Leia, aqui, a íntegra da ação do PT contra o uso de Whats App por parte de Bolsonaro

No link a seguir, o leitor poderá examinar a íntegra da ação de investigação judicial pedida pelo PT contra Bolsonaro.

Trata-se da denúncia da Folha de S. Paulo, toda ela relacionada com a suposta contratação de impulsionadores de mensagens por Whats App.

CLIQUE AQUI para ler.
CLIQUE AQUI, também, para ver vídeo bem humorado sobre o esperneio petista.

8 comentários:

Anônimo disse...

quem fez esse barulho todo em torno do assunto foi o Antagonista...

parece ate parceiro da Bolha de SP, no melhor estilo "voces levantam e nós cortamos"...

ja procurei nos outros portais e muitos nem citam o assunto ou entao colocam como noticia de segundo plano...

o Antagonista, em busca de cliques, acabou fazendo o serviço que os petistas jamais conseguiriam...

depois de nos livrarmos do jornalismo que corre atras de propaganda estatal, teremos de nos livrar do jornalismo caçador de cliques...

Anônimo disse...

O Grande Golpe que o PT está sofrendo: QUASE 80 MILHÕES DE ELEITORES ESTÃO DANDO UM BASTA NA QUADRILHA LULOPETISTA E ESTÃO ELEGENDO UM DEMOCRATA CONSERVADOR!!!

Anônimo disse...

#CassaçãodoBolsonaro aparece nos trending topics mundiais do Twitter:

​19 out 2018 - DCM

Por conta da denúncia do esquema criminoso de distribuição de fake news pró-Bolsonaro, a hashtag #CassaçãodoBolsonaro aparece nos trending topics mundiais do Twitter, na tarde desta sexta (19).

Veja: (...)

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro é obrigado a se explicar por postagem enganosa sobre bloqueio no WhatsApp:

19 out 2018 - DCM

Nesta sexta-feira (19), Flávio Bolsonaro fez uma postagem no Twitter denunciando que sua conta no WhatsApp havia sido bloqueada.

Logo, os internautas perceberam que o horário que aparecia no print do celular do senador eleito não batia com a hora em que o tuíte foi publicado.


Daniel
@danieltuita
o print ta marcando 15:10, ou seja, não é de hoje
mas foi conveniente postar hoje, rs

Flavio Bolsonaro

@FlavioBolsonaro
A perseguição não tem limites!
Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido DO NADA, sem nenhuma explicação!
Exijo uma resposta oficial da plataforma.#MarketeirosDoJair #FolhaFakeNews

Ver imagem no Twitter
13:01 - 19 de out de 2018
7.273
3.419 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Print do celular marca 15h10

Tuíte foi publicado às 12h24
Após a repercussão da história, Flávio foi obrigado a se explicar. “O próprio WhatsApp informou que o bloqueio foi há dias”, disse.


Flavio Bolsonaro

@FlavioBolsonaro
Meu telefone, cujo WhatsApp foi bloqueado, é pessoal e nada tem a ver com uso por empresas. O próprio WhatsApp informou que o bloqueio foi há dias, antes da Fake News da Foice de SP. Agora já foi desbloqueado, mas ainda sem explicação clara sobre o porquê da censura.

14:06 - 19 de out de 2018 · Rio de Janeiro, Brazil
8.832
2.918 pessoas estão falando sobre isso (....)

Anônimo disse...

EM VÍDEO, EMPRESÁRIOS DEFENDERAM BOLSONARO NO 1° TURNO “PARA GASTAR MENOS DINHEIRO”


Em meio ao escândalo da compra de disparos em massa de notícias falsas contra Fernando Haddad pelo Whatsapp, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta sexta-feria, 19, vídeo que levanta mais suspeitas sobre sua campanha; nele, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, uma das empresas que pagaram pela disseminação de mensagens contra o PT, aparece ao lado do empresário Mário Gazin, que defende o voto em Bolsonaro "para gastar menos dinheiro no segundo turno"; "No primeiro, Bolsonaro. Para não ter escolha, pra não ter que gastar mais dinheiro, pra não ficar todo mundo gastando no segundo turno. Então é no primeiro", diz Mário Gazin

19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:34 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TSE SABIA E NÃO FEZ NADA, DIZ MARKETEIRO SOBRE DISPARO DE MENSAGENS

Em reportagem publicada pelo Correio Brasiliense nesta sexta-feira (19), Marcelo Vitorino, marketeiro responsável pela campanha digital de candidatos como Geraldo Alckmin (PSDB), Marcelo Crivella (PRB) e Raimundo Colombo (PSD), afirmou que os disparos em massa de mensagens via WhatsApp eram de conhecimento do TSE: "todas as pistas de que isso ocorreria foram apresentadas, mas não se fez nada"

19 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:47 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Em reportagem publicada nesta sexta-feira (19), o Correio Brasiliense afirma ter tido acesso a mensagens de empresas que oferecem disparos de mensagens para candidatos. “´Aqui vai a melhor dica para chegar lá nas eleições´, diz a propaganda para marqueteiros eleitorais. ´São disparos que atingem 100% das pessoas com celular, o que corresponde a 99% dos eleitores.´ Tal ação não é permitida pela legislação, com o objetivo de evitar o abuso de poder econômico. As empresas oferecem o disparo para uma base de dados própria, o que também é proibido pelo TSE. Os bancos com cadastros de eleitores só podem ser criados pelos próprios partidos, candidatos e coligações". (...)

Anônimo disse...

O escândalo das ‘fake news’ patrocinadas mal começou ainda:

FERNANDO BRITO · 18/10/2018 - O Tijolaço

Evidente que não tenho “informações de cocheira”, para usar a linguagem antiga do turfe.v Ou as publicaria, claro.

Mas tenho 40 anos de profissão e posso afirmar que a manchete da Folha de hoje – revelando que empresas faziam contratos milionários para dispararam centenas de milhões de mensagens favoráveis a Jair Bolsonaro pelas redes de Whatsapp – não seria publicada apenas com as informações que o texto da edição de hoje contém.

Certamente há mais – e é coisa concreta: contratos, e-mails, relatórios ou até depoimentos de envolvidos – ou o jornal não teria “bancado” a notícia.

Não é raro que se proceda assim quando se tem algo muito bombástico: revela-se primeiro o fato, põe-se o assunto à baila, dá-se corda aos enforcados para se enrolarem e, a seguir, expõe-se a prova cabal, definitiva, acachapante.

Repare que Bolsonaro fugiu de negar que empresários tenham pago a publicidade, dizendo apenas “não ter controle sobre ação de empresas no Whatsapp“. É sinal de que teme a revelação de algo que mostre que tinha conhecimento da armação.

Só agora à noitinha, com a entrada em juízo de uma ação do PT o fato passa a ter “existência” no TSE, uma vez que o Ministério Público, claro, está passeando na Lua quando o assunto é Bolsonaro.

E vai entrar na pauta pública com o programa de televisão de Haddad.

Cá com meus botões, acho que a “suite” – que é como chamamos a continuação de uma matéria jornalística importante – da Folha, amanhã, vai ser concreta e escandalosa.

Anônimo disse...

VÃO CENSURAR A PUTA QUE OS PARIU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/