Venezuelanos cometem 65% dos crimes registrados em Pacaraima, Roraima,

O Estadão de hoje revela que dados da Polícia Civil de Roraima, mostrando que os venezuelanos são suspeitos de cometer 65% dos crimes registrados em Pacaraima.

Eles não lavam apenas privadas, como declarou ontem o ditador Nicolás Maduro, que quer que todos voltem para passar fome e viver sob o terror bolivariano.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal que estão vindo para o Brasil, na maioria,não são os "Montandelas" que votaram do Chaves/Maduro?Deveriam fazer uma triam perguntando em quem eles votaeam de 1999 até 2017, se fosse no Chaves/Maduro, manda-los de volta para colger o que plantaram.Como disse Bolsonaro, quem vota no lula tem que comer capim.Quem votou no Chaves/Maduro tem que se lascar par aprender não cair no conto do vigário.

Anônimo disse...

Esse é regime que o lularápio presidiário, quer para o Brasil.

Anônimo disse...

Pessoal,

A afirmação do Maduro é mais profunda do que parece. Na Venezuela de hoje, graças ao regime socialista, ninguém precisa limpar as privadas. Como não há nada para comer, elas não ficam sujas!

Ultra 8 disse...

Os bandidos de Maduro estão sendo bem recebidos por Temer, a pá de cal da Dilma.

Lá revolucion está em andamento.

Anônimo disse...

Existe uma constatação no caso dos imigrantes Venezuelanos.
Grande maioria deles vieram ao Brasil sob intenso desespero. Contudo Maduro enviou no meio deles grandes ratazanas comunistas, Terroristas no jargão diplomático, os quais estão se aplicando a conduzir e propagar todos esses crimes. É o mesmo que acontece na Europa com o EI. Está acontecendo no Equador e no Peru também. É um problema gravíssimo, uma ferramenta de tomada de poder, de origem no Foro de São Paulo. Se Lula(ou qualquer outro patife do Foro) estivesse no governo não fariam isso. Portanto qualquer governo Republicano, levaria esse assunto muito a sério e acabaria com a farra Venezuelana.
*Devemos mudar os termos, em lugar de democrático, devemos usar o termo Republicano, pois Democrática até a antiga Alemanha Oriental carrega no nome !!!!!

Anônimo disse...

"suspeitos", significa que cometeram crime? Depois da condenação juridico/midiatica de lula tudo é possive.....

Anônimo disse...

O editor realmente é um homem de bem tipico

Anônimo disse...

Eu fico imaginando a cara dos inimigos desses líderes mundo a fora. Eles tiranetes se acham gênios mas são usados por profissionais como Os irmãos Castro, Putin e China que transformaram Hugo Chávez de Maduro para terem influência na América Latina. E afundar a Venezuela é útil para todo mundo, menos para o povo da Venezuela. Um país rico em petróleo tem que ser atrasado, por que assim irão depender de exportar tudo até o fim dos tempos. Fizeram isso com o Iraque do Saddan Hussem. Ele financiam a eleição de um aliado medíocre e eles se acham gênios. Quero ver fazer isso com os Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar e outros que são espertos e desenvolvem seus países para terem influência na região e poder internacional. Claro, para concorrer com Irã concorrente deles.

Venezuela poderia ser hoje um Qatar ou Emirados Árabes Unidos da América Latina se tivessem líderes competentes ao longo da história. Agora irão passar por mais algumas décadas sendo colônia do mundo inteiro.

E o que mais me deixa triste é que sempre o povo paga a conta por que não sabem de nada sobre nada e acham que votar muda algo quando as opções são sempre poucas e controladas para não ter mudança.

Anônimo disse...

Eu soube que a Colômbia já começou um plano internacional de fazer um fundo para investirem na Venezuela quando o regime do Maduro acabar. O ex-presidente da Colômbia comentou isso em uma entrevista mas depois calou-se.

Acontece que o ocidente não irá investir nada na Venezuela enquanto o país tiver um líder puxando saco de Cuba, Rússia e China e com mentalidade da Guerra Fria achando que o mundo é dividido pelo SOCIALISMO, COMUNISMO versus Capitalismo. Há muito tempo se sabe que o que existe é o SOCIALISMO FABIANO. FABIANISMO. Mas não é divulgado ao povo nada disso.

Pegaram o que deu certo no ESTATISMO e no CAPITALISMO, somaram tudo e inventaram a SOCIAL DEMOCRACIA que é o nome de fachada do FABIANISMO.

Anônimo disse...

Nunca fui xenófoba,mas em relação a esses venezuelanos que vêm aqui praticar crimes,não ! Muitos estrangeiros trabalham aqui no Brasil e ganham a sua vida honestamente e às vezes são até explorados por brasileiros inescrupulosos. O Maduro é que tem que assumir essas pessoas do crime e deixar aqui só os venezuelanos do bem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/