Ameaçada, Rosa Weber pede investigação da PF

Sentindo-se ameaçada, a presidente do TSE, Rosa Weber, pediu investigações da PF para identificar o autor da mensagem recebida pela Corte.

A mensagem fala em retaliação, caso Bolsonaro perca as eleições, já que há denúncia de que poderá ocorrer fraude nas urnas eletrônicas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Alguem tem alguma duvida de que se Bolsonaro perder não tera sido por fraude. Não tem como o PT reverter tantos votos. São votos muito consolidados tamanho é o grau do antipetismo.

Emmanuel disse...

Ameaçado está o povo brasileiro!

Anônimo disse...

Se ela fraudar as eleições merecerá tudo o que de ruim acontecer com ela.

Anônimo disse...

PAREM COM ISSO, BOLSONARO NÃO PRECISA DISSO.
DEPOIS NÃO SE QUEIXEM OS QUE PROPAGAM ESSES FAKES DE FRAUDE NAS URNAS.
A PF ESTA DE OLHO.

ELES TEM UM PROGRAMA QUE CHECA AS PALAVRAS SOBRE "FRAUDE DAS URNA" E DEPOIS VÃO TE RESPONSABILIZAR CASO OCORRA VIOLÊNCIA.
BE CAREFULL...

Anônimo disse...

Bobagem, e fake News. É " fake ameaça", como argumentariam ela e o Jungmann , antes de apurar se houve ou nao alguma coisa . O que ela não quer é uma manifestação popular espontânea defronte ao TSE hoje a tarde!

Anônimo disse...

O autor da mensagem pode ser um vermelho infiltrado pra tumultuar ministra, olho vivo aí.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Eu que mandei msg pra ela.
Álvaro cwb

Anônimo disse...

Somando a votação de todos os que ficaram de fora,não alcança a diferença entre Bolsonaro e FH.Isso mostra que matematicamente é impossível alcançar ou superar o número de votos em favor de Bolsonaro.Sabendo disso, a ferrenha defensora das urnas arranjou uma "fake".Sabe também que as falcatruas não poderão ocorrer por conta do que foi descoberto no primeiro turno,mas ella vai dar com os burros n'água porque se houve de fato alguma ameaça,podem ter certeza que é obra de PTralha.
Para Bolsonaro perder essa,só com muita fraude,então ella está sinalizando que vai ter sim manipulação e está se prevenindo,já que os números não mentem e ninguém vai engolir.

Anônimo disse...

Só assim para esta "dormenta" se mexer. Fazia horas que ela não dava sinal de vida, nem com todas as reclamações sobre as fraudes! Rósa Wébber é a última esperança do larápio e do seu filho Andrade!

Mordaz disse...

Polícia nele.

Anônimo disse...

O Brasil não tem mais volta, vamos direto para um governo bolivariano e essa desgraça perdurará por uns 30 ou 40 anos. Na Venezuela e na Nicarágua já mataram nas ruas, só este ano, mais de 400 pessoas e aki elles dizem que é mentira essas mortes, que é fake.

Anônimo disse...

Com tamanha quantidade de denuncias o TSE não pode ficar omisso, por correr o risco de estar acobertando alguma sabotagem de seu pessoal técnico!

Anônimo disse...

ORA, ORA, ISSO É RIDÍCULO! A MENSAGEM NÃO AMEAÇA EM NADA EXPLICITAMENTE! É UM DESABAFO CONTRA O TSE E O MINISTRO JUNGMAN QUE NADA FAZEM CONTRA A FRAUDE EVIDENTE, QUE IGNORAM QUE ESSAS URNAS SÃO FAJUTAS, QUE AINDA AMEAÇAM QUEM DENUNCIAR ESSA VERGONHA NACIONAL INTRODUZIDA PELOS COMUNAS TUCANOS FABIANOS PARA GARANTIR A LADROAGEM ATÉ O FIM DOS TEMPOS! NÃO HA PAÍS ALGUM DO MUNDO LIVRE, CIVILIZADO, ONDE HÁ DEMOCRACIA PLENA, QUE ACEITE, UTILIZE ESSA VERGONHA!

Anônimo disse...

kkkk Quando o governo teme o cidadão isto e' democracia senhora Rosa Webrer

Anônimo disse...

A polaca está com medo?
Ki dó!

Mardição disse...

Rosa! Corre que o bicho vai te pegar.

Anônimo disse...

Que morra de medo dons Rosa. Tome tento ou tomará na bunda.
Esther

Anônimo disse...

Exato...

Anônimo disse...

Investigar e o mínimo que deve ser feito...

Anônimo disse...

Ela não está aguentando sustentar suas mentiras sobre "URNAS INFRAUDÁVEIS" pró-petralhas e já está sentindo o peso das fraudes que vão cair direto no lombo dela! Agora não adianta ela chorar, ajoelhou, tem que rezar!

Anônimo disse...

Essas urnas são uma fraude!!!! Anulaçao do primeiro turno já.

Anônimo disse...

Essas urnas são uma fraude!!!! Anulaçao do primeiro turno já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/