Heinze está cada vez mais distante de Alckmin e mais perto de Bolsonaro

O deputado Luiz Carlos Heinze, o mais gaúcho mais votado para a Câmara, que é candidato único do PP ao Senado, não parece muito preocupado em demonstrar que apoia o deputado Jair Bolsonaro para o Planalto.

Ontem, ele sentou na mesma mesa do candidato do PSL, durante evento na Farsul.

O PP deu a vice de Alckmin e apoia o PSDB no RS, mas líderes importantes como Heinze estão cada vez mais dispostos a virar o jogo.

Esta manhã, Bolsonaro visitará o ex-governador Jair Soares, PP, onde receberá o apoio de importante grupo do PP.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai, dai votarei no Heinze.

Anônimo disse...

Heinze e o grupo tem juízo, pous Alckmin só está interessado em tempo de TV, mas não na capilaridade de fidelidade dos partidos que compõe sua " coligação", isso estava claro desde o início, agora não pode reclamar! Jair será eleito no 1 Turno!

Anônimo disse...

A opção de Ana Amélia pressionada pelo partido para ser a vice de Alckmin foi uma das mais burras da história política recente do Brasil, jogou no lixo sua carreira como senadora e foi uma benção para as esquerdas. Lamentável.

Anônimo disse...

Perfeito, Bolsonaro lá e Sartori aqui.

Anônimo disse...

Política é sempre assim. Até ano passado o Bolsonaro era um excêntrico direitista sozinho no congresso nacional motivo de piada no Brasil todo. Agora que ele virou popular graças a internet e um candidato favorito, vai aparecer um monte de gente querendo virar aliado dele. No futuro se ele virar impopular, todos irão virar as costas. O Lula é o exemplo disso. Até pouco tempo era um gênio mundial e agora é um preso menosprezado por todos.

Se a pessoal não aprender isso o mais cedo possível antes de entrar nesse meio, pode se dar muito mal. Política, entretenimento, mundo empresarial e tudo que tem poder, fama e dinheiro é assim. Por isso a briga por não cair e se manter lá é grande. E a concorrência sempre é grande por que todos que tem condições querem sentir o gostinho desse meio.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Pelo visto nenhum dos dois vale um único centavo.

Anônimo disse...

Não adianta, esse já dançou o bunda-suja já tem candidata a Senador no RS, Carmem Flores. A não ser que o bunda-suja venha a trair a candidata de seu partido.

Anônimo disse...

ql a dúvida q os canalhas fascistas racistas se identificam?

Anônimo disse...

Deveria ser expulso do partido. Outro traíra. E se o Alckmin e o Bolsonaro forem para o segundo turno? Tá provado que vendeu seu voto ´por algum cargo.

Joel

Anônimo disse...

O ancião acima, adorador de bandido ladrão, está injuriado.
Ele que vá catar coquinho em Cuba ou Venezuela se preferir. Ah! também tem a opção na Coréia do Norte.
Outra, pode pentear macaco em Ouagadougou.

Anônimo disse...

QUE A SRA VICE DE MANUELA E AGORA VICE DO SANTO DA ODEBRECHT É BURERA, TODOS NÓS JÁ SABIAMOS! AGORA, SABEMOS TAMBÉM QUE É TRAIDORA, APÓS UM TER SE CALADO POR DOIS ANOS, ENQUANTO SEU PARTIDO SE ORGANIZAVA PARA A ELEIÇÃO SENDO ELA A CANDIDATA PARA SENADORA! E TEM MAIS: O PP SEMPRE REPRESENTOU A DIREITA NO BRASIL! MESMO TENDO LÍDERES CORRUPTOS DE ALUGUEL COMO MALUF E CIRO LULA NOGUEIRA! MAS A NOSSA TRAÍRA DEVE TER LEVADO UM BOM JABÁ PARA PULAR NO VÁCUO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/