PT pede que seus eleitores não comemorem antes do tempo e nem se dispersem

O PT recomendou menos otimismo ao lulopetismo.

O PT acha que já ganhou, mas pede que seus eleitores não comemorem desde já.

E nem se dispersem antes do tempo.

É que o PT tem percebido pouco público nos seus comícios e carreatas, atribuindo o fato à percepção de que Haddad já ganhou.

36 comentários:

pantoniooliveira disse...

😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

GRANDE POLÍBIO! KKKKKK! ESSA FOI A MELHOR PIADA QUE OUVI NESTE MÊS DE SETEMBRO, KKKKK!!
O SEU SENSO DE HUMOR ESTÁ APURADO NESTA MANHÃ, KKKKKK!!! AQUELA FOTO DO ÚLTIMO COMÍCIO PETISTA EM OURO PRETO-MG RETRATA MUITO BEM ESTA PIADA PETISTA PRONTA! BOLSONARO 17 PRIMEIRO TURNO!

Unknown disse...

Estranha conclusão essa. Não seria mais acertado pensar que o tal partido perdeu o discurso?

Anônimo disse...

O editor tem imagens do tal comício de mulheres pró lula ai em Porto Alegre?

Anônimo disse...

Bolsonaro no primeiro turno, provavelmente.

Anônimo disse...

Só na cabeça de petista mesmo pra achar que pouco público é sinal de vitória.

Anônimo disse...

A minha percepção ê que se "ganhar" não vai levar pois o Capitão avisou que não aceita nada menos que a Vitória.

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Anônimo disse...

Caro Polibio, depois da decraraçao de jose Dirceu temo que ate as FFAA ja estao dominadas pelo PT.



Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha, essa é a realidade paralela PTista...

Anônimo disse...

VAMOS DAR MUITAS RISADAS ! Então o atual PT ficou diferente do PT recente, que haviam bandeirinhas, botons, camisetas e gritos? Estão quietos porque JÁ GANHARAM? Contem outra ! Eles perderam o POVO. E vão perder no primeiro turno para presidente. E vão perder ainda mais! Dos 9 senadores, elegerão somente 2 ou 3. Aqui no RGS vão ficar entre o terceiro ou o quarto lugar, disputarão a SÉRIE B.... ELES NOS FAZEM RIR.

Paulo Castellari Filho disse...

NA~O SE PODE COMPARTILHAR NADA DO SEU SITE, ESTÁ HACKKEADO OU CENSURADO

Anônimo disse...

O sr precisa contratar um professor para analisar textos.
Não foi isso que o PT escreveu

Anônimo disse...

Comemorar o que, só se houver uma fraude eleitoral monstruosa e aí a guerra civil é inevitável, pois não queremos ser nunca uma Venezuela. Prefiro morrer lutando do que sendo humilhado por fanáticos amorais, vendo meus filhos sofrendo e morrendo de fome.

Anônimo disse...

Já ganhou aonde Juvenal? Aqui no RJ, a impressão que tenho é que Bolsonaro leva 65% do votos válidos no 2 turno. Só se fala Bolsonaro. Até mesmo as mulheres que não votam nele, torcem o nariz e votam no 2 turno. Quem vai querer o PT como dono do Brasil? eles não dão valor a eleição. Sabem que eleição se compra com migalhas para os mais pobres e emprego bom para os amigos. Eles sabem que é do Poder que se está falando. Dirceu sempre foi muito sincero quanto a isso. Sempre. É isso que nós queremos? Fora PT. Que venha Bolsonaro para equilibrar isso.

Anônimo disse...

O eleitor está é nas redes sociais e ali a esquerda não tem espaço, e quando se mete, leva na cabeça. As ruas não representam nada agora, mas a rede está fervilhado e 95% das manifestações no geral são pró Bolsonaro e quanto mais a mídia bater, pior vai ficar para os fanáticos seguidores do presidiário! Vários artistas que entraram no movimento contra o candidato honesto e decente que representa o lado bom do Brasil, repetindo, vários deles tiveram que fechar suas páginas nos facebooks da vida, pois foram estrondosamente recebidos com dislikes e mensagens contra estes "espertos mamadores da lei Rouanet". Sem a lei Rouanet vão ter que trabalhar para ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

É muita cara de pau destas pragas petistas kkk

Anônimo disse...

Quer dizer que o fracasso dos comícios e carreatas é atribuído ao sucesso do poste? PT só ganha nas pesquisas manipuladas. Na realidade não é isso que todos vemos nas ruas. Aguardemos as eleições.

Chico Valente disse...

As urnas deverão ser favoráveis ao partido das trevas?
Quem sabe.
Nada como um bom controle das eleições.

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

PT de 2002, 2006, 2010 e 2014 encheu os cofres deles para se manterem no poder a todo custo. Os líderes cheio da grana falando em defender os pobres. Mal sabem eles que são massa de manobra.

Todo líder esquerdista começa com discurso social e acaba com patrimônio capitalista.

Iguinácio disse...

A urna eletrônica já está programada?

Anônimo disse...

É, vamos que "alguéns" evite a roubalheira nas urnas e dê um "revertéreo" no sonho do roubo eleitoral fácil dos petralhas!

Anônimo disse...

O PT conta com as URNAS FRAUDADAS. Tanto que a aparelhadissima CNJ afastou Juiz de Formosa-GO, que suspeitando das urnas, pretendia fazer perícia por amostragem junto a técnicos do exército. Quem já viu afastar juiz sem motivo algum, só pq é cauteloso??? Absurdo. Perseguição.

Anônimo disse...

O PT conta com as URNAS FRAUDADAS. Tanto que a aparelhadissima CNJ afastou Juiz de Formosa-GO, que suspeitando das urnas, pretendia fazer perícia por amostragem junto a técnicos do exército. Quem já viu afastar juiz sem motivo algum, só pq é cauteloso??? Absurdo. Perseguição.

Anônimo disse...

comemorar o que?

kkkkkkkkkkk...

a derrota?

Anônimo disse...

É que o PT tem percebido pouco público nos seus comícios e carreatas, atribuindo o fato à percepção de que Haddad já ganhou

ahahahahaha....o petismo é craque em inverter a realidade...

nao tem gente porque nunca teve mesmo...

jamais porque acham que ja ganharam...

Anônimo disse...

É meeesssmo? Comemoram derrota?

Justiniano disse...

A manipulação dos comunistas é algo extraordinário, conseguem deturpar com comício me que trefe, com meio dúzia de mortadelas.

Sabem que já perderam e estão vendo a casa cair.

Dia 07 vão quebrar a cara quando Bolsonaro será eleito no 1º turno.

No RS o PT vai levar um tremenda surra, somem os votos do gringo e do pelotense e vão ver quantos porcentos vão votar para Bolsonaro no RS. Bolsonaro vai lavar a égua.

Anônimo disse...

FICHA LIMPA? BOLSONARO OCULTOU BENS DA JUSTIÇA ELEITORAL

Anônimo disse...

O que é isso minha gente? Inversão da verdade mais uma vez? Não bastam as mentiras das pesquisas eleitorais para Presidente?

Quem está na frente comemora ANTES, DURANTE e DEPOIS! Não se esconde sob pretexto sem qualquer sustentação lógica. Esse é argumento do PT?

Em eleições a comemoração se dá sempre com a participação do Povo e o Povo está decidido a votar no BOLSONARO.

LEITOR INDIGNADO

Jeea disse...

Boa piada para o final de semana hahahah

Anônimo disse...

O dono do PT Dirceu do terror já disse que vai tomar o poder COM ou SEM eleição. Vai ser na base da FACADA ... TIRO ... QUEDA de aviao...Bomba....FOGO em PNEUS.. ..INVASÃO. ..

Anônimo disse...

Nem eu...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Onde está o MST, as foice, facas e facão, agora é paz e amor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/