Podemos(Álvaro Dias) abre apoio para Eduardo Leite

O Podemos, Partido de Álvaro Dias e Cajar Nardes, deputado federal que não se reelegeu no RS, resolveu apoiar o candidato Eduardo Leite.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com a saída de PSDBistas de peso como o Álvaro Dias, a reforma que o Dória está tentando fazer. Talvez agora PSDBistas fora do eixo MG-SP poderiam ter chances.

Se tivessem feito uma chapa Tasso/Álvaro Dias teriam votos do sul e nordeste.

Se recusaram a fazer isso, se afundaram. FHC, Serra e Alckmin estão ultrapassados.

Anônimo disse...

Mais comunistas perdedores querendo uma teta no governo. Os comunistas não desistem de querer acabar com o RGS

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Quem segue aos seus não degenera. O apoio de uma porcaria de partido desses fica até frio.

Unknown disse...

Fato.

Anônimo disse...

O Álvaro Dias deveria ter vergonha na cara e se enterrar, depois que disse que Bolsonaro é vagabundo e já estava morto. Que ódio! Depois esses comunistas perguntam, cinicamente, por que estamos com tanto ódio.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/