Bolsonaro defende seu ministro da Fazenda, Paulo Guedes.


Na primeira entrevista concedida após a facada que tomou no dia 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) defendeu a proposta de seu guru econômico, Paulo Guedes, que quer alterar o sistema de declaração de Imposto de Renda.

"Parece uma boa ideia, vamos estudar. A alíquota única do IR para quem ganha mais é uma boa ideia", disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einsten e, de acordo com o último boletim, voltou a ingerir alimentos pastosos nesta sexta.

Bolsonaro também rebateu críticas feitas ao seu eventual ministro da Fazenda. "Olha, ele não tem experiência política. O cara dá uma palestra de uma hora, fala uma coisa por segundos e a imprensa cai de porrada nele", afirmou.

Sobre a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), que tem mirado contra Bolsonaro intensamente, o candidato avaliou: "Vejo com muita tristeza o Geraldo Alckmin, uma pessoa em quem eu já votei. Ele pegou pesado. Eu não esperava isso dele, mas a verdade é que ele não é diferente do PT".

7 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro e seu economista ultraliberal que quer entregar o estado para os gringos. Militar que não é NACIONALISTA NÃO É MILITAR!!!
ESSE BOLSONARO NUNCA ME ENGANOU.

Anônimo disse...

Alckmin esta mal de vice, muito mal ...

Anônimo disse...

Políbio, respeitosamente, o senhor poderia escrever texto sobre a obra do Bolsonaro. Eu preciso de um motivo para votar nele. Talvez poderia começar sobre o fato de ele mamar na teta do Estado há décadas e nunca ter produzido nada além de declarações polêmicas que, confesso, me agradam, mas nunca mostrou-se capaz de nada. Como ele vai mudar isso? Sinceramente, não tem como.

Anônimo disse...

Então Bolsonaro defende a CPMF?

Anônimo disse...

Beleza, Bolsoro é a favor da CPMF.

Anônimo disse...

Muito Bom, Bolsonaro é a favor do aumento do IR para quem ganha menos e diminuição para quem ganha mais, considerando que atualmente a faixa mínima é de 12,5 % e a máxima de 27%.

Assim, segundo o Posto Ipiranga de Bolsonaro o IR vai ter uma faixa única de 20% para todos, ou seja, quem desconta 12,5% vai para 20% (aumento de 7,5 %) e quem ganha mais e desconta 27% diminui 20% (5% a menos)

Quem ainda vota no Bolsonaro?

Anônimo disse...

Mimimi fake news criado pela ex amante de Dirceu ( Monica Bergamo)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/