Bolsonaro reafirma Onyx Lorenzoni para a Casa Civil

O candidato Jair Bolsonaro reafirmou nesta quinta-feira em Porto Alegre que o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni será seu chefe da Casa Civil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nosso presidente colocou o verbo será no presente futuro, que seja então.

Anônimo disse...

Muito bom. Excelente parlamentar, atuou para aprovar as medidas anti corrupcao.

Anônimo disse...

Logo vi que o empenho do Onix não era a toa.

Anônimo disse...

Esse seguirá os passos de Dirceu e palocci.
Caixa dois ele já sabe como funciona.

Anônimo disse...

Melhor escolha que essa, impossível. A petralhasa vai ter que trabalhar. Almoço grátis, só no presídio, pra onde todos esquerdopatas irão a partir de janeiro do ano que vem.

Anônimo disse...

Melhor escolha que essa, impossível. A petralhada vai ter que trabalhar. Almoço grátis, só no presídio, pra onde todos esquerdopatas irão a partir de janeiro do ano que vem.

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 18:04 COMEU MUITA MORTADELA!

Anônimo disse...

Ótima escolha,não sou Gaúcho mas acompanho o Congresso, Onix Lorenzzoni é um ótimo Deputado, grande representante do RS.

Anônimo disse...

anonimo das 18:04. sua comparação beira o infantiloide, ou talvez seja desconhecimento. primeiro que ele foi o único que assumiu caixa 2..que é diferente de roubalheira. os seus queridos não assumem pq o deles é roubalheira pura e pq não são homens o suficiente pra isso, mas se vc prefere assim, paciência. se acalma, tucano.

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Já prevendo o apoio do DEM logo logo para ver se o DEM cresce país a fora.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai levar toda a direita para o lado dele. PP, Democratas e outros partidos que ultra direita, direita e centro direita ao lado dele. Depois se vencer muitos vira-casacas sempre mudam de lado atrás de cargos. Aposta que aparecerá alguns do PSDB, PMDB e etc que irão tentar vender uma imagem de direita com o Álvaro Dias fez com o Podemos.

Não sou cego e não acho o Bolsonaro perfeito e um gênio. Mas pelo menos ele vai deixar um legado importante na política. Mostrou que a direita no Brasil existe há muito tempo e já mostrou para muita gente que essa turma só quer cargos e puxar o saco de quem estava no poder.

Essa rasteira no PSDB, PT e PMDB poderá ser épica. E ele soube aproveitar as manifestações de 2013 até 2016, quem passou as manifestações e não viu isso cometeu um erro grave.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/