Eleitores de Bolsonaro querem reunir 1 milhão de manifestantes neste domingo

O card ao lado circula nas redes sociais.

Os eleitores de Bolsonaro querem levar 1 milhão de manifestantes às ruas no dia 16, domingo.

Nas redes sociais, este card ao lado circula desde segunda-feira.

Em Porto Alegre, a organização do ato agendou a concentração para o Parcão, local público localizado no bairro Moinhos de Vento e que foi o epicentro de todas as manifestações pelo impeachment de Lula. O ato mais importante da época chegou a reunir 200 mil manifestantes.

Desta vez, os eleitores irão às ruas para protestar contra o atentado sofrido pelo candidato Bolsonaro,mas principalmente para defender sua candidatura ao Planalto.

16 comentários:

Anônimo disse...

É A HORA

TEM QUE MANTER A PETECA NO AR E FATURAR NO 1o TURNO

"VIGILIA DEMOCRATICA" 24 HS ATÉ A ELEICÃO

"PIQUETE DO BOLSONARO"

SÃO ATOS QUE PODEM MANTER A MOBILIZACÃO , DESMENTINDO AS PESQUISAS

Anônimo disse...

TESTEMUNHO DE VOTO

VOTO IMPRESSO PARALELO ESPONTÂNEO!

ESPONTANEO

NOS LOCAIS DE VOTACÃO OS PARTIDOS PODEM RECOLHER PAPEIS DE TESTEMUNHO DE VOTO ESPONTANEO ,PARALELO O QUE DARIA UMA BASE PARA CONFERIR A MARACUTAIA DAS URNAS ELETRONICAS EM CADA LOCAL.

NÃO SERIA OFICIAL, CADA UM QUE QUISESSE DECLARARIA NUM PAPELZINHO O SEU CANDIDATO, E SE QUISESSE O NUM DE SEU TITULO,

TEREMOS QUE GANHAR,TER CRIATIVIDADE PORQUE OS MALIGNOS ESTÃO EM ACÃO

O CHEFE DOS BANDIDOS ESTÁ EM ATUACÃO, E SE A GENTE ACREDITAR NAS MAQUINAS CUBANAS PARA CONTAR VOTOS ...

Gilson disse...

Estarei lá!

Anônimo disse...

I will be there

Anônimo disse...

BORA LÁ ! B17 !!!

Anônimo disse...

Presente! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

João Bucecha disse...

Quem acorda cedo e trabalha duro (e tem vergonha na cara) deve que ir pra lá, mesmo com chuva de mísseis Exocet.

Anônimo disse...

Olha o outro manifesto!
Dia 29 de setembro.

O grupo "Mulheres Contra Bolsonaro" mobiliza manifestações, em todo País, contra a ascensão do fascismo no Brasil, representada pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL); o ato que ocorrerá em São Paulo já conta com a confirmação de quase 60 mil pessoas; "juntas, apoiadoras de diversas candidaturas dizem não ao crescimento da intolerância, recusam discursos de ódio", diz a convocação do evento no Facebook.

Favor publicar.


Anônimo disse...

Vejam este video no site reaconaria

http://reaconaria.org/colunas/thiagocortes/cartilha-sexual-infantil-exposta-por-bolsonaro-circulou-em-escolas-do-df/

Anônimo disse...

Promotores que movem ação contra candidatos em campanha podem ser investigado:

Publicado em 12 setembro, 2018 - DCM

A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que a corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), o órgão que fiscaliza e controla as atividades de procuradores e promotores, deve apurar eventuais irregularidades na atuação de alguns deles contra políticos que disputam a campanha eleitoral. Em um memorando encaminhado ao órgão, Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP, cita ações propostas contra os presidenciáveis Fernando Haddad, do PT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e a prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa (PSDB-PR).

De acordo com a publicação, Mello quer que sejam analisados “o tempo decorrido entre a suposta prática dos crimes delituosos e a propositura das ações”, para saber se elas foram aceleradas para causar “eventual impacto nas eleições”. No pedido de averiguação, o conselheiro diz ser “evidente” que um promotor deve ajuizar uma ação se ela, “por acaso”, estiver concluída “à época da eleição”. “Mas também não pode reativar um inquérito que dormiu por meses ou praticar atos em atropelo apenas com o objetivo de ganhar os holofotes durante o período eleitoral”, afirma.

E o CNMP abriu um processo disciplinar contra o promotor Fernando Krebs, de Goiás, que chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “maior laxante do Brasil”. Krebs já responde a queixa-crime apresentada contra ele pelo magistrado. Em sua defesa, o promotor afirma que exerceu apenas o seu direito à liberdade de expressão e à crítica, completa a Folha.

Os candidatos à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Marina Silva e Ciro Gomes (Dida Sampaio/Agência Estado – José Cruz/Agência Brasil – Rodolfo Buhrer/Reuters – Nelson Almeida/AFP).

PS1: Os Tucanos não perdem tempo, A Ala Tucano do Judiciário e do MPF já foram acionadas, ou seja, enquanto os "investigados e presos" eram Petistas e de esquerda, tudo bem - estava libera, mas agora que chegou a vez deles PARA TUDO.

PS2; Sempre é bom lembrar que quem investigou Beto Richa/PSDB foi o MP Estadual do Paraná e quem emitiu a Ordem de Prisão foi um Juiz Estadual do PR. Nada a ver com a LAava Jato Tucana, digo do Paraná.

Anônimo disse...

Como alguém consegue movimentar tanta gente nas ruas e nas pesquisas eleitorais é taxado como impopular?

As vezes é melhor sair do mundo virtual da mídia e ir no mundo real da população. Mídia é ilusão.

Anônimo disse...

kkk

Anônimo disse...

Muito bom. É um Brasil todo lutando contra a corrupção. Qualquer outro candidato que não seja Bolsonaro significa o chefão Lula solto e o fim da Lava Jato. O momento exige nosso comprometimento a favor de um Brasil melhor. Temos a obrigação de apoiar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Antes a Esquerdalha...agora a DIreitalha...

Anônimo disse...


A HORA DA VERDADE PARA BOLSONARO E SEUS ELEITORES!!!!

Essas manifestações serão o primeiro termômetro da campanha de Bolsonaro e será um tudo ouo nada para sua campanha decolar ou não.

BOLSONARO PRECISA EVITAR O SEGUNDO TURNO.

Se não ganhar no primeiro turno, sua candidatura estará morta!

Anônimo disse...

Viva a ultra direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/