72,5% dos mineiros acham que Bolsonaro vencerá as eleições do dia 28

O editor recebeu os dados da pesquisa por WhatsApp, há pouco.

O Instituto Paraná Pesquisas também quis saber qual a percepção do eleitorado mineiro a respeito do provável vencedor das eleições do dia 28.

Eis os resultados, conforme divulgado esta manhã:

Bolsonasro,72,5%
Haddad, 17,3%

6 comentários:

Anônimo disse...

Os mineiros estão de parabéns, chutaram Pimentel e Dilma, vão mandar o Anastasia de volta ao senado, e de quebra terão Bolsonaro 🇧🇷 como presidente, parabéns mineiros.

Anônimo disse...

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Se o governador de Minas for o governador do Novo, será a maior renovação em anos.

Rio e MG estão totalmente renovados.

SP vai ter a eleição mais disputada desde Márcio Covas. Dória se tivesse ido ao DEM teria mais chances de se mostrar como renovação.

Anônimo disse...

Sei não. O inexperiente Zema tem dado declarações polêmicas e essa intenção de votos pode mudar de uma hora pra outra.

Anônimo disse...

Pegou muito mal a declaração dele de que vai esvaziar as cadeias e que vai mexer na previdência de militares. A próxima pesquisa pode vir com um resultado bem diferente. Muitos que votaram nele no primeiro turno já pensam em votar em Anastasia, eu sou um destes.

Anônimo disse...

Não há dúvida, que temos UM QUARTO de nossa população comunista.... sou 17 (votei-votarei), e espero-torço que meu candidato faça um bom Governo: como diz Olavo de Carvalho - que os annus não passem em vão - pois, lá se vão, cinqüenta e sete annus desde a Legalidade.... Creio que, finalmente, APRENDEMOS a amar a terra ! Quanto aos comunas, a fruta nunca cai longe do pé! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/