DataPoder360 publica nova pesquisa: Bolsonaro, 64%; Haddad, 36%.

O viés de Bolsonaro é de fortíssima alta, enquanto que o viés de Haddad é de gravíssima queda.

O gráfico ao lado é do site Poder360.

O site Poder360, geralmente alinhado com a esquerdopatia brasileira, mas muito bem informado, atualizado e realizado, acaba de publicar pesquisa de intenções de votos para presidente.

É do DataPoder360

Bolsonaro, 64%
Haddad, 36%

E o viés é de forte alta para Bolsonaro.

95% dizem ter certeza do voto em Bolsonaro. Entre apoiadores de Haddad, certeza é de 93%. Rejeição: petista tem 60%; militar, 30%.

A pesquisa testou confronto entre Ciro Gomes e Bolsonaro para saber se os eleitores mantinham a preferência por Ciro neste tipo de disputa, mas isto não se verifica mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

ESQUERDA ETERNAMENTE NO PODER?
EM 2002, QUANTO MULA FOI ELEITO, MEU FILHO TINHA DOIS ANOS DE IDADE. FEZ DEZOITO, AGORA EM SETEMBRO, EM PLENO PRIMEIRO TURNO, VOTANDO, LOGICAMENTE, NO CAPITÃO QUE GOVERNARÁ O BRASIL. QUE HISTÓRIA É ESSA... QUER DIZER QUE O PAÍS SÓ PODE TER UM PARTIDO, UMA IDEOLOGIA NO PODER. O PT NÃO PODE DEIXAR O GOVERNO PELA VIA DEMOCRÁTICA!? ISSO SIM É DITADURA: FAZER O DIABO PARA PERMANECER COM O PAÍS NAS MÃOS... NAS MÃOS DE BANDIDOS! NÃO VACILE, ELEITOR: NO DIA 28/10, SE AINDA NÃO FEZ ISSO, FAÇA! VOTE 17 E CONFIRME!!! BOLSONARO 17 PRESIDENTE DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Só louco vota na facção criminosa e terrorista PT ninguém quer passar fome como o povo da Venezuela ninguém quer o filho seja transformado em viado nas escolas.
Fora comunista voltem para o inferno

Anônimo disse...

Após veiculada a pesquisa indicando que hoje a maioria das pessoas se informam pelas redes sociais e internet, os comunistas perceberam que o investimento deles nas mídias antigas caiu por terra. Um dia depois, dispararam contra os meios modernos de comunicação, notadamente o Watsap. A diferença é que na TV e jornais, não há feedback das pessoas e, nas redes sociais, a gritaria contra a mentirada e tentativas de enganar o eleitor são quase que instantaneamente derrubadas. O problema é que cada vez que veiculam uma mentira pela TV e ela é desmentida imediatamente nas redes sociais, mais desacreditado ficam as TV's e jornais.

Anônimo disse...

Hahahahah um forte abraço ☝👍👉😎

Anônimo disse...

Tem que abrir o olho com sites lulopetistas mesmo a vantagem sendo muito boa.

Anônimo disse...

E as pesquisas do governo do estado, caro editor? E o laço no debate? Nem uma linha? E a ética e moral?

Anônimo disse...

MORO, QUE JÁ DISSE QUE CAIXA 2 É PIOR QUE CORRUPÇÃO, NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O BOLSOLÃO


O juiz Sergio Moro, que em nome do combate à corrupção condenou sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ainda não se pronunciou sobre o esquema ilegal, por meio de caixa 2, feito por empresários para divulgar fake news de forma massiva em prol do candidato de extrema direita, Jair Bolsonaro (PSL); em abril, durante uma palestra nos EUA, ele afirmou que "caixa 2 nas eleições é trapaça, é um crime contra a democracia"; "Para mim a corrupção para financiamento de campanha é pior que para o enriquecimento ilícito", disse na ocasião

19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:03 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Nos EUA, Moro diz que Caixa 2 é pior do que corrupção - Jornal O ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
8 de abr de 2017 - CAMBRIDGE (ESTADOS UNIDOS) - O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou neste sábado em uma .

Anônimo disse...

Em 2017 Moro afirmou "caixa 2 é pior que corrupção" e hoje, faz vista ...
www.esquerdadiario.com.br/Em-2017-Moro-afirmou-caixa-2-e-pior-que-corrupcao-e...
16 horas atrás - Em 2017, o juiz Sergio Moro afirmou que: "caixa 2 é trapaça, é um crime contra a democracia". A máscara da lava-jato como "combate à ...

Anônimo disse...

SERGIO MORO É CATEGÓRICO : CAIXA 2 DE BOLSONARO É PIOR QUE ...
forum.jogos.uol.com.br › Vale Tudo
1 dia atrás - 10 postagens - ‎7 autores
https://m.oglobo.globo.com/brasil/nos-eua-moro-diz-que-caixa-2-pior-do-que-corrupcao-21183122

Anônimo disse...

Para Moro, caixa dois é pior que enriquecimento ilícito | Valor ...
https://www.valor.com.br/.../para-moro-caixa-dois-e-pior-que-enriquecimento-ilicito
8 de abr de 2017 - Para Moro, caixa dois é pior que enriquecimento ilícito ... falar a verdade: caixa dois é trapaça, é crime com a democracia”, disse ele durante a ...

Anônimo disse...

Caixa 2 é pior que corrupção para enriquecimento ilícito, diz Sérgio ...
https://politica.estadao.com.br/.../geral,caixa-2-e-pior-que-corrupcao-para-enriquecim...
8 de abr de 2017 - A prática de corrupção para caixa 2 eleitoral é pior que a corrupção para o enriquecimento ilícito, disse neste sábado o juiz Sérgio Moro,

Anônimo disse...

Que bom que a extrema direita raivosa começou acreditar em pesquisas.
Agora só falta um milagre divino para acreditar nas urnas eletrônicas

Anônimo disse...

Jornalista que denunciou esquema de Bolsonaro está sendo ameaçada:

​19 out 2018 - DCM

A jornalista Patrícia Campos Mello da Folha de S. Paulo denunciou o esquema de impulsionamento de fake news no WhatsApp por parte de empresas na campanha de Jair Bolsonaro. O dinheiro pago na prática ilegal chega ao montante de 12 milhões de reais e envolveu até a companhia Havan de Luciano Hang. Por conta da reportagem, Patrícia passou a ser alvo de ataques nas redes sociais dos apoiadores do ex-capitão.

Depois da publicação da reportagem começaram os ataques subindo hashtag #FolhaPutinhaDoPT no Twitter. Uma montagem de ativistas do MBL usou um vídeo de Patrícia na internet tirando as falas dela de contexto para acusá-la de ser militante do Partido dos Trabalhadores. Por outro lado, alguns colegas de profissão prestaram solidariedade em respeito a profissional nas redes, incluindo Guga Chacra, da GloboNews. “A Patrícia é uma das grandes repórteres desta geração. Já fez reportagens em zonas de guerra no Afeganistão, Síria, Iraque e Gaza. Cobriu a epidemia do ebola in loco em Serra Leoa. Foi correspondente em Washington. E faz uma ótima cobertura da eleição brasileira na Folha”, disse o correspondente.

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo se manifestou também no Twitter: “Abraji condena a ofensiva contra Patricia Campos Mello. Retaliar jornalistas em função de sua atividade profissional traz prejuízos à sociedade como um todo, inclusive aos que praticam os ataques”.

Outros colegas de Patrícia Campos Mello também estão promovendo a hashtag #SomostodosPatriciaCamposMello pela liberdade de expressão da profissional da Folha na denúncia que envolve a campanha de Bolsonaro.

Anônimo disse...

FERNANDO BRITO · 19/10/2018 - O Tijolaço

O meios para o crime cometido por aqueles que compraram “disparos” em massa no aplicativo Whatsapp estavam disponíveis.

A um partido ao menos – o PSDB – foram oferecidos, como registra Sílvia Amorim, em O Globo. Com testemunhas e a narrativa de uma delas, o publicitário Marcelo Vitorino, responsável pela área de comunicação digital da campanha de Geraldo Alckmin:

O consultor de marketing digital da campanha presidencial de Geraldo Alckmin(PSDB), Marcelo Vitorino, relatou ao GLOBO que participou de reunião em que uma empresa ofereceu ao partido a entrega de disparo de mensagens por WhatsApp para até 80 milhões de pessoas, usando cadastro de terceiros, o que é proibido por lei.

A oferta do serviço, segundo ele, foi feita pelo presidente da empresa DOT Group, Luiz Alberto Ferla, num encontro na sede do PSDB em Brasília em 11 de julho, antes do início da campanha eleitoral. Segundo o PSDB, o serviço não foi contratado. A DOT Group nega que tenha oferecido o disparo de mensagens usando um cadastro de eleitores que não fosse o do partido.

A reunião era com o PSDB Mulher, presidido pela ex-governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius. Participaram também advogados, sócios do marqueteiro de Alckmin, Lula Guimarães, Vitorino, Yeda e assessores

– Ele falou que tinha uma base de contatos de até 80 milhões de pessoas para a qual poderia fazer disparos – disse Vitorino.

A ilegalidade da operação, mesmo paga pelo partido, fez o PSDB recuar da proposta. Empresários ‘bolsonaristas” que chegam ao cúmulo de gravar vídeos coagindo o voto de seus empregados recuariam?

Anônimo disse...

Vai ser difícil a Rosa Weber justificar uma vitória do andrade! No primeiro turno o TSE as urnas eletrônicas seguras afanaram Bolsonaro para que ele não fosse vencedor em primeiro turno e afanaram Ciro Gomes e doaram os votos que o Andrade precisava para matar o Ciro e ir para o segundo turno! Mais agora só restou o BOLSONARO a ser roubado DE NOVO, e tem que ser um ROUBO DESCOMUNAL, onde, se ocorrer, a ROSINHA será considerada a MÃE DA ROUBALHEIRA e sua aposentadoria, oh, babaus! Sem falar em cadeia!!!!

Anônimo disse...

#CassaçãodoBolsonaro aparece nos trending topics mundiais do Twitter:

​19 out 2018 - DCM

Por conta da denúncia do esquema criminoso de distribuição de fake news pró-Bolsonaro, a hashtag #CassaçãodoBolsonaro aparece nos trending topics mundiais do Twitter, na tarde desta sexta (19).

Veja: (...)

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro é obrigado a se explicar por postagem enganosa sobre bloqueio no WhatsApp:

19 out 2018 - DCM

Nesta sexta-feira (19), Flávio Bolsonaro fez uma postagem no Twitter denunciando que sua conta no WhatsApp havia sido bloqueada.

Logo, os internautas perceberam que o horário que aparecia no print do celular do senador eleito não batia com a hora em que o tuíte foi publicado.


Daniel
@danieltuita
o print ta marcando 15:10, ou seja, não é de hoje
mas foi conveniente postar hoje, rs

Flavio Bolsonaro

@FlavioBolsonaro
A perseguição não tem limites!
Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido DO NADA, sem nenhuma explicação!
Exijo uma resposta oficial da plataforma.#MarketeirosDoJair #FolhaFakeNews

Ver imagem no Twitter
13:01 - 19 de out de 2018
7.273
3.419 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Print do celular marca 15h10

Tuíte foi publicado às 12h24
Após a repercussão da história, Flávio foi obrigado a se explicar. “O próprio WhatsApp informou que o bloqueio foi há dias”, disse.


Flavio Bolsonaro

@FlavioBolsonaro
Meu telefone, cujo WhatsApp foi bloqueado, é pessoal e nada tem a ver com uso por empresas. O próprio WhatsApp informou que o bloqueio foi há dias, antes da Fake News da Foice de SP. Agora já foi desbloqueado, mas ainda sem explicação clara sobre o porquê da censura.

14:06 - 19 de out de 2018 · Rio de Janeiro, Brazil
8.832
2.918 pessoas estão falando sobre isso (....)

Anônimo disse...

EM VÍDEO, EMPRESÁRIOS DEFENDERAM BOLSONARO NO 1° TURNO “PARA GASTAR MENOS DINHEIRO”


Em meio ao escândalo da compra de disparos em massa de notícias falsas contra Fernando Haddad pelo Whatsapp, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta sexta-feria, 19, vídeo que levanta mais suspeitas sobre sua campanha; nele, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, uma das empresas que pagaram pela disseminação de mensagens contra o PT, aparece ao lado do empresário Mário Gazin, que defende o voto em Bolsonaro "para gastar menos dinheiro no segundo turno"; "No primeiro, Bolsonaro. Para não ter escolha, pra não ter que gastar mais dinheiro, pra não ficar todo mundo gastando no segundo turno. Então é no primeiro", diz Mário Gazin

19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TSE SABIA E NÃO FEZ NADA, DIZ MARKETEIRO SOBRE DISPARO DE MENSAGENS

Em reportagem publicada pelo Correio Brasiliense nesta sexta-feira (19), Marcelo Vitorino, marketeiro responsável pela campanha digital de candidatos como Geraldo Alckmin (PSDB), Marcelo Crivella (PRB) e Raimundo Colombo (PSD), afirmou que os disparos em massa de mensagens via WhatsApp eram de conhecimento do TSE: "todas as pistas de que isso ocorreria foram apresentadas, mas não se fez nada"

19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Em reportagem publicada nesta sexta-feira (19), o Correio Brasiliense afirma ter tido acesso a mensagens de empresas que oferecem disparos de mensagens para candidatos. “´Aqui vai a melhor dica para chegar lá nas eleições´, diz a propaganda para marqueteiros eleitorais. ´São disparos que atingem 100% das pessoas com celular, o que corresponde a 99% dos eleitores.´ Tal ação não é permitida pela legislação, com o objetivo de evitar o abuso de poder econômico. As empresas oferecem o disparo para uma base de dados própria, o que também é proibido pelo TSE. Os bancos com cadastros de eleitores só podem ser criados pelos próprios partidos, candidatos e coligações". (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/