PT diz que manterá candidatura de Lula mesmo depois de impugnada pelo TSE


O PT quer manter Lula candidato mesmo quando o TSE negar o registro da candidatura do criminoso, segundo comenta hoje o professor Geraldo Tadeu, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), em entrevista ao jornal Correio Braziliense:

“É uma estratégia de tudo ou nada, de ruptura do sistema", disse o professor.

Lula também não acreditava na força da lei e das instituições republicanas consagradas pelo sistema político que garante o estado democrático de direito.

A proscrição de Partidos que se colocam fora da lei e a prisão de políticos que praticam atos criminosos, não são atos incomuns. Isto já ocorreu antes, em 1947, em pleno estado democrático de direito. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Após o julgamento é preciso retirar das urnas eletrônicas a foto e o nome do presidiario. Seria inadmissível uma eleição com o rosto do meliante presidiário aparecendo. Desmolizaria o nosso processo eleitoral.

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas comunistas não respeitam as instituições e as leis vigentes. Quer queira ou não está turma tem de ser enquadrada no jugo de nossas leis.

Anônimo disse...

Deve ser cassado o registro do partido. Somente isso.

Anônimo disse...

O PT reiteradamente vem cometendo crimes eleitorais claros e inequívocos. Portanto o TSE tem os deveres legais, morais e de preservação da ordem pública no Brasil e cassar definitivamente o registro do que é hoje uma perigosa quadrilha.

Anônimo disse...

É daí se o partido-lixo quiser ir pra clandestinidade? Alguém surpreso?

Luiz Antonio disse...

Chaves elegeu o poste Maduro com a ajuda de Lula, Lula quer eleger o poste Haddad, ou seja´o caminho é o mesmo, apenas em países e com personagens diferentes.
Vamos rezar.

Anônimo disse...

JOGARAM ERRADO,PERDERAM,QUEREM NA MARRA...NUUUNCA!

PT NUNCA MAIS,LULA NUNCA MAIS

Anônimo disse...

ELE RI NA FRENTE DO FOCINHO DOS JUIZES COMUNISTAS QUE EMPURRAM COM A BARRIGA....rsrsrsrsrsrs...O TSE vai deixar Lula concorrer....

Ivan Alencar disse...

Quando um Líder autêntico morre a comoção entre os simpatizantes é a de acompanhar o enterro, emitir preces e partir para outro trabalho.
Quando um líder tirano, maléfico, tenebroso, maledicente e destruidor de vidas morre, os acólitos e asseclas se enchem de "razão" e em nome do infame cometem vingança, destruição, terrorismo e outros males, além de exéquias pomposas.
Tais reações muito demonstram as energias emanadas pela criatura ao deixar a vida.
Qualquer semelhança não é mera coincidência, é a história.

Anônimo disse...

Mais força ainda para a candidatura Bolsonaro !

Anônimo disse...

É preciso cassar o registro do Partido das Trevas ou Perda Total, ninguém aguenta mais tanto escândalo de corrupção e gente desse partido envolvido em crimes eleitorais e desvio de dinheiro público. E preciso o TSE fazer valer nossas leis sob pena deste Tribunal ficar completamente desmoralizado.

Carl disse...

Já devemos ter virado motivo de chacota mundial! No galinheiro-Brasil não adianta mais querer "botar em ordem". Precisa ser demolido e começar do zero!

Anônimo disse...

Ruptura no c. desse doutor de m.rd., que é pago com nossos impostos, ô canalha!!! Kbs

Anônimo disse...

Uma afronta incontestável. Esta na hora de cassar a legenda do PT.
nunca na história desse pais houve uma afronta a todas as Instituições e a toda nação brasileira por um partido que tomou como seu o Brasil.
#prontofalei.

Anônimo disse...

Se mantiverem a candidatura do Lula e o vice Haddad, então a Manoela foi enganada????
Ele nunca será vice?????
Golpe contra o PCdoB??

Rosenara disse...

O TSE não tem mesmo mais MORAL E NEM RESPEITO NENHUM!! MORAL NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA!! É O SAMBA DO CRIOLO DOIDO!!

Anônimo disse...



Palocci estava certo. PT deixou de ser partido e virou uma seita comandada por alguns malucos sem noção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/