Pesquisa da XP diz que Bolsonaro venceria Haddad no segundo turno

No primeiro turno, Jair Bolsonaro lidera com 28% dos votos e Fernando Haddad está em segundo lugar com 16%. Na pesquisa da XP, porém, Ciro Gomes já aparece bem atrás do candidato do PT, com 11% dos votos. Pior ainda estão Geraldo Alckmin, com 7%, e Marina Silva, com 6%

Numa simulação de segundo turno - numa delas - a pesquisa que a XP divulgou hoje para sua clientela, mostra que Jair Bolsonaro venceria Fernando Haddad no segundo turno por 41% a 38%.

24 comentários:

Mordaz disse...

41 contra 38 é empate.

Anônimo disse...

Segundo turno, conforme a metodologia aplicada seria de empate técnico.
Margem de erro máxima, estabelecida em 2,2 pontos percentuais.

Anônimo disse...

Gente, o que houve com a vice do Alckmin? Alguém tem notícias dela?

Anônimo disse...

A tendência daqui prá frente é aumentar a votação de Bolsonaro, vai ganhar no primeiro turno, tá todo mundo cheio de conversa fiada! Encontraram um candidato de verdade pela frente, é Bolsonaro!

Anônimo disse...


GAUDERIADA GAUCHA DIZ:

HAVERÁ SÓ UM TURNO, A PELEIA ESTÁ MORTA. E CARMEN FLORES SERÁ UMA NOVA SENADORA.

SAÚDE E PAZ A TODOS DEMOCRÁTAS.

Anônimo disse...

Temos que fazer o voto útil e mandar o Ciro pro segundo turno. Aí os racistas e fascistas terão que esperar mais quatro anos ao menos.

Anônimo disse...

17 para acabar com esta desordem e CAOS que virou o Brasil!!

Everardo Torres disse...


Enfermeira piauiense diz que Jair Bolsonaro merece a morte

https://www.viagora.com.br/noticias/enfermeira-piauiense-diz-que-jair-bolsonaro-merece-a-morte-70401.html

https://180graus.com/eleicoes-2018/jovem-do-piaui-diz-que-bolsonaro-merece-a-morte-quero-beber-sangue-de-fascista

https://www.gp1.com.br/noticias/enfermeira-piauiense-pede-morte-do-presidenciavel-jair-bolsonaro-440200.html

Anônimo disse...

MAS ESTÃO MUITO ENGANADOS. A CAMARILHA TODA DA ESQUERDA VAI SE ALIAR AO PT E VÃO ELEGER UMA COMUNISITAZINHA. O FIEL DA BALANÇA VAI SER O PSDB ( E SE DEPENDER DO FHC, O TRAÍRA, VAI APOIAR O PT).
SEGUNDO A ANALISE DO Psefalógrafo NÃO COMBINA.

JOEL

Um pseolfógrafo é uma representação gráfica dos resultados das pesquisas de opinião política que mostram resultados de eleitorado por eleitorado, em vez de informar as pesquisas em porcentagens do total da pesquisa. O pseolfógrafo mostra com mais precisão os resultados de oscilações não uniformes e traduz os resultados em um efeito eleitoral em um sistema multipartidário, permitindo várias tendências simultâneas.

Anônimo disse...

Eleições 2018
Sob pressão, Paulo Guedes cancela compromissos
Guru econômico de Jair Bolsonaro desistiu de participar de três eventos após proposta de um novo imposto ter virado munição para adversários

Anônimo disse...

Os membros da Orcrim estão vigilantes e atentos para rebater qualquer notícia que lhes desagrade e principalmente pesquisad que mostram a vitória de Bolsonaro sobre a Orcrim petista, pois se as pesquisa continuarem dando a vitória ao Capitão, o que é mais do que notório, muito maior do que dizem as pesquisas, ficará difícil de emplacar a fraude. Fraude que esta em andamento pois tiraram o líder das pesquisas da campanha com a facada encomendada e ao mesmo tempo no nordeste e para os ignorantes lula continua sendo apresentado como candidato, ou seja,uma fraude e estelionato eleitoral. Os pobres coitados vão votar no lula que está preso e eleger o laranja e poste do criminoso chefe da quadrilha.

Decio Werneck disse...

As pesquisas começam a mostrar a VERDADE, embora timidamente. O que os assusta é a dianteira adquerida por Bolsonaro, que tem apoio enorme do povo brasileiro que quer de volta o respeito, a familia, a saúde, a educação, e a segurança. Não é o Bolsonaro e sua personagem, mas a esperança de que tudo vai voltar e de que existe uma possibilidade real disso acontecer. É essa vontade e anseio que movem os valores pra cima e não deixam dúvidas do que querem. A sua vontade será tendida.

Anônimo disse...

Assim..não é empate técnico!!!! kkkk Essa é aquela pesquisa feita pelo telefone só com pessoas de classe A, B e C...temos que levar muito a sério!

Anônimo disse...

Analisando as frequentes estatísticas para presidente, conclui que o dinheiro do trabalhador ( que dizem que é público ) serviu para financiar os diversos candidatos à presidência da República, mesmo eles sabendo que jamais venceriam uma eleição. Porém para financiar a Educação, Saúde e Segurança não têm. O Brasil é um país onde o povo é omisso porque não exige seus direitos e os políticos são inescrupulosos e sanguessugas. Muda Brasil ainda há tempo!

Anônimo disse...

E O Haddad está com 16% que é o capital eleitoral do PT seja quem for o candidato. Seja estuprador, bandido, pedófilo, corrupto, presidiário, vendilhão, esfaqueador, assassino. O IBOPE tentou turbinar o candidato. Para o PT, a margem de erro sempre está para cima.
O Alckmin, que seria o candidato mais moderado, derreteu e a tendência é que o Bolsonaro seja eleito no primeiro turno. A tentativa do FHC é sinal de desespero. O socialismo globlalista do FHC vai para a lata do lixo. Queria ver a cara do farsante RA depois da vitória do Bolsonaro. Seria mais ou menos como a cara do Diogo Mainardi no Manhattan Connection quando foi confirmada a vitória do Trump.

Anônimo disse...



Não esqueçam das Urnas Eletrônicas, hein!!!

Anônimo disse...

XP = ITAÚ = Comunismo Internacional, começando a cair na REAL. B17!!!

Anônimo disse...

Vai ser já no primeiro turno! Vamos amarrar o cavalo no poste do presidiário!

Anônimo disse...

Pelo que vemos nas ruas, Bolsonaro vence no primeiro turno.Felizmente para os brasileiros do bem

Madame Pasadena disse...

Tchau, queridos !!!!

Emmanuel disse...

Isso errado! Errado!
Como é que ele vai vencer o laranjão no segundo, se ele já vai vence-lo no primeiro! No Primeiro !!

ANTI PETRALHA disse...

TUDO ISSO É MENTIRA! HADDAD PERDEU PARA UM ESQUERDISTA FABIANO CHAMADO DORIA NO PRIMEIRO TURNO. VCS ACHAM QUE AGORA, COM O LULADRÃO PRESO E CONDENADO, COM O MADURO DESMASCARADO, COM O BOLSONARO ESFAQUEADO E COM O SISTEMA TODO PODRE E CORRUPTO, VAI O MITO VENCER APENAS NO SEGUNDO TURNO E POR APENAS 3 PONTOS? BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

BolsoMITO ja ganhou mas NAO VAI LEVAR DEVIDO AO TOFOLLI E SUAS URNAS ELETRONICAS VENEZUELANAS...

Brasileiros de bem preparem-se para o confronto!!

Nos tiraram as armas MAS SOMOS MILHOES!!

LEVANTA CAPITAO E VAMOS PRA GUERRA!!

Anônimo disse...

Pesquisa Data Poder Coiso 26 x 22 Haddad...ta caindo a casa de vcs!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/