Herzzbolah, Guiné, PT e eleições no Brasil: há conexão ?

A esquerda lulopetista nunca esteve tão próxima dos tiranos de esquerda e dos tiranos corruptos.

A prisão, hoje, em Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira, do libanês Assad Ahmad Barakat, do clã Barakat, acontece na mesma semana do incidente com o vice-presidente da Guiné Equatorial em Campinas, São paulo.

Barakat é tido como principal operador financeiro do grupo terrorista Hezzabolah, cujas ligações com o PT são conhecidas.

O vice-presidente da Guiné Equatorial, interceptado em SP com US$ 1,5 milhão em dinheiro vivo e relógios cravejados de diamantes que valem R$ 60 milhões, pertence a um governo com históricas e carnais relações com o PT de Lula

Os dois acontecimentos acontecem há apenas duas semanas das eleições no Brasil.

A Polícia Federal já deixou vazar que no caso da Guiné, o caso pode ter relação com as eleições.

38 comentários:

Anônimo disse...

Tá Sr. editor..."carnais" ligações comprovadas pelo quê??

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas e EU te direi quem és....

Anônimo disse...

Capitán levantate

Diego Gutiere desde Uruguay

Anônimo disse...

después de sacar a PT ayuda a el saque del frente amplio
Mateo desde uruguay

Anônimo disse...

vai dar cadeia tanto fake news hein editor? O Tsé pose saber disso....

Anônimo disse...

Na cabeça de maluco com certeza há conexões

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/pimentel-confirma-o-plano-de-haddad-de-soltar-lula/

Anônimo disse...

É preciso terminar com as vigarices de PT

Anônimo disse...

PARA BOM COMUNISTA JÁ BASTA: A FACÇÃO OS PETRALHAS E O DITADOR CRIMINOSO FODERAM COM O BNDES E QUEM PAGA A CONTA SÃO O NOSSO ZÉ POVINHO QUE POR SUA VEZ ADORAVA VOTAR NESSA CORJA! ENTENDEU AGORA JUMENTO?

Anônimo disse...

Lembram que nas eleições de 2002, foi preso um sujeito com garrafas de wisqui só que tinha notas de dólares nas garrafas, no total 5 milhões de dólares, ao invés de bebida, para quem foi destinado esses dólares...????

Anônimo disse...

O Brasil tá tomado pela esquerdalha mundial, só não vê quem não quer.
Essa máfia tem muito a perder se Bolsonaro se eleger, são bilhões gastos todos os anos com gente que só sabe mamar nas tetas de ONGs sustentadas com dinheiro público, ONGs que pregam tudo o que não presta, defesa de presidiários, defesa de maconha, de aborto, de pregação ideológica marxista e sexo nas escolas, enfim, essas gente é toda financiada com dinheiro público, e com a eleição de Bolsonaro ele já declarou que não vai dar um centavo de dinheiro público para isso. Então, eles estão desesperados, já tentaram matá-lo, a dona da pensão onde Adélio se hospedou já morreu, e muitos outros irão morrer se nada for feito para impedir. Vejam o que aconteceu com todas as testemunhas do caso Celso Daniel. Quem ameaça essa bandidalha acaba morto, isso é real!

Luiz Vargas disse...

Eu respondo ao mortadela das 18h01min: Cuba tem ligações com estes grupos terroristas e também com o narcotráfico de drogas. Após a queda do muro de Berlim o cumpanhero Fidel perdeu a mesada recebida da União Soviética. Para manter as mordomias que adorava e financiar o seu projeto PáTria Grande (URSAL) se tornou aliado no tráfico de Pablo Escobar. Os carregamentos destinados aos EUA partiam de bases militares situadas em Cuba. Após a morte deste a aliança teve continuidade com as FARC. Quando os norte americanos descobriram as ligações o cumpanhero Fidel tinha que arrumar um bode expiatório e o escolhido foi o general Ochoa (destacou-se como combatente na Venezuela e Nicarágua e foi considerado herói das guerras que Cuba fomentou na Etiópia e Angola), seu companheiro na revolução de 1959 e um outro general cujo nome agora não me vem a memória. O general Ochoa e esposa eram amigos íntimos do irmão de Fidel, Raul Castro e de sua esposa. Mas não teve arreglo. O coronel Ochoa, o coronel do Ministério do Interior, António (Tony) de la Guardia, e os oficiais Amado Padrón e Jorge Trujillo foram denunciados como responsáveis pelo tráfico. O general Ochoa foi julgado (um julgamento a moda Stálin, com o calhorda Fidel na penumbra orientando os julgadores e determinando a sentença) e condenado a pena de morte por fuzilamento. Houve um recurso ao alto comissariado e a mulher de Raul Castro, amiga de longa data do casal Ochoa, determinou: cumpra-se a sentença. O general Ochoa foi fuzilado em 13 de julho de 1989.
É sabido que a organização criminosa com status de ParTido PolíTico que atende pela alcunha de petê tem ligações com a ditadura de Cuba (o petê é subordinado a ditadura de Cuba), com a ditadura da Venezuela, com a ditadura da Nicarágua. Além disto o peté tem seus puxadinhos PSOL, PCdoB, MST, MTST e vínculos com o PCC. É sabido a boca pequena das relações com o pessoal do Hezzbolah com esta turma.
Leia este livro: A vida secreta de Fidel, escrito pelo seu guarda costas pessoal Juan Reynaldo Sánchez (este também foi perseguido após o regime descobrir que seu irmão que era cozinheiro se mandou de Cuba no episódio conhecido como balseiros).
Precisa mais anônimo das 18h01min para comprovar as relações carnais dos PeTralha$ com tudo que não PresTa no mundo?

Anônimo disse...

Por um tabaco no teu furingo

Anônimo disse...

E tem petista retardado que ainda duvida,

Anônimo disse...

BolsoMITO ja ganhou mas NAO VAI LEVAR DEVIDO AO TOFOLLI E SUAS URNAS ELETRONICAS VENEZUELANAS...

Brasileiros de bem preparem-se para o confronto!!

Nos tiraram as armas MAS SOMOS MILHOES!!

LEVANTA CAPITAO E VAMOS PRA GUERRA!!

Justiniano disse...

Os amiguinhos do lularápio vieram socorrer a quadrilha, com grana das propinas dos rolos das maracutaias e falcatruas internacionais.

Na reeleição do lularápio em 2006, é sabido que vieram milhões de dólares de Cuba em caixas de charutos, assim como, dinheiro enviado pelo Kadafi (isso o Palocci confirmou).

Falei com amigo do organizador da campanha do PDT no Paraná em 2006, e afirmou que o PDT comprou 10 Hylux para fazer campanha no estado. Gasolina a rodo e despesas sem limite de teto tudo pago pelo PT. Em 2010 a Dilma trouxe para Curitiba quatro maletas com 10 milhões de reais em espécie, somente para o PDT fazer campanha dela no Paraná.

Um dia a história será esclarecida e esses crápulas canalhas jogados no inferno.

Anônimo disse...

Também tenho minhas suspeitas, Polibio!
Semana passada aparece o tal teodorin (em minúsculas) todo estiloso, carregado de dólares e jóias para ir a um médico no Brasil!
Hoje esse bandidão terrorista, barakat que financia carros e homens bomba,pego dando voltas na Tríplice Fronteira!
Tem muita coincidência: 1) época eleitoral; 2) necessidade de muito dinheiro pelo pt; 3) necessidade do pt de ganhar a eleição; 4) necessidade do pt de tirar o luladrão da cadeia; 5) necessidade de muito dinheiro para pagar os adevogadusdiportadicadeia e certos juízes em Brasília,...
Aí tem, sem dúvidas!

Anônimo disse...

Hesbollah, Guiné Equatorial, Maduro, Raul Castro , PT, tudo a ver .!!! Plim, Plim .!!!

ARS disse...

A conexão está em uma organização criminosa, cujo chefão comanda seus asseclas da cadeia e a sua sede fica em SP.

Anônimo disse...

É preciso investigar isso tudo muito bem, tem muitas coincidências ocorrendo. Lembram quando a anta da Gleise Hoffman foi na TV pedir ajuda dos países árabes????? Essa gente é comunista e louca.

Anônimo disse...

Editor, posta uma investigação, apenas uma, que o PT tem relação com o grupo terrorista Hezzabolah.

Anônimo disse...

Posta ai editor uma, apenas uma, investigação da PF que ligue a tal mala apreendida cheira de dinheiro e relógios de ouro do vice Presidente da Guiné Equatorial com o PT?

Anônimo disse...

Dinheiro de Guiné Equatorial era para a campanha de Haddad e do PT #boato:

16/09/2018 - Boatos.org

(...)

Resumindo: apesar de algumas mensagens apontarem que o dinheiro apreendido com a comitiva de Guiné Equatorial seria destinado a campanha de Haddad, não há nada que comprove isso e todos os argumentos utilizados nos textos se utilizam de informações falsas. (...)

Emmanuel disse...

Evidente.... e daí para pior! O Brasil está em risco....

Adilio Faustini disse...

É a corrente do mal se manifestando no final dos tempos, a besta da cor de escarlate se levantando contra as nações.

Anônimo disse...

Que nóia...

Anônimo disse...

O que se conhecia da quadrilha lulopetista era só a ponta do iceberg, deve ter trilhões de reais surrupiados do povo e mantido no exterior. As 30 viagens que a Rosegate noronha fez no aeromulla, com dezenas de malas diplomáticas, precisam ser investigadas.

Anônimo disse...

"Dona da pensão morreu no início da semana", não menciona o dia. A imprensa escondeu isso a semana inteira? Que imprensa é essa?

URGENTE - Morre Testemunha Chave do Caso "Atentado de Bolsonaro"

https://youtu.be/RYs0Z2S1YJQ

Anônimo disse...

Enzuh alertou para esta questão antes da prisão do agente do Hezbollah, um dia antes...

#Bolsonaro Esfaqueado a mando do Grupo Extremista Hezbollah?

https://www.youtube.com/watch?v=ljRX4DP-NsM&t=227s

Unknown disse...

Coincidência não..

Anônimo disse...

Globo, Sérgio Moro, grandes bancos, CIA, petroleiras estrangeiras e eleições no Brasil: há conexão ?

Anônimo disse...

Digamos assim, são bem íntimos na suruba política e no bacanal com o dinheiro público. É preciso desenhar, sr leitor?

Anônimo disse...

Polibio isso e' antigo o beira mar ja disse que o PT dava dinheiro e cocaina

Thor disse...

temos que limpar a america do sul

Anônimo disse...

Ou seja, como todo coxota manifestoche que se preze, nada de comprovado, so especulações, é sabido a boca pequena...
Da mesma forma que a condenação de Lula, sem provas, somente abstrações, convicções...
Vai estudar um pouco antes de falar merda!

Luiz Vargas disse...

Campanha eleitoral de 2002: mala contendo 5 milhões de dólares, destinada a campanha do Lullarápio, vindos das FARC foi entregue pelo padre Olivério Medina, membro desta organização, durante churrasco, em um sábado, em um sítio nas imediações de Brasília.
O padre terrorista Olivério Medina, que apesar de padre, é casado com a brasileira Angela Maria Slongo, que tinha uma teta CC no Ministério da Pesca, no desgoverno da inePTa e incomPeTentA ex-governANTA Rou$$ef.
Presente na churrascada um membro da ABIN que relatou o fato.

Anônimo disse...

Há muitos vídeos circulando em que são mostradas cenas de encontros do lulaladrão com o ditador da Guiné Equatorial. Foram obras superfaturadas financiadas pelo Brasil e agora parte da dinheirama estava regressando, trazida pelo filho do ditador africano e apreendida pela Receita Federal. No mês de julho a dilmanta e a amante (cfme.planilhas Odebrecht) foram receber instruçõe$ em Cuba que certamente repassaram ao agente cubano no Brasil, solto à pouco da cadeia.

Anônimo disse...

Seo Polibio... ellles estão vindo aos pouquinhos... aos pouquinhos.... não quero nem imaginar o que será a tríplice fronteira daqui a dez anos... talvez queiram até independência... já pensaram nosotros com uma Gaza Sudamericana ao nosso lado.... EU, hein... ????? CALL CIA... (brinca e diz que não!).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/