Homem morto na PUC do RS era bandido, diz a Polícia

Era bandido o homem que levou três tiros, quinta-feira a tarde, no campus da PUC, Porto Alegre. Ele foi identificado como Rafael Giovane Silveira da Silva, 26 anos.

A Polícia ainda não sabe se ele foi abatido por um assaltado ou se foi executado por traficantes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eta, este é um inocente bandido bom , pois está morto.

Anônimo disse...

O PT é um remédio amargo que o povo já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente. O brasileiro ama a sua bandeira verde e amarela! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

MENOS UM DELINQUENTE DA NOBRE E EXCLUSIVA CLÃ SILVEIRA DA SILVA!

Anônimo disse...

Tá deu ne polícia? Caso encerrado. Vamos pras próximas investigações que valham a pena!

Anônimo disse...

Então, a PUC que se prepare, pois a maria dos presidiários vai incomodá-los porque não garantiram a segurança do coitadinho dentro da universidade. Pobre vítima da sociedade opressora!

Anônimo disse...

Então era do pt ou PSOL.

Anônimo disse...

legal né se fosse um pai de familia o processo iria mofar na gaveta de algum delegadinho, mas como era "mano" já tem ate adevogado de grassa, menos um nano no PT

Anônimo disse...

kkk o Pain vai ficar desfalcado de votos essa vez

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/