Hemocentro do RS apela por doação imediata de sangue tipo O


O Hemocentro do Rio Grande do Sul necessita de todos os tipos de sangue.

A necessidade principal, de acordo com a coordenadora do Hemocentro, Maristela Teixeira, é dos sangues O positivo e O negativo.

Mas são bem vindos todos os tipos de sangue.

Doadores precisam ter entre 14 e 69 anos de idade.

Os doadores podem se dirigir à sede da instituição, na avenida Bento Gonçalves, número 3722, no bairro Partenon, na zona Leste de Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Políbio, tá muito ruim essa perseguição ao PT. Vc mesmo é um dos q vive falando mal. Entrei para o funcionalismo no tempo do Lula. Ganho quinze mil só pra carimbar papel. Não posso ir pra rua, tô pagando ainda a viagem q fiz pro Oriente. Manera. Grato

Anônimo disse...

ESTA FALTA RECORRENTE DE SANGUE SÓ VAI ACABAR QUANDO O DOADOR FOR COMPENSADO PELA DOAÇÃO, COMO, POR EXEMPLO, PAGANDO UMA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO.

Anônimo disse...

Se tem date e horário para doação, não deve ser urgente......

Anônimo disse...

O filhote de chocadeira das 15:12 pede DINHEIRO em troca de SALVAR vidas. É bem como dizem: todo povo tem o político que merece. Bando de hipócritas, vivem exigindo mais honestidade por parte dos políticos, vivem cobrando menos impostos e mais cultura, mas quando é pra respeitar a sinalização de trânsito, a faixa de pedestres (só Gramado e região respeitam) ou pra fazer um simples trabalho voluntário como doar sangue, aí querem cobrar. Por essas e outras torço para que o PT seja ELEITO e todos vocês se ferrem como egoístas que são!

Anônimo disse...

Para doar sangue o povo serve, na hora que precisa do sus, morre na fila.

Anônimo disse...

Polibio,

Poderia se informar e informar onde anda a Unidade Móvel do Hemocentro de Porto Alegre ou se existe alguma unidade móvel de coleta de sangue em Porto Alegre e quais os locais que se encontra?

Anônimo disse...


O Editor usando da sua má fé em publicar o comentário do anônimo do dia 19 de outubro de 2018 15:01 nada haver com o assunto. Mas diz ai o senhor foi contra ou a favor do regime militar?

Anônimo disse...


Muito importante esta informação de onde se encontra a unidade móvel de coleta de sangue. Provavelmente desativada para economizar combustível ou por falta de pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/