Lulopetistas do #Eunão e eleitores de Bolsonaro animaram o sábado em Porto Alegre

Atos contra e a favor de Bolsonaro marcaram o sábado eleitoral em Porto Alegre.

Sob a máscara do #Eunao, o lulopetismo reuniu seus envergonhados eleitores na Redenção. Foi as 15h.

Saindo da zona Norte, 1.300 carros e 300 motos foram para as ruas e durante três horas fizeram ruidosa carreata por Bolsonaro, tudo a partir das 10h.

16 comentários:

Anônimo disse...

Em SP juntou TODA A ESQUERDA, com suas bandeiras vermelhas, e ai de quem desfraldasse alguma bandeira brasileira ou dos tucanos! Seria espancado até a morte!

E por falar em morte, esse pessoal, EXTREMAMENTE PACIFISTA, está suuuuuper CHATEADO porque Adélio não conseguiu MATAR BOLSONARO!

Estavam ali, em seus asquerosos discursos, BABANDO DE RAIVA PORQUE O VIOLENTO CAPITÃO ESCAPOU DA PEIXEIRA DO ADÉLIO e, inclusive, estava deixando o Albert Einstein naquele exato momento!!

Espetáculo DANTESCO!!!

Mardicao disse...

Quem será esse tal de Elenão? Deve ser um cara grande, algum DEUS Grego, parente do Heleno de Tróia que as mulheres mal amadas tão querendo ressuscitar.

Anônimo disse...

Ontem foi lindo! Parabéns, mulheres! Vocês e o General Mourão, com suas declarações estapafurdias, salvaram o Brasil das maos do Coiso.

Anônimo disse...

#EleNão

Anônimo disse...

Caro Políbio
Aqui em Sampa a carreata organizada pela Joice Hasselmann teve 15.000 carros. Foi um sucesso.
Esther

Anônimo disse...

Já publicou a nova pesquisa cnt? Haddad chegará na frente já em 1°. Quero ver o chororo aqui nesse blog!

Anônimo disse...

Sim Políbio! Isso é Democracia. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. O povo quer a DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Bom dia Polibio a muito já não vejo TV aberta rede Globo lixo da vontade de vomitar na TV, hoje me informo através do YouTube com os melhores jornalistas, gosto do Terça livre do Leudo Costa do Nando Mourão e sigo vc também, vou cancelar minha net pois Globo news virou lixo ficar com banda larga e Netflix. Há até o momento não vi um minuto de horário eleitoral. Perderam tempo em brigar por tempo de TV ninguém mais perde tempo em ver essa Porcaria.

Anônimo disse...

#BolsonaroNão

Anônimo disse...

Ditaduras, torturas, espancamentos, tiroteios, mortes, sangue, tiranias, eles não.

Anônimo disse...

interessante os apoiadores do bolsonaro foram de carro? eles são realmente os representantes do povo? ou representante dos velhinhos saudosos do tempo da ditadura

Anônimo disse...

UGENTE Amoedo tambem vai fazer campanha por Bolsonaro

Anônimo disse...

O dia em que foi selada a derrota do ódio.

Anônimo disse...

O resultado da omissão e falta de contextualização pela grande mídia é que coisas diferentes são tratadas como iguais.

Uma manifestação de dezenas, no máximo centenas de pessoas em um lugar é apresentada da mesma maneira e com a mesma magnitude que dezenas de milhares de mulheres em dúzias de cidades.

Na tela da tevê, o ato solitário pró-Bolsonaro em Copacabana foi equivalente à maior manifestação popular capitaneada por mulheres na história do Brasil.

Felizmente, a internet provê o que a tevê omite.

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Anônimo disse...

Parece ser a GRANDE notícia do Rio Vermelho do Sul.... pobres farroupilhas... ainda não sabem o que querem !!! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/