Motorista gaúcho de aplicativo Uber é preso sob acusação de estupro

Imagem divulgada pela Polícia.

Este motorista de aplicativo Uber, de 36 anos, foi preso ontem em Porto Alegre, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17, durante uma viagem. Ele foi preso no Morro da Cruz, onde se escondia.

Uber tirou nota lamentando tudo, descredenciando o motorista e exigindo punição do bandido preso.

O motorista falsificou documentos para usar o aplicativo.

A vítima, uma menor de 17 anos, tinha comparecido a uma festa em Gravataí, e para retornar para a casa, em Cachoeirinha, pediu um carro por aplicativo de celular. 

Durante o trajeto, usando ameaças e arma branca, o motorista do aplicativo levou a menina para Alvorada, onde mora, e cometeu o crime.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que matem esse infeliz na cadeia!

Anônimo disse...

Por isso voto em Bolsonaro 17 esse tipo de bandido tem morrer!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018. O resgate dos valores da familia e etica. Bandido bom é bandido na cadeia. E cadeia é pra ser o inferno na terra.

Anônimo disse...

E por que a polícia esconde o rosto do criminoso???

Anônimo disse...

Uma menina de 17 anos, sozinha, de madrugada - um convite e tanto para um maníaco. Esta menina deveria se lembrar que Gravataí e Cachoeirinha, como quase todas as cidades em torno de PA tem altíssimo nível de criminalidade e ser motorista de Uber não garante idoneidade a ninguém. Quanto ao taxista, merece uma bala no meio da testa!

Anônimo disse...

o que uma adolescente queria em gravatai de madrugada? kkkkkk

Anônimo disse...

Promotores que movem ação contra candidatos em campanha podem ser investigado:

Publicado em 12 setembro, 2018 - DCM

A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que a corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), o órgão que fiscaliza e controla as atividades de procuradores e promotores, deve apurar eventuais irregularidades na atuação de alguns deles contra políticos que disputam a campanha eleitoral. Em um memorando encaminhado ao órgão, Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP, cita ações propostas contra os presidenciáveis Fernando Haddad, do PT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e a prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa (PSDB-PR).

De acordo com a publicação, Mello quer que sejam analisados “o tempo decorrido entre a suposta prática dos crimes delituosos e a propositura das ações”, para saber se elas foram aceleradas para causar “eventual impacto nas eleições”. No pedido de averiguação, o conselheiro diz ser “evidente” que um promotor deve ajuizar uma ação se ela, “por acaso”, estiver concluída “à época da eleição”. “Mas também não pode reativar um inquérito que dormiu por meses ou praticar atos em atropelo apenas com o objetivo de ganhar os holofotes durante o período eleitoral”, afirma.

E o CNMP abriu um processo disciplinar contra o promotor Fernando Krebs, de Goiás, que chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “maior laxante do Brasil”. Krebs já responde a queixa-crime apresentada contra ele pelo magistrado. Em sua defesa, o promotor afirma que exerceu apenas o seu direito à liberdade de expressão e à crítica, completa a Folha.

Os candidatos à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Marina Silva e Ciro Gomes (Dida Sampaio/Agência Estado – José Cruz/Agência Brasil – Rodolfo Buhrer/Reuters – Nelson Almeida/AFP).

PS1: Os Tucanos não perdem tempo, A Ala Tucano do Judiciário e do MPF já foram acionadas, ou seja, enquanto os "investigados e presos" eram Petistas e de esquerda, tudo bem - estava libera, mas agora que chegou a vez deles PARA TUDO.

PS2; Sempre é bom lembrar que quem investigou Beto Richa/PSDB foi o MP Estadual do Paraná e quem emitiu a Ordem de Prisão foi um Juiz Estadual do PR. Nada a ver com a LAava Jato Tucana, digo do Paraná.

Anônimo disse...

Esses aplicativos deveriam ser proibidos. A prefeitura não tem controle algum de quem está dirigindo. Desde que liberaram esse Uber só se vê notícia de roubos e estupros envolvendo motoristas.

Anônimo disse...

Dizer que o cidadão utilizou documentos falsos depois de um estupro ... é piada!!!
Alertar filhos a utilizarem carros de aluguel que possuam identificação adequada de o serem ( cor e placa e vidros normais com visibilidade do interior do veículo) talvez seja a solução mais inteligente...

Anônimo disse...

Castração química já! B17

Anônimo disse...

So motorista uber, isso pega mal para os profissionais, como que esse cara falsificou documentos?
A pessoa leva uma semana para ingressar na uber, durante esse tempo investigam até Soc do sujeito.

Anônimo disse...

Sou motorista uber, isso pega mal para os profissionais, como que esse cara falsificou documentos?
A pessoa leva uma semana para ingressar na uber, durante esse tempo investigam até Soc do sujeito.

Anônimo disse...

A partir do momento que pegamos o UBER temos que ter a garantia que chegaremos salvos em nossa casa. Não é possível não termos Segurança em lugar algum, até porque os jovens gostam de ir a festas e beber. Falhou o UBER em não dar segurança aos seus usuários.

Anônimo disse...

eu cho que esse cara e' inocente, o que uma adolescente que' na rua a essas hora? boa coisanao e'

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/