Será esta tarde assinatura de acordo de R$ 4 bilhões para novas linhas de transmissão no RS

Nesta segunda-feira, às 13h30, serão assinados acordos entre Eletrosul, Shanghai Electric e Zhejiang Energy, para implantação e operação de empreendimentos de transmissão de energia elétrica no Rio Grande do Sul. O ato será no Palácio Piratini. Os documentos estabelecem as condições da parceria na Sociedade de Propósito Específico (SPE) para a viabilização dos projetos que compõem o Lote A, resultante do Leilão Aneel 004/2014. O investimento total foi orçado em R$ 3,967 bilhões para a construção de 1,9 mil quilômetros de linhas de transmissão, oito novas subestações e a ampliação de 14 subestações existentes.

SERVIÇO
Pauta: Assinatura dos acordos entre Eletrosul, Shanghai Electric e Zhejiang Energy, para implantação e operação de empreendimentos de transmissão de energia elétrica no Rio Grande do Sul
Quando: segunda-feira (27), às 13h30
Onde: Salão Alberto Pasqualini – Palácio Piratini

3 comentários:

Anônimo disse...

Se os petralhas não tivessem sido expulsos do governo, isso certamente não sairia.

Sheila disse...

Chineses comprando o Brasil em liquidação

Anônimo disse...

70% das linhas de transmissão no Brasil é controlada pela china, estão comprando nossas terras agricultáveis, colocando em risco nossa segurança alimentar, onde isso vai parar? Precisamos colocar freios nisso aí...talquei ?