Luciano Hang, dono da Havan, diz para a Folha: "Quanto mais eu bato no PT, mais eu vendo !"


Luciano Hang, dono da rede catarinense de Lojas Havan, que vai inaugurar lojas em Passo Fundo e Caxias do Sul, apoiador de Jair Bolsonaro, deu uma entrevista à Folha e disse, entre outras coisas, que é um bom negócio atacar a esquerda.

O que ele falou:

- A Havan neste mês vai crescer 45%. Sabe por quê? Porque eu falo a verdade. Quanto mais eu malho o PT, a esquerda, mais eu vendo, entendeu?

Abaixo, vídeo de Luciano Hang em campanha aberta:


13 comentários:

Anônimo disse...

Essa internet!

Reprodução
A Justiça Federal condenou o empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, a 13 anos, nove meses e 12 dias de reclusão e ao pagamento de uma multa de R$ 1,245 milhão por crimes contra o sistema financeiro nacional e de lavagem de dinheiro.O empresário pode apelar em liberdade ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. A sentença é da Vara Federal Criminal de Florianópolis e foi enviada nesta sexta-feira ao Ministério Público Federal (MPF), autor da denúncia.De acordo com a denúncia do MPF, o empresário teria mantido depósitos no exterior sem declaração aos órgãos de fiscalização nacionais. Os depósitos teriam sido feitos em nome de empresas que, segundo a Receita Federal, pertenceriam à Havan, além de outros em nome próprio.Ele teria tido a colaboração de outros dois funcionários, um que autorizava os depósitos, José Luiz Paza, e outro que os efetuava, Nilton Hang. Ambos também foram condenados, mas têm direito de apelar em liberdade.Luciano Hang e José Luiz Paza não poderão exercer função pública pelo dobro do tempo da pena privativa de liberdade. A condenação também se refere à lavagem de dinheiro, por ocultação de valores supostamente obtidos mediante condutas ilícitas.O advogado do empresário, Marcos Grützmacher, disse que não tinha conhecimento da sentença e não quis se manifestar. A advogada Regiane Moresco, que defende o empresário Luciano Hang, e os funcionários Nilton Hang e José Luiz Paza, não quis comentar a decisão de primeira instância.
1

Anônimo disse...

Sempre achei essa loja um lixo, e é sabido que esse cara sonega impostos.

Anônimo disse...

É lógico...esse filho da puta muambeiro e criminoso sonegador é a cara da classe média cafona q vai a Miami buscar muamba ...

Anônimo disse...

Só uma monstruosa fraude eleitoral tira Bolsonaro da presidência e a mão simbólica que o esfaqueou está entranhada até no STF. Impediram quaisquer formas de auditar o resultado da eleição , assim o resultado pode já está selado no computador, nem precisamos votar, de dentro do presídio vem o resultado.

Anônimo disse...

Polibio, reposta os videos das manifestaçoes de agora no Nordeste e em Campinas...

é coisa MONSTRO!!!

nao tem como aquele poste do presidiario ter subido em intenção de votos no Nordeste...

nao tem como!

ta tudo la no Facebook do Eduardo, filho do capitão!


Anônimo disse...

Esse é outro baita troxa, tá pedindo para "não vender" em quem não vota no bunda-suja.

Anônimo disse...

O PT (Povo Traído) é um remédio amargo que o brasileiro já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente! O povo brasileiro, em sua maioria, vai votar BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Anônimo disse...

Tem que abrir uma Havan aqui em São Paulo!

Sheila. disse...

E viva o capitalismo,viva o livre mercado e abaixo o comunismo da escassez e da fome.

Anônimo disse...

45%? Deve estar é falindo. Pode escrever aí.

Pergunta para a Empiricus se compra ações dessa tal aí.

Anônimo disse...

"viva o livre mercado", só não pode aumentar a gasolina viu, que daí eu não aguento e quero tabelamento.

virginia "E DAI? disse...

Verdade escravocrata este Luciano gang é um sonegador
Agora patrocinando a campanha de jair Bosonaro por baixo dos panos , lógico tráfico de influência nunca deixará de existir

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/