O antigo Plazinha, zona central de Porto Alegre, está sendo reformatado para abrigar o Aison Absulot, que será vendido na forma de apartamentos, studios e lofts.
Serão 204 unidades, vendidas com preços que começarão em R$ 350 mil.
Pelo menos 12 apartamentos sairão para portadores de necessidades especiais.
O grupo Plaza também se desfez de outros dois hotéis de SC, o Plaza Florianópolis e o Plaza Itapema. No Estado, ele continuará com seus negócios de Blumenau e Caldas da Imperatriz.
4 comentários:
QUEM VAI COMERCIALIZAR ESSES IMÓVEIS.
QUEM VAI COMERCIALIZAR ESSES IMÓVEIS.
ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!
Caro Políbio:
O emprendimento que ocupará o prédio do antigo Plazinha será desenvolvido pela CommandInvest, empresa gaúcha com 16 anos de atuação no mercado imobiliário gaúcho, e se chamará AION ABSOLUTO, constituindo-se em inovação ampla nessa área no Rio Grande do Sul.
Abraço.
Postar um comentário