Artigo, José Maurício de Barcellos, Diário do Poder - Radicalizar ou definir ?

Faltava a máscara para os bandidos da organização criminosa. (ilustração e legenda do editor).

No mesmo diapasão da cantilena em torno do “vamos conversar” para se livrar a testada daqueles que arrasaram esta “Terra Brasillis” e, também, daqueles que ao longo destes últimos 30 anos de governos civis se locupletaram até fartar com o roubo da esquerda delinquente aliada ao negocismo usurpador do qual falei no ultimo artigo, um jornalão pertencente a um dos maiores Conglomerados da Comunicação do País – que dizem está à beira de quebrar porque lhe tiraram as mãos sujas dos cofres públicos – estampou recentemente um Editorial batalhando no sentido de não se radicalizar posições políticas antagônicas por causa do que chama de uma “banalização de golpe”. Isto quer dizer na verdade que pugna, sorrateiramente, para que os homens de bem desta Nação deem as mãos e as costas aos maus, perdoando e esquecendo tudo quanto fizeram principalmente a nossa gente mais humilde e a quase 20 milhões de famílias dos desempregados.

Conquanto não aceite, bem entendo e identifico os condenáveis propósitos daquela gente. Querem o continuísmo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

PT (PATIFARIA TOTAL). O povo brasileiro vai dar o troco nas urnas. A maioria do povo é de índole conservadora e está de saco cheio de ideologia de esquerda. O povo pode não saber o que significa ideologia de esquerda mas conhece, na prática do dia a dia, como ela funciona e interfere na sua vida. O povo, em sua maioria (50% + 1), vai votar em JAIR BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

PT (PATIFARIA TOTAL). O povo brasileiro vai dar o troco nas urnas. A maioria do povo é de índole conservadora e está de saco cheio de ideologia de esquerda. O povo pode não saber o que significa ideologia de esquerda mas conhece, na prática do dia a dia, como ela funciona e interfere na sua vida. O povo, em sua maioria (50% + 1), vai votar em JAIR BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Esta é a mesma desculpa esfarrapada da rede globo e de quase a totalidade da imprensa a respeito de JAIR MESSIAS BOLSONARO chamando-o de "RADICAL" e outros mil defeitos criados só para deixá-lo ocupado na própria defesa, enquanto os ratos seguem seus roubos. RADICAL BOLSONARO É!!!! CONTRA OS CRIMINOSOS-desde os politicos, assaltantes de banco,estupradores, traficantes de armas e drogas até OS LADRÕES "POLITICOS DE QUADRILHA", agora loucos para matá-lo, ao sentir que pela primeira vez no Brasil eles vão para cadeia ligeirito no más e sem delongas!

Anônimo disse...

Os canalhas entenderam, do fundo de suas parcas inteligência, que acabou a facilidade do roubo. O futuro de muitos deles é atrás das grades.

Anônimo disse...

O autor desse texto incrível e lúcido observou muito bem que qualquer cidadão tem um celular, podendo instantaneamente acessar qualquer blog independente ou portal de notícias isento, ou não, para atualizar-se.
A Rede Goebbels, além de perder a credibilidade dos noticiários tomados de notícias parciais ou distorcidas pelos "editores chefes" (bonner & cia.), também perde audiência e o dim-dim dos grandes anunciantes.
De todos os meus amigos e conhecidos, até o momento o voto é para o Jair Bolsonaro. Infelizmente, alguns poucos familiares são esquerdalhas, corrompidos e iludidos pelo Patifaria Total=pt (muito bem adjetivado pelo anônimo das 17:27).

Anônimo disse...

PT deu a enrabhada no funcionalismo federal cobrando INSS dos aposentados e vai eleger o senador petista no RS.

Anônimo disse...

É faxina, é lavajato, é cadeia para os corruptos, é faxina no STF, nas instituições públicas, na polícia, nas escolas, nos ministérios, nas autarquias. É privatização da Petrobras, do BB, dos Correios e muitas outras estatais. Não tem conversa, é ruptura. O Bolsonaro quase foi morto. Espero que ele nunca esqueça disso. Essa gente não brinca em serviço. Esperamos que ele também não brinque ou quem o apoia hoje será seu inimigo no futuro.

Anônimo disse...

" SE NÃO FORMOS CORAJOSOS, NÃO SEREMOS LIVRES. "... Glenn Ford, Kbs

Anônimo disse...

Caro Políbio
Artigo excelente! O Bolsonaro ganhará no 1º turno. As quadrilhas dos 3 poderes estão apavoradas,pois, fatalmente, irão para a cadeia. Haverá uma verdadeira limpeza dos maus caráteres criminosos. O Gilmar Mendes diz que sairá do Supremo e o Ciro da política. Espero que honrem o que prometeram em caso da vitória de Bolsonaro. Que assim seja!!
Esther

Anônimo disse...

O grande problema não é o voto, e sim a 'contagem' dos votos.

Anônimo disse...

Ridícula a postagem e os comentários, visto que Haddad depois de eleito deverá inclusive regulamentar a mídia...
Os candidatos da mídia sempre foram do lado do PSDB, MDB e afins. Porém para ajudar na incriminação do PT usaram e abusaram do Bolsonazi (que com certeza é radical sim, mas no sentido de louco, ditador, torturador, etc.).
Porém essa mesma mídia achava que depois que fizesse o serviço sujo era só descartar, mas não está sendo fácil, não conseguem lidar mais com o monstro que ajudaram a criar.
Engraçado que quando Globo, Veja e os jornalões difamavam Lula e o PT com uma enxurrada de fake news, eram publicações sérias, agora falaram do Bozo e viraram comunistas, petistas, e quem sabe ganharam um sanduíche de mortadela por isso. Vocês realmente acreditam nisso? Ou só tem vergonha de voltar atrás e dizer "eu estava errado"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/