Paraná Pesquisas diz que Doria venceria governo de SP com 52,3% dos votos válidos

Na pesquisa que acaba de divulgar sobre as eleições para governador de São Paulo, o Instituto Paraná Pesquisas encontrou o seguinte resultado:

Votos válidos
Doria, 52,3%
Márcio França, 47,7%

Estimulada (com a apresentação de nomes)
João Doria, PSDB, 45,7%
Márcio frança, PSB, 41,1%
Não sabe, 5,8%
Nenhum, 8%

14 comentários:

Mordaz disse...

A VEJA fechou o espaço para comentários!

Anônimo disse...

Paulista inteligente não vota em partido de extrema esquerda apoiador do Foro de São Paulo que é o PSB do Marcio Cuba. Se eleito o Marcio França vai juntar toda a esquerdalha e usar o caixa do estado mais rico do país para fazer oposição ferrenha ao governo de Jair Bolsonaro. Vade retro satanas!!

Anônimo disse...

o inutil tal d frança é apoiado pelo pt e ele adora aquele imundo comunista raposa aldo rabelo, a cara deste homem é muito nojenta xoooo frança
ja o doria é trabalhador, simpatico e humilde e claro sempre se deu bem comm bolsonaro mesmo o alckmin sendo contra, o doria nao se dobra tem sua posiçao bem definida

Luiz Antonio disse...

A coisa tá feia para Haddad.
Acho que é mais fácil um gremista virar colorado e vice-versa, que ele ganhar essa eleição.

Anônimo disse...

Seria melhor se fosse Dória vs Skaf.

Pelo menos o Skaf é da FIESP.

Os paulistas erraram em colocar a esquerda no segundo turno.

Seria Direita vs Centro.

Anônimo disse...

Atenção são paulo: l voto deve ser estratégico em João Doria. Márcio França e do psdb que apoia haddad. Caso franca vença o sob e o pt farão oposição forte a Bolsonaro a partir de São Paulo. Botar pra correr com o pt é eleger psb seu aliado e amontoa de esquerdista o governo do estado mais rico do Brasil. É são Paulo nunca deu chance a esquerda. Doria pra governador e o voto estratégico a favor de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tem um vídeo no youtube da Joice Hasselman, quem dá nome aos bois e alerta para quem é quem nesta disputa entre Dória e França, intitulado "Por que Dória é melhor para Bolsonaro". Nem é preciso desenhar...Questão de lealdade a São Paulo ao Brasil.

Anônimo disse...

PSB do Márcio Cuba, digo França é filiado ao Foro de Havana/São Paulo, é dedo e unha com o PT/Maduro/PCC, Partido Comunista Cubano.

Anônimo disse...

O cara que vota em Bolsonaro jamais podera votar no esquerdista França!

Isso seria igual lançar uma enorme casca de banana para no caminho do Capitão!!!

Anônimo disse...

cade a pesquisa do rio grande do sul tao escondendo por que

Anônimo disse...

o tal frança é um inutil fraco e tambem sem carisma algum , doria 7 x 1

Anônimo disse...

O João Dória não é um santo, mas o Alckmin e o Serra sempre dão espaço para a esquerda nas gestões deles. Esse Márcio França do PSB virar vice do Alckmin. Mostrou como esse PSDB é péssimo de estratégia. Depois quando perde eleição ficam acusando todos de traidores.
O PSDB já sacaneou a tentativa do Mário Covas de ser presidente, o Afif Domingos, o Fleury, o Tasso, o Arthur Virgílio, o Álvaro Dias. O FHC, Serra e Alckmin queriam o partido somente para si mesmos por 24 anos. O João Dória está certíssimo em querer renovar o partido, colocar gente nova e fazer alianças novas como a com Bolsonaro. O Bolsonaro só existe por que o PSDB e o PT menosprezaram por 24 anos a direita brasileira. Eles usaram o PFL ou DEM, PP, PSC, PR e qualquer um de direita como auxiliar deles. O Bolsonaro foi lá e juntou todo mundo e falou, vocês podem chegar ao poder com a gente.

Se o Bolsonaro liderar a direita nacional e der espaço REAL ao DEM, PP, PR, PSC e outros mais como apoiando a presidência da câmara e do senado, além de governadores estaduais e prefeitos país a fora. Ele nem precisará se reeleger, basta ele apoiar alguém de direita liberal 100% em 2022 e já faria história no país. Se ele acabar com a emenda da reeleição, acaba com a mamata da esquerda inteira.

O João Dória tem projetos bem modernos como usar BITCOINs para arrecadar recursos para o estado. Ele faz PPP (Parcerias Públicos Privadas) como nunca nenhum gestor público fez na história do país. Ele quer privatizar tudo e ele sabe que isso iria modernizar a cidade de São Paulo, o estado de São Paulo e se for usado em nível federal o país inteiro.

Imagine uma PPP no nordeste para combater a seca? Apoiar empresas que tem interesse em investir em agropecuária ao estilo de ISRAEL na região. Apoiar PPP em energia renováveis, em segurança pública e tudo mais.

Algo que ninguém do PMDB, PSDB e PT tiveram coragem de serem tão radicais.

O fato é que quem ficar de fora da onda conservadora e liberal que começou aqui, poderá ficar de fora do futuro do país. Já que o Brasil hoje tem uma necessidade monumental de ter mais liberdade econômica.

Anônimo disse...

O Paulo Skaf é um Orestes Quércia arrumadinho. Tem uma cara de interesseiro doido para meter a mão nos cofres público de São Paulo. PMDB já administrou São Paulo na época do Quércia e foi a pior gestão da história. Só concorre com a gestão Maluf.

O Márcio França é aquela esquerda moderada que se finge de centro ou centro direita atrás de votos. É um Alckmin só que no PSB. Por isso o Alckmin odeia o Dória e ama o Márcio França, por que o França é um Alckmin mais novo.

O Dória é bem mais liberal, mas não é direita puro sangue. Porém é ao menos liberal e isso já é um feito. Se o Dória fosse para o DEM ou PSL teria muito mais espaço para ser competitivo.

Se o resto do país tivesse a gestão que São Paulo tem no setor financeiro, o Brasil seria uma potência. Falta levar o setor financeiro para o sul, centro-oeste, norte e nordeste. Se o Dória for esperto, levaria esse projeto ao Bolsonaro e iria fazer uma base política para tentar se presidente em 2022 ou 2026 se fosse ao DEM.

Só sei que o PSDB, PT e PMDB continuarem do rumo que estão escolhendo, irão virar partidos da câmara baixa. PSL, DEM, PP, PDT e PSB tem grandes chances de crescer.

Anônimo disse...

Quando o Mário Covas se candidatou a governador, ele teve uma eleição parecida com essa. Bem disputada e venceu. E graças a uma campanha disputada ele teve que amadurecer e ser mais firme nas suas posições e fez a melhor gestão de São Paulo até a época dele.

O João Dória se vencer, pode acontecer o mesmo com ele. Ele iria ser pressionado e isso faria dele mais firme e menos marketeiro,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/