Projeto Comprova diz que é verdadeiro vídeo sobre apreensão de propaganda ilegal de Gleisi Hoffmann

Os mesmos 24 jornais, revistas, emissoras de TVs e rádios, além de sites que integram o chamado projeto Comprova, que não veicularam a notícia, confirmaram que é verdadeiro o vídeo publicado no YouTube que mostra a apreensão de materiais irregulares de campanha, incluindo peças de divulgação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), candidata a deputada federal, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A gravação registra o momento em que policiais militares e uma pessoa com identificação da Justiça Eleitoral recolhem placas e panfletos do PT expostos em tendas montadas em um calçadão.

O TRE-PR encaminhou ao projeto Comprova documentos relacionados à apreensão.

A seguir, o vídeo exibido pela Folha Política.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nada fora do cinismo, da hipocrisia e do desespero que tem sido mostrado nos últimos tempos pelas outrora poderosas esquerdas. Depois que ficou claro que o deus que elas adoram é de barro, e de muito baixa coesão, delas podemos certamente esperar o diabo, facadas na democracia e na legalidade é pouco em relação ao que teremos nos próximos dias.

Anônimo disse...

Tenho muitas duvudas sobre este projeto comprova. Eles sempre tem se mostrado do lado da esquerda. Nao confio neste projeto.

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

O PT (Povo Traído) é um remédio amargo que o brasileiro já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente! O povo brasileiro, em sua maioria, vai votar BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Nós o povo trabalhador e honesto desse país, “ o rigor da Lei ”

Anônimo disse...

Definitivamente não temos LEI.

B17 e estamos conversados.

Anônimo disse...

RECADO DE UM ELEITOR BRASILEIRO PARA O BISPO EDIR MACEDO:
1) Parabéns pela brilhante opção eleitoral;
2) Antes tarde do que nunca, o apoio a JAIR BOLSONARO 17 é muito bem vindo;
3) Agora, Bispo Macedo, vê se acelera e manda rapidamente a sua melhor equipe da TV Record em direção à Barra da Tijuca e ordene que façam uma entrevista de 60 minutos ininterruptos a favor de Bolsonaro para contrapor as porcarias que falarão dele HOJE (30/09) no Fantástico!;
4) Que nos próximos SEIS dias a sua TV RECORD publique matérias onde o BOLSONARO 17 possa se defender das acusações de toda a imprensa que está contra ele. Por Deus!

Anônimo disse...

Esse povo infeliz reclama,reclama e depois vota nos mesmos algozes, vão eleger Gleise deputada no Paraná! É um absurdo!

o exterminador de esquerdpatas disse...



Mais uma vadia petista que tem de ser presa e nunca mais solta. Isto é o PT. O partido dos desgraçados e corruptos e esta senhora não passa de uma das amantes do ladrão LULA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/