MPF, enfim abre investigação sobre denúncias de fraude eleitoral


O MPF finalmente abriu a primeira investigação formal sobre denúncias de falhas nas urnas eletrônicas no primeiro turno, realizado no dia 7.

O procurador regional Marcelo da Mota pediu informações técnicas ao TRE de Santa Catarina, depois de reunir mais de 150 denúncias de eleitores.

Denúncias ocorrem em todo o País desde o próprio dia das eleições, mas a Justiça Eleitoral e até o ministro da Segurança Pública e o STF rejeitam tudo e chegam a ameaçar os eleitores com punições.

Logo mais abaixo, neste blog, ampla entrevista sobre o caso das fraudes em urnas eletrônicas. Vale a pena ler. É material altamente técnico, contado por especialista.

10 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Não vai dar em nada.

A. Luís disse...

.
Mas,
é investigação séria ou é '''para inglês ver''', de araque ?

EU NÃO ACREDITO NA TOTAL LISURA DESSE SISTEMA VICIÁVEL !

Anônimo disse...

O interessante é que o PT não se mostra preocupado com prejuízo para si nas urnas eletrônicas!!

Anônimo disse...

O Antagonista postou algo muito estranho hoje.
O Antagonista afirmou que a justiça eleitoral teme que haja fraude nas urnas e que apertando o 13 apareça Bolsonaro na urna eletrônica, o que levaria à anulação da eleição.
Ué ...não entendi.
Quer dizer que apertar 17 e levar de brinde o Haddad tá valendo, como aconteceu no primeiro turno e NÃO ANULOU A ELEIÇÃO ?
FORÇAS ARMADAS E POVO BRASILEIRO vamos ficar em cima !
Estão tentando aprontar.

Anônimo disse...

Estao confundindo defeito mecanico no equipamento com fraude.
Deem uma olhada aqui.
https://operacaoantifraude.com.br/

Anônimo disse...

Vejam que "GRANDE UTILIDADE", para o que foi criado este tal de MPF! Só serve para pagar altos salários de fim de mes a estes "aplicados servidores"! Mais nada que uma faxina bem feita pedida pelos brasileiros patriotas não resolva!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...16 de outubro de 2018 18:22
O interessante é que o PT não se mostra preocupado com prejuízo para si nas urnas eletrônicas!!"

E faz alguma diferença? Tá tudo vendido mesmo.

Anônimo disse...

Por isso é que devemos se houver fraude ligar para o 190 e interditar a urna no mesmo instante. Fazer fiasco para que todos observem. Resolve-se na hora, não depois.

Rigor Crítico disse...

Atenção Editor para um texto n'O Antagonista: "TSE e TREs: Urnas são totalmente seguras” Brasil 22.10.18 15:15 https://www.oantagonista.com/brasil/tse-e-tres-urnas-sao-totalmente-seguras/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/