Na propaganda, a campanha de Alckmin reproduz um trecho
da resposta de Bolsonaro, no qual o candidato do PSL afirmou ter sido o único
deputado a votar contra a proposta, que deu mais direitos a empregados
domésticos. A propaganda de Alckmin, porém, não mostra o restante da
resposta, no qual Bolsonaro explica os motivos que o levaram a votar contra a
PEC.
Para o ministro, a propaganda utilizou apenas um trecho
da entrevista com o intuito de “apresentá-lo [Bolsonaro] como alguém contrário
à classe das empregadas domésticas e aos pobres” e “ultrapassou a esfera da
mera crítica política, espraiando-se em verdadeira divulgação de fato
distorcido, perceptível de plano”.
Pela decisão, Bolsonaro terá um minuto e catorze segundos
para apresentar resposta, no período diurno, dentro do horário reservado a
Alckmin. A data da veiculação não foi definida na decisão.
CLIQUE AQUI para ler a propaganda mentirosa e a verdadeira resposta de Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler a propaganda mentirosa e a verdadeira resposta de Bolsonaro.
12 comentários:
🇧🇷 O desespero desse ladrão que recebia propina da Odebrecht sobe o codinome Anjo 😇, Alckmin um comunista ladrão desonesto e mentiroso.
Caro Políbio
O Alkmin cometeu crime de falsidade ideológica. O elemento não se importa de praticar crime a fim de atingir o seu objetivo. Jamais conseguirá ser presidente.
Esther
URGENTE videntes de dentro do Brasil e internacionais ja conseguem ver no baralho do tarot a vitoria esmagadora de Bolsonaro tal como poderosa avalancha
Alckmin tem o maior tempo de TV mas ao invés de discutir propostas e se mostrar mais competitivo e competente prefere gastar atacar os outros e usando propaganda emotiva barata que não funciona mais.
Isso só mostra que essa legislação eleitoral que dá tempo de TV desigual não dá mais. Os demais candidatos precisando de tempo de TV para mostrar seus projetos não podem ter e quem tem tempo sobrando não usa direito.
Alckmin perdeu a "mão" pra fazer política e resolveu imitar o PT. Na verdade resolveu mostrar o que é e não sobe nas pesquisas porque o povo acabou conhecendo a verdade.
Hoje as empregadas domésticas tem carteira assinada, inúmeros direitos, só não tem emprego. Quem hoje consegue pagar todos os direitos de um trabalhador. Para isso precisa ganhar muito dinheiro. Então elas viraram diaristas, isto é, trabalham por dia. Ficou pior para elas porque agora nem carteira assinada, nem emprego. E mesmo como diaristas elas precisam ser muito boas, caso contrário ninguém as pega. O que o Bolsonaro disse é que antes as empregadas ganhavam menos mas tinham trabalho, faziam as refeições na casa da patroa etc.
Agora fazem parte da Estatística dos 14 milhões de desempregados recebendo o Bolsa Família ( Bolsa Voto ). Antes mal ou bem tinham emprego.
Geraldo Safaldo...Só podia ser pauliista, mesmo!
Geraldo! Que vergonha!
Você é uma boa pessoa e se deixou levar por uma coisa dessa?
É feio!
Liberte-se das amarras da ideologia.
Aja como pessoa de lucidez, lembre-se dos ensinamentos que recebeu desde o seu berço familiar e demonstre a hombridade que o Brasil espera de você, rompa com os fabianos que o atormentam e apóie o Bolsonaro em prol da família.
Os brasileiros o louvarão
Chupa essa picolé de chuchu. B17. Vitória certa!
Ocultando propositadamente... com meias verdades. Vergonhoso!!
Penso até que a idéia possa não ter saído de sua cabeça... é muito "devagar", mas, em compensação, seus marqueteiros parecem "muito ligeiros". E será que u fhc aprovou a matéria?
Até as eleições ainda tem tempo de primar por honestidade.
Relembrem o vídeo de Duda Mendonça na campanha de 2002...
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=0T7fA20S9ss
Eu só queria ver o Bolsonaro vencer para todos os demais perderem o foro privilegiado e o Bolsonaro nomearia membros do STF contrário a eles.
Esses políticos só sabem viver as custas de carguinhos, apadrinhamento, conchavos e brindagem do judiciário. Quando perdem toda essa estrutura, viram uns Zé Ninguém e vão para o ostracismo.
Postar um comentário