da delação, baseada no relatório da Polícia Federal e no parecer do MPF; além do pedido dos advogados para que Palocci seja solto ou passe para o regime domiciliar.

O TRF-4 julgará na semana que vem, na quarta-feira 24, a apelação de Antonio Palocci na ação penal em que foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro – Operação Omertà.

Preso desde setembro de 2016, Palocci foi sentenciado por Sergio Moro a 12 anos e 2 meses de prisão. Ao apelar da sentença, o ex-ministro conseguiu negociar com a PF um acordo de colaboração premiada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que soltar.Ele contou tudo o que sabe e mostrou a verdadeira face do lula e da Dilma.Ele fez a parte dele.Soltem o cara.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Será que ele não está mais bem protegido preso? Depois de tudo que ele revelou?

Anônimo disse...

Palocci não contou tudo o que sabe.Todo homem tem dois segredos:um ele conta para o melhor amigo.O outro,ele morre e não conta para ninguém.Se for solto e ficar no Brasil,bem ligeiro será morrido,mas com toda grana escondida,pode ir para qualquer lugar do mundo,se não cassarem seu passaporte.
Se quiserem manter elle vivo,mantenham na prisão.Com o passar do tempo elle vai se lembrar de muita coisa que passou batido.

Anônimo disse...

O Palloff merece ir p/ domiciliar. Foi cabra macho ao dedurar Lula $ Cia.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/