Artigo, Marcelo Aiquel - A estratégia do PT

É muito óbvia a única e desesperada estratégia do PT neste segundo turno das eleições: permitir que a fraude aconteça sem maiores dúvidas.
                   
Assim como fizeram com a Dilma em 2014, querem novamente galgar a chave do cofre para completar o “assalto ao dinheiro público” iniciado quando chegaram ao poder (e não “tomar o poder” como deseja agora o inescrupuloso José Dirceu).
                   
Com o apoio da grande mídia, e a participação sempre efetiva dos parceiros Ibope e Datafolha para criarem pesquisas que passam longe da realidade, o PT paga para inflar enganosamente os percentuais do candidato Haddad, a fim de dar-lhe índices muito maiores do que tem, com o fito de favorecer a fraude nas “confiáveis” urnas eletrônicas.
                   
O problema reside no altíssimo nível de apoio popular (votos) do seu concorrente. Como “meter a mão” em tamanha diferença ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Mordaz disse...

A VEJA fechou o espaço para comentários!

Anônimo disse...

CAPITÃO BRASIL. A MÍDIA ESTÁ DESESPERADA. ELA JÁ SABE QUE O PT PERDERÁ DE LAVADA. COM URNA FRAUDADA OU NÃO! O POVO DESCOBRIU O QUE QUER. O BRASILEIRO SE DEU CONTA DE QUE LULA ROUBOU PARA "ARRUMAR" A VIDA DE SEUS FILHOS E NETOS. NO DIA 28/10, QUEM GANHA ENTRE 2 E 10 MIL REAIS/MÊS VAI ELEGER BOLSONARO. E ISSO, INDEPENDENTE DO QUE FOR PUBLICADO CONTRA O JAIR EM JORNAIS, REVISTAS E TVs. GAME OVER, PETISMO! UM CAPITÃO SALVANDO A NAÇÃO! BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Concordo, isto iniciou na reeleição do criminoso em 2006!

Anônimo disse...

Hoje serão divulgadas pesquisas na imprensa tradicional e que há muito tempo recebe dinheiro público fácil para atender os interesses de políticos altamente corruptos. Certamente baixará a aprovação de Bolsonaro e aumentará a de Haddad. Isto faz parte deste script tradicional. O que não está neste Script é que a internet se independizou da mídia tradicional e o senso comum de todos os internautas é que Bolsonaro está dando de goleada no candidato do presidiário. A manipulação da eleição pode ser o caminho mais curto para uma guerra civil, pois a mídia tradicional não engana mais. Se houver fraude, haverá forte revolta dos cidadãos decentes. Sabemos bem a facilidade de fraudar a votação com esta arapuca bolivariana travestida de urna eletrônica e de seu processamento.

Anônimo disse...

Vão provocar o caos e a guerra civil, que queriam por ocasião da prisão de seu idolo. O povo não vai aceitar essa fraude. Ainda que o candidato aceite, agora, é o povo que quer a mudança.

Anônimo disse...

Ruindade é tao tapado que levanta ate o braço direito....ahahaha

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=GLXKFtsAQA4

Anônimo disse...

Essa é a foto dos horrores e da falsidade........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Haddad cometeu um grave erro , ao substituir o vermelho pelo verde /amarelo , no Segundo Turno, em sua campanha. A cor que melhor combinaria com o seu discurso pró-Lula é o LARANJA .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Seria essa a estratégia, "Mentir é preciso, falar a verdade não é preciso"?

Anônimo disse...

Esquerda voltando a ser aquela turminha sem cargos que vivia chorando nas ruas "Fora FMI" e com discursos fracos e sem moral alguma na sociedade.

Esquerdistas sem cargos fica igual a biruta de aeroporto, não sabe o que fazer da vida.

Próximo passo do PT vai ser se internar em clínica dr reabilitação por que não conseguem mamar nas tetas da viúva e terão síndrome de abstinência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/