Sartori sai do governo até o dia da eleição

O governador Ivo Sartori, MDB, já está em licença não remunerada.

Ele ficará for apor 15 dias, período durante o qual vai se dedicar integralmente à campanha eleitoral.

Já assumiu o vice José Cairolli.

7 comentários:

Anônimo disse...

Força Polibio...depois do fora que seu candidato levou da Brigada ..si não. ..kkkk

Anônimo disse...

Nossa Legislação deveria ser alterada nesse sentido. O governador em exercício deveria acabar seu mandato, pois foi eleito para cumprí-lo. Também penso que o Eduardo Leite, nesse caso, fica em desvantagem com o governador, pois esse tem a máquina em seu poder. Isso é uma grande injustiça com o outro candidato.

Anônimo disse...

Foi eleito para cumprir todo o mandato que é de 4 anos. Como é igual aos demais quer levar vantagem sobre o outro candidato.

Anônimo disse...

Como ficou o PISO dos Professores no mandato do Sartóri que debochou em sua campanha comparando-o ao piso da Tumeleiro. Vergonhoso o descaso com o salário do Professor que é o responsável pela Educação de um país. Quando o vejo falando em valorizar a Educação sinto nojo, pois a Educação nunca foi valorizada por nenhum governador. Muito menos por Sartóri.

Anônimo disse...

Quem prometeu e não cumpriu foi o Tarso, ou vc esqueceu??? Agora vote em leite pra vc ver o desastre que será. Vide Marchezan em PoA

Anônimo disse...

TCHAU POLENTA, ja vai tarde, vamos renovar agora é eduardo leite e bolsonaro

Anônimo disse...

marchezan é um otimo prefeito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/