Jornal da Band diz que PF já foi fundo nas investigações sobre conexões do agressor de Bolsonaro

O repórter Caiã Messina contou no Jornal da Band, ontem a noite, que a Polícia Federal já ouviu 18 pessoas no âmbito das investigações sobre o atentado praticado por Adelio de Oliveira contra Jair Bolsonaro.

A PF trabalha em Goiás, Minas e São Paulo.

O Jornal da Band revelou que vários suspeitos já foram ouvidos. Em SP, um dos suspeitos teve o HD do seu computador apreendido.

Curiosamente, as notícias não falam sobrte a passagem do agressor por Santa Catarina, onde poderia ter matado o filho de Bolsonaro (leia nota abaixo).

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa do Jornal da Band.

4 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que nossa PF possui lado, e por motivos eleitoreiros vai largar uma bomba na hora h, antes das eleições.
Se é verdade ou não, não vem ao caso, como diria Sérgio Moro, desde que seus objetivos políticos sejam alcançados.
Ou se esqueceram daquele sequestro em que, antes das eleições mostraram os bandidos com a camisa da campanha de Lula, e depois das eleições os elementos confessaram que a polícia os obrigou a vestir para sair na foto...

RANCHO RG disse...

Correção: A polícia ja ouviu 38 suspeitos, não 18, como está no texto.

RANCHO RG disse...

Correção: A polícia ja ouviu 38 suspeitos, não 18, como está no texto.

Anônimo disse...

Interessante. Quando as investigações atingiam os políticos, a PF vazava mais do que um coador. Agora, no caso do agressor, silêncio total e investigação só depois das eleições. O crime dos tais neo-nazistas é de 2005. Mas o julgamento foi marcado exatamente para a época da votação. "Quid prodest?"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/