Patrícia Alba é aposta alta do MDB na Grande Porto Alegre

Patrícia, Sartori e o prefeito de Gravataí, o ex-deputado Marco Alba.

Tem grande visibilidade a campanha da candidata a deputada estadual Patrícia Bazotti Alba, do MDB. Ela é uma das apostas do partido para a Região Metropolitana nesta eleição. 

Advogada, com longa experiência na área do direito público, Patrícia já liderou diversos projetos sociais e comunitários. Um deles é o Jus Mulher, pioneiro no atendimento jurídico e psicológico a mulheres de baixa renda vítimas de violência. Também esteve à frente do Outubro Rosa, Te Liga na Vida e Campanha do Agasalho em Gravataí.

Em suas andanças pelo Rio Grande do Sul, tem defendido a valorização do empreendedorismo, principalmente os pequenos e médios negócios, e um Estado mais eficiente, com menos burocracia. Esposa do prefeito de Gravataí, Marco Alba, Patrícia concorre pela primeira vez a um cargo público eletivo


8 comentários:

Anônimo disse...

Não chega de Centrão e essa velha política, vamos votar na sigla 17.

Anônimo disse...

te cuida gringo tu vai apanhar de vassora quando chega em casa, kkkk

Anônimo disse...

Sou servidor público, e vou votar no Sartori, mas de forma parcelada. Só entra o voto depois que o salário estiver na conta. Tudo isso para homenagear sua ótima gestão à frente do Estado do RS. O gringo tá certo, vamos copiá-lo!

Anônimo disse...

Mais da velha política... lançar a esposa... lamentável...

Unknown disse...

É um nome forte... uma aposta certeira.

Unknown disse...

É um nome forte... uma aposta certeira.

Unknown disse...

Renovação tem nome e endereco..para .Deputada Estadual Patricia Alba 15715 Gravatai..

Anônimo disse...

Porque será que ninguém tem saudade do Pinóquio Atraso Genro????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/