Jair Bolsonaro obtém alta e já viajou para casa, no Rio

A caravana de carros segue com Bolsonaro para o aeroporto de Congonhas. A foto é do G1.

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta às 10h deste sábado, segundo boletim médico divulgado às 14h. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). Ele precisou passar por duas cirurgias desde então.

Segundo o presidente do PSL, Gustavo Bebbiano, Bolsonaro está "plenamente recuperado". De acordo com o presidente da sigla, ele surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de fazer campanha nas ruas.

Bolsonaro já foi para o aeroporto e viajou para sua casa no Rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

reparem na imagem...

saida ao estilo de um verdadeiro presidente da Republica!

batedores da PM e tudo o mais...

essa imagem é profética...

Anônimo disse...

Se procurar bem você acaba encontrando. - Não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida (Carlos Drumond de Andrade). Força Capitão, pois Deus está contigo e nós estamos com Ele em orações por você. Giovanina

Anônimo disse...

Ainda há esperança para o Brasil.
Bolsonaro 2018. PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...


E VIVA O BOLSONARO, Onde estão as lacrais do PT do Rio Grande do Sul. Vão se preparar, para irem se ajoelhar perante o Bolsonaro. Não conseguiram matar ele. Agora vão desvendar a morte do Celso Daniel e de todas as testemunhas que foram mortas, aliás, matadas.

João Bucecha disse...

Deus te proteja, Capitão. Tamo juntos !

Anônimo disse...

PT (PATIFARIA TOTAL). O povo brasileiro vai dar o troco nas urnas. A maioria do povo é de índole conservadora e está de saco cheio de ideologia de esquerda. O povo pode não saber o que significa ideologia de esquerda mas conhece, na prática do dia a dia, como ela funciona e interfere na sua vida. O povo, em sua maioria (50% + 1), vai votar em JAIR BOLSONARO JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

Chico Valente disse...

Saúde Bolsonaro!
Muita Saúde.
O BRASIL necessita de você.

Anônimo disse...

" TUDO ESTÁ EM SEU LUGAR.... GRAÇAS A D`US.... NÃO PODEMOS ESQUECER DE DIZER.... GRAÇAS A D`US.... (b di p).... Kbs

Anônimo disse...

Mas os pacifistas, colegas do estripador Adélio, saíram às ruas, aos milhares, REVOLTADOS porque Bolsonaro, este homem violento, ESCAPOU DA MORTE, ESTÁ VIVO!!

Todos IN-CON-SO-LÁ-VEIS porque A PEIXEIRA DO HERÓI DA ESQUERDA FALHOU MISERAVELMENTE!!!

Anônimo disse...

Realmente, a imagem foi de arrepiar.. pensei o mesmo.. profética.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é salvador da pátria nem solução para tudo. É só uma tentativa inicial de quebrar a hegemonia do PMDB, PT e PSDB. É necessário ainda muita renovação e muita modernização para superar essa fase. Se ele decepcionar, vamos atrás de outros e mais outro.

Caso contrário iremos passar o resto da vida do mesmo jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/