Onyx quer que Polícia Federal apure o silêncio da Câmara diante do trânsito do terrorista Adélio Bispo pela Casa

A Câmara silencia no caso do terrorista que tentou matar um dos deputados da Casa.

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni esperou até as 11h10min da manhã de hoje para receber as informações que pediu ontem ao Departamento de Polícia Legislativa da Câmara, tudo para obtenção da cópia da apuração envolvendo a passagem do terrorista Adélio Bispo pela Casa, mas como não recebeu nada, resolveu ingressar com representação criminal junto a Polícia Federal, para que instaure inquérito policial para apurar os fatos.

Entre os fatos, está o lançamento da passagem de Adélio Bispo pela Câmara, dia 6, a data do crime, o que parece ter sido um álibi que o criminoso poderia usar no futuro. A Polícia Legislativa disse que apurou o caso, constatou que houve erro de boa fé e mandou arquivar tudo.

A PF terá que apurar a razão da Câmara para manter o silêncio.

O deputado teme que o crime seja encoberto.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Erro de boa fé" vindo de dentro da Câmara dos Deputados? Kkkk Nem as baratas cascudas que vivem nos ralos dos banheiros daquele prédio, se tivessem cérebro pensante acreditariam nessa lorota. Kkkk.. de novo.

João Vitor disse...

O Rio Grande e o Brasil precisam de mais representantes como o Onyx. Esse honra as bombachas e não tem medo de fazer o que tem que ser feito.

Anônimo disse...

Tem que falar com o Renan phorra, não é ele que manda na polícia legislativa? Cadê as malas Renan ?

Anônimo disse...

Tá ficando, cada vez, mais que evidente que Adélio bispo é um assassino de aluguel e que oferece seus serviços aos comunistas que ora se intrincheiram nas casas legislativas. Vão fazer de tudo pra preservar o assassino de ampla investigação.

Anônimo disse...

A resposta é simples: " as forças ocultas" controlam todo roteiro. Será mesmo que a PF vai encontrar as " forças ocultas"? Se identificar, fica mais fácil entender o porquê do funcionário terceirizado ter errado o registro de Adélio na Câmara Federal no dia do " atentado". A conclusão é que estamos diante de uma investigação que não vai ter fim.

Anônimo disse...

Invetiguem e econtrem alguma coisa? Pode ser, inclusive, armação, já que estamos no campo das hipóteses....

Anônimo disse...

Erro de boa fé nesse antro?

Conta outra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/