Último debate da TV será na Globo, quarta-feira, com ou sem Bolsonaro

Será nesta quarta-feira, dia 4, o último debate de TV do primeiro turno.

Jair Bolsonaro, convalescendo em casa, ainda não disse se vai.

A advogada Janaína Paschoal tirou nota para encorajar o candidato:

- Com gases ou sem gases, vá ao debate !

Será na Globo.

Os representantes de Bolsonaro estiveram na Globo para discutir as regras do debate, mas não asseguraram a presença do candidato.

16 comentários:

Everardo Torres disse...

Ratinho convidou Bolsonaro para dar entrevista na hora do último debate. Se ele aceitar, a audiência do debate da globo será um fiasco.

Anônimo disse...

Tomara que aceite o convite do Ratinho. Será muito mais produtivo.

Anônimo disse...

A Globo esta desesperada !!! Ontem, apos Bolsonaro referir-se as urnas eletronicas como passiveis de fraude , emitiu um Editorial em defesa da lisura das urnas eletronicas , como se entendesse desse assunto tecnico complexo. As urnas nao sao totalmente confiaveis pois nao emitem o recibo por escrito. Esse assunto foi estudado por um longo tempo pelo TSE, que preferiu encerra-lo ,mesmo sabendo existir vulnerabilidades a seguranca dessas urnas eletronicas. !!! Tia Gloria.

Anônimo disse...

BOLSONARO nao ganhara nada indo a debate da GLOBO , a nao ser um novo Editorial feito na hora, al dente .!!!

Anônimo disse...

Dia 04 de outubro é 5a.feira. O debate será no dia 03/10 - quarta-feira ou dia 04/10 - quinta-feira?

Justiniano disse...

Bolsonaro confirmou que irá no debate da Globo. Vai desmascarar a Globo e o acabar com o Haddad.

Cada dia que passa mais desesperados estão essa quadrilha de comunistas porque as mentiras sucessivas diárias contra ele, somente aumentam as chances de Bolsonaro ser eleito no 1º turno.

Anônimo disse...

Espero que não vá. Nada de dar audiência para a globo. Eu mesma e meus amigos, se não tiver Bolsonaro, nem assistimos.

Anônimo disse...

Se Ratinho convidou Bolsonaro para entrevista na hora do último debate da Globo, está aí uma grande oportunidade para Bolsonaro sem abrir a boca desancar a Globo e deixar de cabelo em pé os seus anunciantes, atendendo o convite do Ratinho e deixar a Globo a ver navios! O cavalo está passando encilhado para o Ratinho!

Pilincho disse...

Aproxime-se do Ratinho, Mito. Acabe de vez com a Globosta.

Anônimo disse...

Bispo Macedo, seja bem vindo à Direita. Como o Senhor é calouro neste lado da política, vai ter que cumprir uma missão para ser aceito de bom grado do lado de cá! MISSÃO: ordene à sua TV Record que, do dia 01/10 ao dia 06/10, mostre o que o restante da mídia não está mostrando, ou seja, o povo nas ruas de todo o Brasil, em massa, apoiando JAIR BOLSONARO 17. Aí nós vamos acreditar que o Senhor "Está com o Bolsonaro 17." Macedo, liberdade de ação!!!

Anônimo disse...

Prefiro Bolsonaro em casa. Suas cicratizaçōes são recentes e pra que permanecer em pé, naquele circo dantesco da globosta.... Kbs

Anônimo disse...

Quarta-feira, dia 4... de novembro? de dezembro? Não seria quinta?

Anônimo disse...

Só o Bozo não vai se cagar nas calças se não souber responder as perguntas...

Anônimo disse...

A rede globo sempre monopolizou o último debate para influenciar o voto em cima da hora. Sempre fez um espetáculo com o PSDB e PT em 1994, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014. Os mesmos de sempre com debates vagos e combinados. Se em 2018, eu fosse o Bolsonaro ou qualquer outro favorito fora do eixo da velha PT, PSDB e PMDB. Nem participava. Participava de todos menos da Globo. Muitos já estão cansados dessa Rede Globo e como ela sempre agiu.

Anônimo disse...

Tomara que Bolsonaro aceite ser entrevistado pelo Ratinho. E foda-se a Globo.

Anônimo disse...

Políbio, o debate da Globo é dia 04/out na quinta-feira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/