Gastro Antonio Macedo é quem fez a cirurgia em Bolsonaro. Boletim médico diz que a operação foi um êxito.

Depois da nova cirurgia, Flávio Bolsonaro disse que seu pai está pagando um preço muito alto por querer salvar o Brasil e paga com seu próprio sangue.

Na foto de Veja, o cirurgião aparece em primeiro plano.

A nova cirurgia a que se submete o candidato Jair Bolsonaro está a cargo do gastroenterologista Antônio Macedo, que tenta evitar a aderência às paredes intestinais, complicação que surgiu depois que os médicos autorizaram a alimentação por via oral.

O hospital emitiu novo boletim sobre este novo procedimento as 2301min:

- O candidato… evoluiu agora com uma distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen que evidenciou presença de aderência obstruindo o intestino delgado.

CLIQUE AQUI para conhecer melhor o médico paulistano Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, que faz 750 cirurgias por ano. A reportagem é de Veja e é preciso ser assinante para ler

11 comentários:

Anônimo disse...

Todos os gastos do tratamento e prejuízos financeiros, materiais, físicos e morais deveriam ser indenizados para a vítima sendo cobrado do agressor e quem o apoiou ou ordenou diretamente.

Enquanto o Brasil não cobrar cada centavo dos prejuízos de quem comete o crime, tudo ficará por isso mesmo.

Pelo menos seria uma bela lição de moral cobrar os custos de um esquerdista doente, pelo menos iriam aprender as ações deles causam prejuízo na sociedade e precisam ser punidos e cobrados.

Anônimo disse...

DEUS O PROTEJA .!!!

Anônimo disse...

Peço a todos os católicos e que elevem suas preces e que intercedam junto a Mãe de Cristo, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. O site que leva a capela em Paris onde podem ser depositados os pedidos de oração.

http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com/langues/portugues/capela-nossa-senhora-da-medalha-milagrosa/

O Brasil acima de Tudo e Deus acima de Todos.

Bolsonaro/Mourão 17

Anônimo disse...

Votos de plena recuperação a BOLSONARO .!!!

Anônimo disse...

Será que fizeram um análise da faca para ver se tinha algum veneno ?

Alberto disse...

17!

Anônimo disse...

O valentão que quer que todo mundo use armas para se matar uns aos outros, está pagando pelas suas pregações anti-cristâs. Quem sabe isso sirva para mudar seus conceitos. Nunca é tarde

Anônimo disse...

Bolsonaro ou Mourão
é tudo 17

Anônimo disse...

O anônimo das 11:16 deve ser bandido.

Rosenara disse...

QUE Deus tenha piedade da sua maldade! O CAPITÃO vai se SALVAR e a tua maldade vai VOLTAR com a FORÇA que seu caráter merece!!

Anônimo disse...

O anônimo das 11:16 tem razão em parte. BOLSONARO é VALENTE. É o único candidato que fala grosso contra a bandidagem, o narcotráfico, os corruptos e criminosos. A valentia sempre é louvada pelos cidadãos . BOLSONARO nunca ameaçou líderes de outros partidos, diferentemente de políticos do PT e associados. A Deputada Federal pelo PT/ RJ , BENEDITA DA SILVA, desde 2017 em seus discursos prega abertamente a violência . O seu bordão agressivo : " Sem derramamento de sangue não há redenção " é repetido à exaustão. Claro que ela deseja o derramamento de sangue dos adversários . Outros políticos e mesmo militantes do PT também pregam abertamente a violência contra adversários políticos nas redes sociais. O principal alvo de ameaças de morte é BOLSONARO, por ser VALENTE , admirado pelo povo brasileiro , e número UM nas pesquisas eleitorais à Presidência da República. Não é pouco para um candidato que tem tempo minimo na TV , poucas coligações e faz campanha barata. !!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/